07/05/2011

ASHTAR - SEMENTES ESTELARES...

 
SEMENTES ESTELARES : SER OU FAZER ???

Muito poucos se dão conta de que o Serviço, para que seja real, para que seja realmente útil e efetivo, precisa realizar-se a partir do SER e não do FAZER

Não se trata, portanto, de FAZER mais e melhor, senão de SER mais e melhor.

A vosso Ser Interno devereis acudir e sentir, por seu intermédio, a Presença, o Amor e a Pureza que a partir dele se irradiam. 

Assim, em verdade, estareis em sintonia com as novas energias cósmicas e podereis servir como ancoragem para que estas se fortaleçam e se desenvolvam no plano físico, onde deverão manifestar-se agora em toda a sua plenitude.

Aqui é onde entram o Serviços dos irmãos encarnados. 

É importante que os irmãos em Serviço entendam que estão encarnados principalmente para trabalhar e servir na ancoragem e irradiação das energias sutis.

Cada ser serve no espectro vibratório em que se encontra com as energias que lhe são afins.

Portanto, precisamos de vós, queridos irmãos, para ancorar e irradiar as energias cósmicas para o planeta e para vossos irmãos encarnados, incluídos os Reinos mineral, vegetal e animal.

Este é o propósito geral para todos os seres encarnados em Serviço.

Nosso propósito geral é enviar as energias, preservá-las, protegê-las e supervisionar o processo para que se cumpra como corresponde intervindo até onde nos é possível, segundo o discernimento consciente.

Assim, pois, nós somos pontes entre o infinito e vós.
E vós, sois pontes entre nós e o planeta, sua etapa e seus seres.

É belo, amoroso e perfeito. Não é verdade? 

O Serviço nasce do Ser. 

SENDO, estais fazendo muito mais pelo planeta, por seus seres e por vós mesmos, que FAZENDO mil coisas, por muito úteis e boas que puderem parecer.

Há muitos seres capazes de FAZER, mas muito poucos são capazes de SER.

Neste mundo em que vives em que tudo se baseia no externo e na ação, se esqueceu a importância do SER e só se FAZ. 

Atua-se e, se atua sem trégua, sem rumo e sem propósito verdadeiro.

Isto é fugir sem motivo do que realmente teria que buscar conhecer e entender: o Ser verdadeiro, o ser Cósmico que somos e que todos devem reconhecer, lembrar, revelar e assumir.

As boas energias só se podem irradiar através do Ser, e nunca a partir da personalidade.

Porem é necessário tomar consciência que estas são expressões do verdadeiro Serviço, não são o Serviço em si, que é Ser.

Que não se sintam menores, porque o Serviço de Ser se realiza a todo o momento, não importando onde esteja o corpo físico e o que esteja fazendo; o ser interno pode estar em paz e harmonia transmutando energias, irradiando e ajudando grandemente o entorno.

Todas as pequenas coisas, as coisas diárias, os detalhes cotidianos, as situações e seres habituais em vosso entorno são sempre os ideais para que expresseis vosso Serviço.

As vezes, a personalidade busca grandes eventos, porem o ser interno sabe que as pequenas coisas são verdadeiramente importantes. 

Assim, pois, estão se realizando também importantes trabalhos nos planos etéreos, mental e astral superior, que se produzem durante o sono ou sem que a personalidade os lembre. 

Quando desaparece a obsessão por FAZER, o SER se manifesta e o SERVIÇO se cumpre.

Esta mensagem é enviada com grande Amor e ternura para todos aqueles irmãos que se sentem tristes ou impotentes quando observam, ou crêem, que não estão fazendo nada.

A partir de agora, em vez de perguntar se estão fazendo algo, deverão observar-se internamente e perguntar-se: 

ESTOU SENDO?

Comando Ashtar 




Enviado por Beth
bethymarciano@yahoo.com.br 

Um comentário:

  1. NOssa... me identifiquei muito com esta mensagem.

    "Esta mensagem é enviada com grande Amor e ternura para todos aqueles irmãos que se sentem tristes ou impotentes quando observam, ou crêem, que não estão fazendo nada".

    As vezes me sinto assim...
    Obrigada por compartilha-la!
    beijos

    ResponderExcluir

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...