15/05/2011

O CHAMADO - POR FAVOR, ASCENDAM

O CHAMADO
Pelo PAI através de Bela

14 de maio de 2011
 
Eu vos dou estas palavras: É hora desta criação ascender.  

DEIXEM QUE O DEUS DENTRO DE VOCÊS SE PONHA DE PÉ para que vocês possam suportar o peso do que está por vir e alcancem as alturas que são capazes.
Este é um chamado como vocês jamais experienciaram. 
 Ascendam e estejam presentes ou caiam onde puderem - mas atenção, Eu levarei vocês mesmo assim - ninguém pode se esconder.

EVA LU! EVA LU! EVA LU! ecoam por toda a criação agora como um apelo poderoso que TODOS DEVEM OUVIR E RESPONDER. 
Devem decidir a OUVIR, a ASCENDER e a VOLVER A FACE sempre para Luz palpável - EVA LU! 

Como um novo broto que se sente atraído pela Luz, assim então vocês deverão agora se esticar se forem fazer brotar flor, se forem dar frutos para a VIDA ETERNA e se estiverem juntos na produção do "mel celeste" para alimentar a criação.
Eu estou contando os frutos dessa criação.
Oxalá sejam doces e férteis ainda que poucos e preciosos.

Portanto, Eu exponho diante de vocês: Recebam e vibrem com "EVA LU" até o âmago de vosso ser e de vosso mundo quando EU BEIJAR VOSSA COROA. 
Tal como a abelha poliniza a flor, Eu estou prestes a vos tocar. 

Vocês escolherão receber o MEU presente, ou vão escolher receber isso como uma ferroada?

Mudados vocês e vosso mundo ficarão por causa deste encontro, transformados, em UNIDADE - pois Eu vos agraciarei com este contato estreito para que nós possamos conheçer um ao outro mais intimamente, com uma nova revelação de inegável unidade. 

EVA LU! MEUS queridos - EVA LU!



Tradução: Agaceene
http://esperancaabundante.blogspot.com/

Original: THE CALLING – PLEASE RISE
http://abundanthope.net/pages/bela/THE-CALLING-PLEASE-RISE.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...