02/05/2011

Sathya Sai Baba

“Como o alimento para um homem faminto, como chuvas em um campo seco, a ciência Védica da auto-descoberta espiritual é o socorro que dá vida a uma sociedade que está deslizando para a destruição, tendo perdido seu controle sobre a verdade, a moralidade, a paz e o amor.

Vocês são os instrumentos na propagação da verdade Védica entre os mais diversos cantos deste vasto país; vocês são os escolhidos! 
Vocês devem mostrar, por preceito e pelo exemplo, que o caminho da auto-realização é o caminho para o perfeito contentamento.

Sobre vocês reside uma grande responsabilidade: a responsabilidade de demonstrar por sua calma, serenidade, humildade, pureza, força, coragem e convicção em todas as circunstâncias, que o Sadhana (prática espiritual) que seguem os tornou pessoas melhores, mais felizes e úteis.

Pratiquem e demonstrem; não basta afirmar em palavras e negar em ações.”

Sathya Sai Baba

SaiWeb Brasil, um serviço da Organização Sri Sathya Sai no Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...