30/05/2011

Cinturão de Fótons.

MENSAGEM DE MELQUISEDEC
Canalizado por:
Marlene Swetlishoff

Amados Trabalhadores de Luz
Já começou o movimento em direção a libertação dos povos da Terra.
Quanto mais despertar ocorregrandes reformas serão exigidas  em todos os lugares da Terra que ainda não estão em alinhamento com a paz e a liberdade para todos.
Cada Um que Desperte ira procurar por sua vez despertar a muitos outros; e então essa onda de mudanças continuara, movendo inexoravelmente seu planeta a todos e tudo sobre ele até um maior alinhamento com o Centro Galático.
Agora já haveis entrado no que é conhecido como e Cinturão de Fótons.
 É uma espiral de partículas sempre luminosas, e sempre em movimento, sempre mudando, pois é de uma frequência vibracional maior da que tens estado experimentando nos milênios anteriores, da Era de Yuga.
Agora começamos a nos mover em maior velocidade em direção ao alinhamento, e isso causara grandes mudanças em vossos corpos físicos, mental, emocional e espiritual.
Começarão a experiementar períodos mais logos a perceber-se como Luz.
Muito de vocês já devem ter tido pelo menos uma experiência de ter seus olhos físicos fechados, e ver essa Luz como se fosse o Sol brilhando em vosso céu azul, em um dia de verão.
E isso se converterá em uma experiência muito comum a todos.
Quanto mais for retirada e limpada a densidade que os tem mantido imobilizados em sua vida diária, mais começarão a manifestar esta habilidade de perceber a Luz que vocês são.
Convocamos agora todos vocês a disciplinar seus 
pensamentos, palavras e obras, porque estais convertendo-se uma vez mais em Criadores de vossa realidade de uma maneira mais consciente, então deve-se observar com muito cuidado e prudência essas etapas iniciais, porque a manifestação de tudo que desejares, necessitas ou queres, começara a se manifestar em uma velocidade recorde.
Queremos que saibam Amados, que agora esta acontecendo à maior limpeza de todas, e provavelmente esta não será uma experiência feliz para a maioria.
No entanto, este processo, ainda que inevitável, é absolutamente necessário para limpar as ultimas escorias de vossos corpos físicos, mentes e emoções, por que não é possível entrar nas dimensões superiores, até que limpes de vossos sistemas tudo o que não ressoa.
Ânimo queridos, porque estamos a assistir a cada um de vocês e os ajudaremos a passar por esse período tão rapidamente quanto permita vossa consciência e vosso veiculo físico, com a maior segurança, graça, facilidade e proteção.
Todos vocês estão agora entrando na fase final da Grande Limpeza Planetária que deve ocorrer, então é de vital importância que nestes tempos vocês se mantenham firmemente enraizados e ancorados no núcleo cristalino da Terra.
Esse enraizamento, os ajudará a manter o equilíbrio dentro de vocês, enquanto assimilam quantidade cada vez maior de Energia Cósmica, que agora estão chegando em ondas cada vez mais crescentes.

Percebam de que esta é a mais transcendental oportunidade para vós transformar nos gloriosos Seres de Luz que sempre foram, e se podes manter essa visão todos os dias, o êxito esta assegurado.
Quando se sentir sobre carregado por toda essa energia e informação que está chegando, reserve um tempo para descansar, dormir, muitas vezes se for preciso, sim deves fazê-lo, porque isso permitira que a transformação ocorra de uma maneira benévola.
A maioria de vocês estará experimentando cada vez mais períodos de sonolência, e este é o motivo.
Admita isso quando for possível, se não for, então inspira profundamente e deliberadamente até o chacra raiz e mantenha por uns segundos antes de vigorosamente expirar tudo o que não estiver em ressonância com seu novo estado de Ser, e faça isso pelo menos três vezes. Esta pratica ira introduzir novas energias prânicas e os ajudara a se revitalizar.
Continuem irradiando vossa Luz, Amados, porque é mais que glorioso contemplá-la.

             EU SOU MELQUISEDEC
 


Traduzido do espanhol por:
Luiz MBlanco

Traduzido Frances p esp.: Jairo Rodríguez R.
http://www.jairorodriguezr.com/
Postado por SARÄAMMA e Mikael às 
 http://isismikael.blogspot.com

2/17/2011 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...