09/01/2015

O FINAL ESTA FICANDO VISÍVEL, ALEGRIA...

"Todos vocês têm trabalhado incansavelmente
por éons para chegar a este ponto 
de importante mudança(...)"

Mensagem de
 Saul
Por 
John Smallman


Como vocês estão bem cientes, uma considerável quantidade de distúrbios está ocorrendo no Planeta Terra atualmente, e muitos de vocês estão ficando bastante esgotados com isso.

Isto está levando para o momento do seu despertar, o qual a vasta maioria de vocês no planeta está - em um nível profundo abaixo do seu tempo de sonho com consciência limitada - esperando com alegria.


 Vocês já passaram um longo tempo em sua jornada de volta ao Lar, e o fato de o final estar ficando visível é alegre.

Mas, porque este maravilhoso conhecimento está tão profundamente enterrado, os distúrbios ao redor de todos vocês são inquietantes, pois eles parecem muito reais.


Como eu disse recentemente, insistam em procurar as boas novas - há muitas por aí - e compartilhem-nas com amigos e entes queridos.


Isto os animará porque os lembrará do plano-mestre divino, cujo atual estágio em breve dará frutos, como o seu despertar.


Todos vocês têm trabalhado incansavelmente por éons para chegar a este ponto de importante mudança, e sua alegria e surpresa quando ela acontecer serão fenomenais.


Se fosse possível lhes dar uma pequena noção do que vocês irão experimentar quando despertarem, suas dúvidas e ansiedades se evaporariam.


Poucos de vocês têm as "experiências extáticas (culminantes)" e outros têm as "experiências de quase morte", as quais lhes mostram claramente que vocês são muito amados e que não há nada o que temer, pois a vida não acaba quando vocês deixam seus corpos terrenos; mas ela se expande para oferecer oportunidades ilimitadas para seu constante deleite.


E devido a esses pequenos relances edificantes da Realidade, e da consequente capacidade de entender, até certa extensão, o significado da vida terrena, os que passaram por tais experiências conseguem aceitar a vida exatamente como ela se desenrola, sabendo sem qualquer dúvida que eles sempre estão exatamente onde pretendiam estar para aprender o que eles precisam e querem aprender. 


Outros são atraídos pela energia de paz e amor que eles compartilham e expandem, deleitando-se com a sensação de completa aceitação que eles lhes oferecem.

E ainda outros leem sobre "experiências extáticas e de quase morte", e se inspiram e se elevam com o que leem, já que ressoam fortemente com aquilo que é descrito.


Há tanta informação disponível em livros, filmes e na internet, que aqueles que procuram por evidências de que há uma forma de existência muito, mas muito melhor além da realidade ilusória não deveriam ter dificuldade de acesso.


De fato, muitos estão fazendo exatamente isso, e a intenção de encontrar essa informação naturalmente traz a informação para eles quase que por acaso, como livros que chamam a atenção numa livraria, ou livros, filmes ou sites que alguém lhes menciona num encontro casual.


Assim que vocês começam a procurar com intenção, vocês efetivamente estão pedindo por orientação e indicação, e então elas lhes serão amorosamente dadas, normalmente sem nenhuma consciência de sua parte até que, talvez, ao ler um livro ou pesquisar em um site, vocês se perguntem: "o que me trouxe aqui?"


Então, enquanto vocês aguardam esperançosamente
por este grande evento, lembrem-se de que, sempre que vocês se encontrarem em um estado de dúvida ou ansiedade, tudo está seguindo perfeitamente o plano divino, e recordem-se de suas próprias experiências que, até vocês permitirem que a dúvida manifestasse uma influência imprópria sobre vocês, deram-lhes a paz e a confiança para saber que cada um e todos vocês são os amados filhos do Pai, eternamente seguros no divino Abraço d'Ele.

Com muito amor, 

Saul.



Post. e Formatação
Semeador de Estrelas
http://semeadorestrelas.blogspot.com
30/5/2011

Tradução e Divulgação: 

SINTESE
Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/

3 comentários:

  1. Bom dia Semeador,
    Uau....Onde quer que estejamos, nós somos os responsáveis por criar a Nova Terra, reorganizando-a na Ordem Divina, seja dentro e fora de nós, em todos os povos, a todos os locais, em todos os segmentos da nossa sociedade, em todos os tempos, níveis e dimensões.E nós mesmos ancoraremos essa Ordem, na medida em que nos permitirmos brilhar!O momento é de escolher “o basta” e intencionar que se faça o Plano Divino para a Humanidade de Luz e nós não precisamos mais submeter-nos a certos estados que nos limitam.Todos os Seres de Alta Estirpe Sideral que nos ajudam e nos passam essas mensagens ,não tem força de atuação se acaso nós nos acomodamos e se acaso aceitamos ou mesmo “fingemos” não vermos certos estados de coisas.
    Eu penso que eles ficam limitados nas ações deles, quando permitimos que certas realidades entrem em nossos campos vibracionais. Quando aceitamos e permitimos certas realidades em nossos campos energéticos,esses Seres entendem que nós escolhemos vivenciar ainda mais uma vez a dualidade.E como possuímos o Livre- Arbítrio, nada podem fazer.
    A Ordem Divina que é Perfeita e Harmoniosa, bem diferente daquilo que escolhemos viver em nossas rotinas diárias e é necessário que olhemmos para nossas vidas, no sentido de identificar onde e quando há negatividade, limites e sofrimento. Temos que nos tornarmos conscientes do mal á nossa volta e escolher por alternativas, dentro da Ordem Divina.Mensagem para ser lida muitas vezes. Adorei. Abraços da Mônica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Mônica!

      No momento que tomarmos consciência de que somos responsáveis pelo mundo que ai está e que seremos responsáveis também pelo Novo Mundo que tanto esperamos, mas que nós mesmo o estamos criando.
      Você disse isso e também uma grande verdade: "Todos os Seres de Alta Estirpe Sideral que nos ajudam e nos passam essas mensagens ,não tem força de atuação se acaso nós nos acomodamos e se acaso aceitamos ou mesmo “fingimos” não vermos certos estados de coisas". E isso é o que acontece, resistência, a maioria resiste em ver a verdade, embora neste nosso momento, não sejam tão maioria, quanto a alguns anos atras.

      Um grande abraço, e grato por seus valiosos e enriquecedores comentários.

      Excluir
  2. Olá Semeador,
    Obrigada pelas palavras gentis e de incentivo á pesquisar e estudar mais e mais.Tudo isso se deve também ás suas mensagens tão inspiradoras, que nos fazem meditar, analisar e porque não, sonhar também, com uma grande mudança no planeta!
    Somos uma "antena" e sintonizamos com aquilo em que vibramos,por isso, nos encontramos com aquilo com que nos identificamos.Parabéns pelo blog e por toda essa sua dedicação.Um grande abraço da sua amiga, Mônica

    ResponderExcluir

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...