15/10/2016

A Vida é um Eterno Estado de Entusiasmo Divino.

"A vida é eterna, e vocês são seres imortais 
eternamente vivos na Unidade do Pai".

Jesus Através de:
John Smallman

Esperar é difícil - principalmente quando a data do evento pelo qual vocês estão esperando não é revelada.

 O ambiente em que vocês estão vivenciando sua existência é ilusório, e o tempo faz parte dessa ilusão, então lhes dar uma data para o seu despertar seria tentar inseri-lo na ilusão, e isso não faria qualquer sentido já que ele passaria a fazer parte da ilusão também! 

A ilusão foi uma aberração momentânea em que vocês pensaram que veriam como seria viver separado do Pai; mas fazer isto seria impossível porque Ele é Tudo o Que Existe.
 


Vocês tiveram um pensamento maluco momentâneo, e pronto!
 


Mas a ideia era intrigante e vocês se prenderam nela - é quase como uma bolha de sabão, e tal como uma bolha de sabão, ela estoura e pronto.
 


O Amor do PAI por vocês é tão intenso que Ele não deixaria nada acontecer com vocês, ou magoá-los ou machucá-los de alguma forma.
 

(E é claro, se Ele deixasse, Ele estaria fazendo isto para Ele mesmo.) 

Então, enquanto vocês esperam, relaxem.
 


A ilusão não irá durar, e quando sua experiência nela terminar, vocês terão consciência somente da sua eterna alegria na Presença de seu Pai, porque não existe mais nada.


Alegrem-se com este conhecimento, focalizem-se nisso - e livrem-se de quaisquer ideias ou aspectos seus que contradigam esta verdade divina.
 


É isto que os despertará, e vocês têm assistência infinita disponível para ajudá-los a despertar.
 


Enquanto esperam, permitam-se ser preenchidos com o Amor que atualmente está envolvendo o Planeta Terra, e deixem que Ele flua através de vocês em Seu divino caminho para alcançar todos os membros da raça humana.
 


É por isso que o Amor está aqui e é por isso que vocês estão aqui - para encher todos os corações humanos com o Amor do Pai, e deixá-los cientes de que a vida é um eterno estado de entusiasmo divino, não um estado de ansiedade e medo que termina no vazio da morte.
 


A morte, também, é parte da ilusão - um conceito irreal de vida terminando dolorosa, temerosa e inevitavelmente.
 


Se isso pudesse acontecer, não seria vida. 


A vida é eterna, e vocês são seres imortais eternamente vivos na Unidade do Pai. 


Vocês são seres imortais eternamente vivendo como Um com seu Pai, e a ilusão é momentânea, um não-evento que não tem qualquer efeito em vocês.
 


Ela foi temporária, efêmera, foi embora num piscar de olhos, e o que vocês têm experimentado como realidade dentro dela será instantânea e permanentemente esquecido quando vocês despertarem.
 


Vocês não têm necessidade de se lembrar ou de dar importância à ilusão - algo que não existe e nem poderia existir - já que vocês vivem no estado extático da Realidade que seu Pai criou para vocês.
 


A miséria, a dor, o sofrimento e a incerteza dessa realidade faz-de-conta que vocês criaram para brincar, sem entender o que vocês estavam tentando fazer, não podem lhes oferecer nada, nem mesmo uma lembrança, e quando vocês despertarem, nenhum traço deles irá permanecer.
 


A alegria eterna da Divina Criação do Pai, não contém nada que não seja totalmente jubiloso. 


Ponham sua atenção no campo do Amor Divino que os envolve, os preenche e flui através de vocês, Um com Ele mesmo, com a Fonte, e, portanto, com tudo o que existe.
 


Vocês existem, então vocês são parte dele, parte da Realidade, e não passam absolutamente nenhuma necessidade, porque vocês são eternamente supridos por seu Pai.
 


Nada é por conta do acaso; nada poderia ser por conta do acaso, não existe tal coisa: tudo que existe é divinamente desejado e eterno.
 


Não pensem mais na ilusão, ou em todas as incertezas que ela parece conter. 


E prestem atenção no seu processo de despertar, já que os cutucões que vocês recebem estão se tornando mais e mais irresistíveis.


Lembrem-se: seu despertar é inevitável.


Seu amoroso irmão, 

Jesus.







Post.  e Formatação:
Tradução e Divulgação:
SINTESE
8/10/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

3 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...