26/10/2011

HUMANIDADE EM EVOLUÇÃO - MARIA -

A HUMANIDADE QUE COMEÇA

RAMATAN 
Autres Dimensions.                                                                               Capitulos postados
                                                                                          
                Marcador: 
Dedicadas a Orionis, à Ordem do Melquisedeques, 
àLuminescência do Ser.

Os filhos não são seus filhos.

Os filhos da Terra são os filhos do Céu.

Vocês são responsáveis e co-autores de todo filho sobre este planeta.

EPÍLOGO

Mensagem recebida pelo walk-in em canalização

Eu sou Maria, Rainha dos Céus e da Terra.

Bem-vindos a vocês, caras almas de luz.

Assim, portanto, outras formas de vida mostraram-lhes, demonstraram-lhes, fizeram sentir o que é a vida quando a consciência manifesta as leis do amor na estrutura.

O que a vida manifesta quando a consciência não está mais distanciada nem separada, quando a consciência encontrou, enfim, sua Unidade entre a manifestação do corpo, a estrutura e a manifestação do Espírito.


Foi-lhes permissível perceber, sentir o que será, num futuro próximo, sua vida humana, dessa humanidade nova, que não conhecerá mais o distanciamento e a separação e que reencontrará as sementeiras da Unidade, as sementeiras da fraternidade, na qual cada ação, cada construção, tanto na nova matéria como no novo Espírito, far-se-ão em harmonia e em respeito total das leis da Unidade.

Vocês terão, enfim, reencontrado a semente do que vocês são: os filhos da Lei de Um.

Isso lhes foi transmitido por outras formas de vida, a fim de mostrar-lhes o caminho que essas outras formas de vida experimentam há, agora, muito numerosas dezenas e centenas de milhares de anos, para outros, no interior de sua própria Terra.

«Há numerosas moradas na casa do Pai», disse meu Filho, mas essas numerosas moradas não estão, necessariamente, em hipotéticos outros lugares inacessíveis ou acessíveis, unicamente, por seus meios, efetivamente, irrisórios de comunicação e de transporte.

Há moradas que são, a cada minuto, integradas, interpenetradas com seu próprio nível de vida.

A revelação desses mundos do Intraterra começou há alguns anos, mas isso permite, hoje, através do que lhes foi dado por um dos Governadores do Intraterra, como um caminho e uma via para a nova estrutura que vem para vocês.

A organização social, a organização energética, a organização da luz faz-se de modo transparente, de modo totalmente em acordo com a refração e a difração da luz.
O que está abaixo é como o que está acima, efetivamente, mas em planos de manifestação totalmente diferentes, mas em planos que são mais ou menos religados ao Espírito da Unidade e à Unidade do Espírito.

Há, no que vocês leram, caras almas, meios potentes e simples de transformação, de conectarem-se, totalmente, à sua realidade final, de conectarem-se, realmente, às outras moradas do Pai, aos outros habitantes dessas moradas.

Há, devido ao estabelecimento de novas pontes energéticas e de novas pontes de consciência, a capacidade de vislumbrar, agora e já, a realidade da luz, a realidade da Unidade, ao mesmo tempo estando num mundo manifestado, num mundo denso e não num hipotético outro lugar, como quereriam fazê-los crer algumas formas de vida.
A espiritualidade, sua espiritualidade (porque cada uma é diferente, para todas as humanidades em evolução) é encontrar o que vocês chamam o presente que, por si só, engloba todas as dimensões, porque é apenas no presente que se encontram todas as infinidades dos tempos, porque é apenas no presente que se pode descobrir a Unidade, estando totalmente centrado no que vocês são.

As páginas que vocês leram foram catalisadores extremamente importantes, que vão permitir-lhes realizar o que vocês são, totalmente, e preparar, sobretudo, as novas estruturas sociais, as novas estruturas de vida, as novas estruturas de comunicação, as novas estruturas que vão reger as relações entre os seres, num tecido social unificado, num tecido social em que as formas de expressão e as formas de manifestação da vida que vocês vão tornar-se serão profundamente diferentes do que vocês conheceram até então, desde, efetivamente, longo tempo.

Eu diria mesmo extremamente longo tempo, uma vez que a criação de seu mundo, a criação do que vocês são, em consciência distanciada e separada, existe há agora 52.000 anos.

É tempo, agora, de voltar à Fonte e, como vocês sabem agora, essa Fonte não é uma Fonte única, mas uma Fonte Mãe e uma Fonte Pai.

A Fonte Mãe é, obviamente, este planeta que eu acalento acima de tudo, do qual sou a Rainha.

E uma Fonte Pai, que vocês podem chamar Sol, o Único, o grande Um.

Para aqueles de vocês que teriam experimentado alguns estados de consciência de fusão com essa Fonte ou, em todo caso, de visão dessa Fonte (tal como a experiência de morte iminente, que vocês conhecem e examinam desde agora numerosas dezenas de anos), a Fonte da qual vocês se aproximam nesses estados, mas quando vocês estão fora de seu corpo, é a contrapartida da Fonte Sol fora de seu corpo Sol.

Do mesmo modo, alguns de vocês puderam experimentar e aproximar-se da Fonte Mãe, através do que eu sou, em minhas diferentes manifestações.
- pág. 54

Mas essas diferentes manifestações, seja através das águas, através dos ares, pensa-se, obviamente, ser o reflexo da Fonte primeira de natureza feminina, que é seu planeta, cujo coração, como vocês sabem agora, é um cristal fonte.

Mas a imagem dessa Mãe, dessa Fonte Mãe, é uma imagem, assim como a Fonte Pai é uma imagem.

Essas duas imagens, aparentemente separadas, são, como dizer, como uma espécie de holograma, dois pontos constituintes do mesmo holograma.

E vocês, humanidade em evolução, em breve vocês experimentarão que vocês são os pontos de um único holograma pra restituir, através de sua multiplicidade, de sua multiplicidade de vidas, de encarnações, a mesma unidade social indissociável da Unidade do Pai e da Mãe.

Assim, as diferentes estruturas que vocês puderam ver desenrolar-se sob seus olhos, desde as estruturas geodésicas de vida, desde as Fontes luminosas dos mundos do Intraterra, passando pela nutrição do Intraterra, foram a ocasião para reencontrarem-se, experimentarem o que será sua humanidade e sua nova forma de vida.

Certamente, essa humanidade em evolução não se constrói de um dia para o outro.

Há grandes atribulações, efetivamente grandes transformações, efetivamente grandes reversões que devem produzir-se, sucessivamente, nos anos a vir.

Não se assombrem.

Não tenham medo.

Vejam, aí, apenas a revelação, ao nível de sua Mãe Terra, da realização de sua humanidade em evolução.

É evidente que todas as formas de vida, todas as formas de manifestações sob a nova dimensão devem ser diferentes do que vocês conheceram até então.

A mudança de dimensão corresponde a uma mudança de estrutura.

Uma estrutura muito mais luminosa, certamente, mas, também, muito mais vibrante, muito mais em harmonia com outras dimensões que não a sua.

A terceira dimensão, que suas almas têm experimentado desde mais de 50.000 anos, é, de fato, um mundo em que vocês aparecem como separados, no qual sua entidade individual, sua Unidade parece e assemelha-se estar separada da Unidade total.

Ilusão, obviamente, dessa descida na encarnação, que alguns de vocês chamaram, equivocadamente, «a queda», porque a Unidade absoluta, a Unidade única situa-se em todas as potencialidades de vida e, isso, em todas as dimensões.

Foi apenas o olhar de sua consciência que cristalizou ao redor de vocês esse mundo, essas manifestações, essas estruturas rigidificadas, fossilizadas, que fizeram aparecer tanto as religiões como o que vocês chamam o dinheiro.

Essas estruturas de troca paliaram, de algum modo, à sua deficiência, eu diria, quase congênita (porque inscrita em seus genes), que lhes ocultou a realidade das leis espirituais e a realidade das outras dimensões.

Isso tem, obviamente, um sentido.

Isso tem, obviamente, uma força, porque, em outros mundos em evolução ou que passaram pelo que vocês vão passar, é evidente que a experiência da divisão, a experiência da sombra foi um momento abençoado, um momento de experiências inestimáveis para reforçar a luz que vocês são, tanto a título do indivíduo como a título social, como a título planetário.

A sacralização que vocês vão viver, a sacralização de sua Unidade, a sacralização de seu planeta, de nosso planeta é um momento absolutamente único na história.

De fato, quando da sacralização, no momento em que o véu cai, no momento em que a luz faz irrupção, de maneira total e não fragmentária, como vocês o vivem, para cada um de vocês, a irrupção total dessa luz vai desfragmentar, totalmente, seu ser e seu planeta e vai permitir-lhe, a um momento preciso, que inúmeros de seus escritores chamaram o tempo zero, reencontrar, totalmente, seu potencial de Unidade e irradiar, realmente, essa energia de transformação total, que é, efetivamente, superior à energia da fusão ou a fissão nuclear, que é apenas um pálido reflexo, na sombra, do que é a transformação de luz que vocês vão viver.

A revelação da vida do Intraterra ter-lhes-á permitido, caras almas, preparar-se, de maneira muito mais ativa, para o que vem para vocês, tanto em sua ligação nova a essa nova Terra como sua ligação nova a esse novo Sol que vocês vão conhecer.

Ser-lhes-á permitido permanecer, permanentemente, alinhados e irradiando essa luz da Unidade do Pai e da Mãe, enfim reunidos.

Haverá grandes transformações, tanto celulares como ao nível de suas formas, como ao nível de sua luminescência, em vocês, mas, também, ao redor de vocês.

E o que vocês puderam ler dessa vida do Intraterra corresponde, realmente, a uma das possibilidades essenciais da vida na quinta dimensão.

De fato, há tanto tempo os delfinoides do Intraterra vivem segundo as regras da quinta dimensão: eles constituem um corpo social unificado, um corpo social que vibra na mesma frequência de harmonização com a luz do Pai e da Mãe, a luz Fonte que eles mantêm e da qual eles são as garantias e os guardiões da transparência, a fim de que ela lhes seja encaminhada em seu mundo exteriorizado da terceira dimensão no estado o mais autêntico e o mais próximo de sua origem em relação à Fonte do núcleo da Terra.
Compreendam, efetivamente, que vocês vivem no exterior da Unidade.

De fato, como vocês podem conceber que a vida manifestada de maneira exterior (tal como vocês o são em consciência nesse corpo, tal como é o mundo de superfície neste planeta) seja o reflexo da interioridade da vida perto da Fonte?

Ora, paradoxalmente, vocês, que veem o Sol tão distante, aqueles do Intraterra têm por abóbada estrelada o Sol, em todas as suas partes, como eles tão bem o descreveram.

Mas, bem além, há essa noção de reversão, eu repito, extremamente importante, que sobrevém em todas as etapas da criação de seu corpo, da criação de dimensões.

A cada passagem dimensional há reversão, há passagem de um mundo exteriorizado para um mundo interiorizado e, depois, novamente, de uma interiorização a uma exteriorização e, novamente ainda, de uma exteriorização a uma interiorização.

Assim vai a vida, através de múltiplas reversões, de momento, ao que vocês chamam dimensões superiores/inferiores, inferiores/superiores, esquerda/direita, masculino/feminino.

- pág. 55

Mas, como vocês compreenderão, na vida da quinta dimensão há reversões de outras naturezas, que sua configuração espacial e cerebral não pode fazê-los compreender.

Entretanto, o resumo que vocês tiveram dessa vida no Intraterra corresponde, realmente, ao que sobrevém nos mundos em que a Unidade foi reencontrada entre o Pai e a Mãe.

Aí está, caras almas de luz, através do que acabo de dizer-lhes, eu os encorajo a praticar, a ler, a ressoar, a fazer vibrar seus novos centros de consciência, a fim de entrar, de maneira autêntica, em contato com a Unidade do Pai e a Unidade da Mãe, a fim de reconstituir em vocês a energia total do que vocês são, realmente: Unidade de luz, Unidade Pai/Mãe, realmente unificada na totalidade do que vocês são.

Eu os amo, caras almas de luz que tiveram este livro entre as mãos, e eu os abençôo, agora.

- pág. 56



Post. e Formatação:
Semeador de Estrelas


(S.E. Capitulos publicados:
Marcador -RAMATAN)
Tradução e Divulgação:
Célia G 


Fonte: Autres Dimensions 
Bd Marcel Dassault – CAI - 64200 BIARRITZ France
SARL au capital de 10 000 € - RCS Bayonne 492 464 805
Tél. 00 33 - 06 61 93 99 74 – infos @ autresdimensions.com
www.autresdimensions.com  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...