04/10/2011

O GRUPO ARCTURIANO

MENSAGEM DOS ARCTURIANOS

Canalização:
Marilyn Raffaele
02 Outubro 2011
Saudações, queridos.
Viemos novamente para lhes desejar um feliz processo de ascensão.
Mesmo que nem sempre pareça uma ocasião para alegria, ela realmente é.
Vocês estão começando a diferenciar entre a escuridão e a luz.
A humanidade está começando a discernir o que é antigo e terminado e este discernimento está se manifestando no mundo como uma insatisfação com o estado atual.
Muitos estão assumindo uma posição nas questões que antes eles nem pensariam como uma mudança necessária.

Isto se dá porque aqueles que sempre acreditavam em tudo que lhes era dito estão agora experimentando as energias de frequência mais alta que estão permitindo que eles sintam a diferença entre o que é verdadeiro e o que é falso.
Vocês estão ficando mais sensíveis à energia e à Luz.
O véu está se afinando, e provocando insatisfação com a maior parte do que vocês previamente valorizavam.
Vocês veem, queridos, o velho (dualidade e separação) não se baseia na Lei Divina e na Verdade, ele apenas reflete a sua aventura na experiência de separação para se lembrar de quem vocês eram enquanto estão dentro desta energia de separação.
É por isso que a escola da Terra é tão difícil e é por isso que se formar na escola da Terra é uma grande realização.
Vocês estão conseguindo!
Vocês estão despertando apesar das aparências, o que significa que vocês estão ouvindo e seguindo a sua orientação interior.
Não nos referimos aos muitos canais maravilhosos que estão lhes passando informações nesta época.
Nós nos referimos à sua orientação interior, essa parte de vocês que é a Centelha Divina, essa parte de vocês que é a manifestação da Consciência da Fonte e personifica tudo o que existe.
Vocês estão começando a confiar e a permitir que essa Perfeição manifeste em sua vida o que vocês precisam - informação, dinheiro, alimento, seja o que for.
A Fonte está dentro de vocês e é a sua consciência desta verdade (o seu estado de consciência atingido) que determina quanto desta verdade vocês manifestam no exterior.
Nós dizemos a todos vocês que estão fazendo um bom trabalho nesta ascensão, mas é vital que vocês permaneçam centrados e focalizados.
Isto é: não acreditem que vocês são seres tridimensionais que ocasionalmente atingem uma dimensão superior, e sim que sempre se vejam como seres dimensionais superiores que ocasionalmente estão na dimensão inferior.
Vejam: a maioria ainda está fazendo isto do modo antigo e inexperiente; ou seja, reservando a verdade para ocasiões especiais e para aqueles momentos de meditação e silêncio.
Tentem agora viver, se movimentar e manter sua existência na verdade o tempo todo, pois vocês estão preparados.
Muitos continuam a operar a partir da crença de que ainda são inexperientes, mas vocês não são mais novatos.
Isto não significa que vocês se atenham eternamente em livros, aulas e grupos que lhes dizem como ser e o que devem fazer.
Muitos ainda sentem que se lerem um livro, frequentarem uma aula ou discutirem a verdade com outros de mente semelhante, eles são muito evoluídos.
A verdade deve ser vivida, vocês agora são capazes de receber sua orientação interior, o Interior que é a Consciência Divina - onipresente, onisciente e onipotente.
Vocês!

Já que vocês sabem que o Reino está dentro, vocês não devem continuar a procurá-lo fora de vocês ou vocês criam uma lacuna maior.
Vocês fizeram o jogo tridimensional de esconder e procurar durante vidas e aprenderam quem e o que vocês são - o jogo acabou e vocês devem escolher.
Se vocês escolhem a ascensão, vocês devem viver a ascensão.
Isto não significa viver a partir de um estado de consciência ainda não atingido, pois isso em si é muito "humano", entretanto, isso significa reconhecer a verdade o tempo todo apesar das aparências e então dar os passos humanos que possam ser necessários no momento.
Isto significa estar no meio caos sabendo que "A Fonte é o Poder"
E então continuar fazendo o que é necessário ser feito.
Através da experiência, a humanidade sente-se confortável com os jogos tridimensionais e considera difícil desistir deles.
Muito do que vocês passaram a aceitar como vida e muito do que vocês gostam está se dissolvendo bem na frente de seus olhos, mas saibam que o que é real não pode se dissolver.
Somente o conceito disto é que se dissolve, visto que a realidade por trás dele reaparecerá em níveis mais altos e melhores.

Vamos lhes dar o exemplo dos relacionamentos.
Muitos relacionamentos estão se rompendo como resultado das mudanças de energia; para que um relacionamento funcione, deve haver uma ressonância de energia entre os envolvidos.
Isto é válido para todos os relacionamentos e não somente para os relacionamentos românticos.
Quando um indivíduo evolui e muda para um novo nível de ressonância de luz e o outro no relacionamento não, vocês veem que eles não mais ressoam na mesma frequência.
Isto está acontecendo em muitos casamentos atualmente porque um parceiro ainda está na antiga energia de "eu sou metade do casal, eu preciso que você me forneça o aspecto masculino ou feminino que eu não tenho, e, juntos, nós formamos o todo"
Ao mesmo tempo, o outro parceiro está percebendo que ele, ou ela, é um todo e é completo, e já incorpora os dois aspectos.
Vocês entendem o que isso fará com um casamento ou um relacionamento - cada um está vendo a situação a partir de diferentes estados de consciência.
O sentido de relacionamento novo e superior está baseado numa consciência de autointeireza.
Ou seja: "Eu escolho compartilhar minha inteireza com você, mas eu não preciso de você para ser completo"
Todas as coisas irão mudar, mas tudo que é real e imbuído da verdade simplesmente se manifestará em um nível superior.
Aqueles que estão protestando por todo o mundo, estão experienciando os estímulos que fluem de um sentido mais profundo da verdade e da conexão com sua realidade, mesmo que a maioria ainda não entenda isto.
A Liberdade Divina - (uma lei) - está se tornando uma realidade dentro deles e eles estão expressando isto de um modo que faz sentido para eles, pelo protesto.
Parem de olhar para os outros em busca de suas respostas.
Deixem que eles os ajudem: os livros, os canais, as fontes de informação, mas sempre deixem que a palavra final repouse em como ela ressoa dentro de vocês.
Vocês têm tudo o que é real dentro de seu Eu Divino, é somente o sonho que os faz acreditar que vocês estavam separados dele.
Pratiquem a interiorização para tudo e, fazendo assim, vocês ganharão força espiritual.
Vocês estão despertando de um sonho.
Vocês pararam com os jogos de viver atrás de um véu de esquecimento para ver se vocês conseguiam encontrar O Pai na escuridão.
Vocês conseguiram, agora aceitem, acolham e vivam a partir do que vocês são, sempre foram e sempre serão.

Nós Somos o Grupo Arcturiano.


Tradução para os Blogs:
SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/

e DE CORAÇÃO A CORAÇÃO:
http://stelalecocq.blogspot.com/
03 Oct 2011
Selene - sintesis@ajato.com.br


Post. e Formatação:
Semeador de Estrelas

http://www.onenessofall.com/

Fonte: http://lightworkers.org/channeling/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

3 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...