30/10/2011

VOCÊS DEMONSTRAM O QUE VOCÊS ACREDITAM

Mensagem de Saul
Por John Smallman 
 30  outubro 2011
Apesar de quaisquer dúvidas que vocês possam ter, o momento do despertar da humanidade na total consciência está cada vez mais perto, e ele não será adiado nem impedido.
Como portadores da luz, sua tarefa é simplesmente fazer como vocês têm feito e manter a luz no alto para que todos possam vê-la.
Muitos estão procurando por ela, e como é a intenção divina que eles a encontrem, então eles a encontrarão.


Manter a luz é demonstrar atitudes amorosas o tempo todo.
Claro, como seres encarnados na ilusão, suas capacidades são limitadas e seus egos podem e interferem mesmo, fazendo com que vocês às vezes pensem, falem ou ajam impulsivamente de modos que depois vocês podem se arrepender.
Não se julguem severamente pelos erros ocorridos desta forma.
Se um pedido de desculpa for apropriado, façam-no sinceramente e vão em frente.
Estejam cientes de que admitir ao outro que vocês cometeram um erro é cura para vocês, e pode ser muito inspirador para o outro.
Se o outro escolher não aceitar seu pedido de desculpa não tem importância; o que importa é que vocês corrigiram seu erro, o que em si mesmo é um comportamento amoroso; e sua intenção é viver e demonstrar isso.
Demonstrar é ensinar, e vocês demonstram o que vocês acreditam.
Isto pode ser bem revelador quando uma crença é proclamada e algo diferente é demonstrado pelo comportamento e estilo de vida.
Assegurem-se de que o que vocês demonstram é o que vocês querem ensinar; se não o for, então vocês precisam reacessar, reavaliar e rever suas crenças para corrigir esse desequilíbrio.
Muitos proclamam crenças nobres, mas são incapazes de demonstrá-las em suas próprias vidas, e quando vocês percebem este tipo de conflito entre crença e demonstração, isto pode servir como um lembrete útil para se verificar e confirmar se as crenças que vocês estão demonstrando são aquelas que vocês têm a intenção de demonstrar.
Por exemplo, é muito fácil entrar num comportamento desamoroso simplesmente ao não prestar atenção quando estão correndo para algum lugar e evitando se atrasar.
Na ilusão a vida é desconcertante, porque vocês querem se comportar amorosamente, mas frequentemente vocês se veem em situações em que parece que se comportarem amorosamente lhes custará o respeito e a honra, porque vocês parecerão fracos quando se espera que vocês sejam fortes.
Mas não é esse o caso: é fácil ser forte, porque ser forte é endêmico.
Mas isto não leva a acordos ou resoluções porque provoca defensiva, e questões frequentes que precisam ser tratadas são evitadas ou ignoradas.
Enquanto que se comportar amorosamente é forte; exige e demonstra coragem, e proporciona um espaço em que um debate significativo pode acontecer.
Quando vocês despertarem na total consciência, todos os comportamentos serão amorosos para que o bem maior seja sempre procurado e alcançado.
Quando as pessoas acreditam nas atitudes amorosas e as demonstram, não há necessidade de considerar a possibilidade de fraude, traição ou agendas ocultas, porque essas são questões que nunca surgem.
Como portadores da luz, vocês estão demonstrando a efetividade do comportamento amoroso, já que no espaço proporcionado por essas atitudes, o debate livre e aberto pode acontecer, e soluções notáveis para problemas difíceis surgem.
Mais e mais de vocês estão fazendo isto por todo o mundo com resultados maravilhosos, encorajando outros a fazerem o mesmo.
Esta é uma onda que não pode ser parada de evolução espiritual que está se espalhando pelo planeta conforme vocês se aproximam do momento do seu despertar.
O amor desarma tudo que o desonraria ou depreciaria, porque ele é o campo de energia divina que envolve a criação em seu abraço irresistível.
A humanidade irá despertar na maravilha desta Realidade divina.

Com muito amor, Saul.



Tradução e Divulgação: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/

Post. e Formatação:

fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

3 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...