22/10/2011

COMUNICAÇÃO COM CORPOS CELESTES

MENSAGEM DE ST GERMAIN
Recebida por UTE
em 21 de outubro de 2011
Amados,
Eu Sou St Germain
Fala-se muito sobre planetas e cometas entrando em seu sistema solar para iniciar grandes mudanças na Terra ou ativar sua ascensão final para dimensões mais altas.
Atrás desta conversa há fatos reais e eu quero comentar sobre isto.
Primeiro: o que é um planeta ou cometa? Eles são entidades conscientes, corpos em aparência, mas espíritos e entidades, seres que se expressam ou encarnam como um corpo. 


 De um ponto de vista de uma compreensão tridimensional e ciência, corpos celestiais são somente isso, corpos feitos de matéria com certos componentes químicos e que obedecem a certas leis físicas, - aquelas que seus cientistas impuseram na realidade ao fluxo eterno do Sonho Divino.
Estes cientistas então descrevem a posição e as órbitas deles no espaço, a origem e elementos materiais deles, lhes dão um nome e talvez estejam surpresos com a beleza da aparência deles.
Estes, claro, são uma aproximação e um modo de observação muito limitados porque eles não tributam a própria essência viva de tal corpo celeste, sua verdadeira natureza e qualidade.
Então, quando seus cientistas falam sobre um cometa entrando em seu sistema solar, eles apenas olham para os possíveis eventos materiais, como uma colisão ou influências gravitacionais na sua Terra. 
Mas eles nunca consideram o que é muito maior: a essência viva, a alma de tal corpo que vem do espaço.
Assim, esses seres que recentemente têm entrado em seu sistema solar têm uma alma, tal como todos os planetas de seu sistema solar têm uma alma, eles são seres vivos tal como vocês mesmos e a própria Gaia são, e vocês podem se comunicar, falar com eles, como alguns de vocês se comunicam com o Espírito de Gaia! Eles sempre estão se comunicando com vocês, falando com vocês, mas a maioria de vocês jamais notou isto em sua densidade e falta de visão periférica.
Da mesma maneira, os novos corpos celestes entrando em seu sistema solar não são matéria morta, mas sim seres vivos, mensageiros, se vocês preferirem, que estão falando com vocês, se vocês simplesmente se prepararem para ouvir.
Vocês apenas estão com medo daquilo que vocês não conhecem!
Uma humanidade despertando comunicar-se-á diretamente com todos os corpos celestes.
Eles estabelecerão contato pessoal e coletivo com a humanidade; ouçam o que eles têm para lhes dizer, qual é a dádiva deles, qual é a mensagem deles
Vocês não são vítimas de objetos “desconhecidos” que parecem ameaçar sua existência. 
Esta é uma mensagem escura de seus supressores e manipuladores que querem mantê-los em ignorância e em uma consciência de separação e mera identificação baseada totalmente no corpo.
Escutem e falem com os seres conscientes entrando em seu sistema solar.
Como vocês sabem, ninguém e nada pode entrar em sua aura se vocês não derem permissão. 
Igualmente, nenhum corpo celeste pode entrar no seu sistema solar ou no campo etéreo de sua Terra sem a permissão dela e sem a permissão de vocês também.
Somente a percepção e a ilusão de ser uma vítima de forças mortais e violentas criam exatamente tal evento.
A força de seu despertar, portanto, é um fator importante para uma Criação Divina em que não há “agressores.” 
Vocês veem, tudo é uma questão da consciência com a qual vocês vibram!
Portanto é necessário comunicar-se e falar com os corpos celestes para eles lhes revelar a mensagem e a intenção deles. 
Permitir entrar na esfera de sua Terra o que serve à sua evolução e crescimento espiritual maior liberta-os de qualquer medo ou incerteza, porque vocês se favorecem com as novas almas entrantes e com o serviço que elas estão lhes prestando.
As mudanças de frequência que agora estão acontecendo em sua Terra são apropriadas para habilitar suas habilidades telepáticas, de forma que vocês possam se comunicar facilmente com todas as almas de seu universo.
Todos os corpos celestes são uma expressão de grandes almas que pertencem na realidade a sociedades de formas de vida e formas específicas de consciência que sempre têm se comunicado umas com as outras com o propósito de formar uma união ainda maior em Inter-relações Divinas. Isto se dá porque o grande processo de apoteose de seus universos começou – como parte de um ciclo natural da Criação Divina.
Amados, agora é hora de deixar seu limitado ponto de vista meramente terreno e abrir-se para o universo e aceitar sua participação natural e maior em seu ambiente galáctico.

Com Bênçãos!
Eu Sou St Germain 



 

Tradução e divulgação: SINTESE
Post. e Formatação:
Copyright: Ute Posegga-Rudel, Outubro de 2011
http://radiantlyhappy.blogspot.com/
Esta mensagem foi recebida em um espaço sagrado e deve ser tratada de acordo e com respeito. Não é permitido o uso deste texto em vídeos com voz automática. Quando compartilhar esta mensagem, por favor, compartilhe juntamente com esta informação. Se você tiver perguntas, por favor, entre em contato comigo. Obrigada.

Um comentário:

  1. Olá Luiz, como vai?

    Esta é a primeira mensagem que leio de St Germain, e Amei, simples, reveladora e direta.Já havia lido sobre o assunto, porém esta mensagem tem uma Vibração permanente.
    Se me permite, um pedido: Você poderia postá-la novamente este ano?

    Um abraço, na Paz!

    ResponderExcluir

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

3 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...