25/12/2011

FOCALIZEM-SE NOS EVENTOS INSPIRADORES

 ACONTECENDO POR TODO O MUNDO
Mensagem de Saul

Por John Smallman 
 25 dezembro 2011

A velocidade em que vocês estão progredindo no caminho para o seu despertar está aumentando conforme mais e mais pessoas acordam para a Luz Divina que elas estão portando para que outros possam vê-la e fazerem o mesmo.
A força da intenção da humanidade em despertar agora está tão grande que, como divinamente pretendido, o despertar é inevitável e não pode ser impedido ou adiado.
Ele é o seu glorioso destino, e o momento em que ele ocorrerá está rapidamente se aproximando.
A dúvida e a ansiedade que muitos de vocês estão experimentando enquanto aguardam este evento transformador são geralmente distrações egóicas que os encorajam a lembrar e até viver antigos desapontamentos em que vocês ainda têm alguma carga emocional.
Tenham a intenção de liberar essas lembranças, recordando-as, reconhecendo-as e deixando-as ir.
Elas fazem parte da irrealidade e a que o ego se apega, e são inválidas e inadequadas.
O Pai nunca volta atrás em Suas promessas, e nunca deixa de cumpri-las.

Focalizem-se nos eventos inspiradores que estão acontecendo por todo o mundo que demonstram bem claramente que a humanidade está avançando determinadamente para o despertar, e tem a intenção de ser cooperadora e efetivamente parte desse movimento inspirador.
O que realmente está mudando são as atitudes que têm sido enraizadas em quase todas as culturas e raças por éons - atitudes de medo, e da necessidade da autopreservação a todo custo.
Com o imenso aumento da facilidade de viajar e se comunicar entre distâncias que somente há cem anos atrás pareceriam inconcebíveis, novas percepções têm se espalhado pelo mundo; Por exemplo: o encontro e a mistura que têm suavizado a forma de conhecer e entender outras raças e culturas, e a aceitação de estrangeiros ao invés da desconfiança automática neles.
E então a percepção tem se clareado na maioria das pessoas, mesmo se elas normalmente não expressem isto, que no nível mais profundo, todos têm as mesmas necessidades básicas e que pela cooperação pelo bem geral, todas essas necessidades podem ser cobertas.
Tremenda mudança nas atitudes em tão pouco tempo é muito surpreendente.
E é essa mudança nas atitudes que era exigida para vocês despertarem, experimentarem e desfrutarem de sua unidade com todos os seres sencientes.

Seu destino, sua intenção de despertar na Realidade é a força e a motivação que os têm levado a inventar rituais, religiões e até mesmo deuses para preencher o espaço que apareceu dentro de vocês quando vocês escolheram se separar de seu Pai, isso há muito tempo atrás.
Parecia vazio, angustiante e doentio estar sem o Amor envolvente de seu Pai e então vocês procuravam por musas ou sábios, na verdade, QUALQUER UM que clamava que poderia lhes oferecer alguma coisa de grande valor e duradoura para preencher esse espaço angustiantemente vazio dentro de vocês - mas sem qualquer benefício.
Como qualquer coisa irreal e ilusória poderia substituir o Tudo?

Mas esse espaço aparentemente vazio dentro de vocês NUNCA esteve vazio, porque o Pai está SEMPRE com vocês.
Vocês apenas escolheram não estar conscientes, não experienciarem o Amor d'Ele, porque na sua arrogância vocês pensaram que não precisavam d'Ele.

Para se convencerem de que estavam certos vocês entraram em um estado de negação quanto à sua inseparabilidade de Deus e entre si.
Desde então vocês têm vivido no medo - de um pelo outro, e do Ser imaginário, todo-poderoso e punitivo com que vocês tentaram substituir seu Pai.
Ele é insubstituível, Ele é a Realidade, todos vocês são Um com Ele e sua alegria ao despertar e reconhecer isto será infinita.
Conforme as atitudes amorosas substituírem seu medo, vocês começarão a deixar ir sua crença no pecado, culpa e punição, e se permitirão lembrar-se de quem vocês são e de que sempre têm sido divinamente amados e cuidados, e que é na invariável Realidade que é Deus em cujo divino abraço que vocês eternamente são mantidos em perfeita paz e contentamento.

Com muito amor, Saul.



Tradução e Divulgação: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Post. e Formatação

3 comentários:

  1. Muita Gratidao Semeador! Coraçao total guarnecido de Amor e Ternura! Que Este Amor Divino que esta sempre nos permeando de Graça que = Luz, Se espalhe mais e mais por
    Todos os Nossos Coraçoes!!
    Me sinto feliz e inspirada com este texto, Gratidao total por Ser este Canal!

    ResponderExcluir
  2. Ola!...Maitri.
    Que a Luz e o Amor resplandeçam em seu Ser e a muitos ilumine.

    ResponderExcluir
  3. ..que assim seja, irmão amigo. e idem sempre!

    ResponderExcluir

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...