03/02/2012

AQUELES QUE CONTROLARIAM A HUMANIDADE

ESTÃO RAPIDAMENTE PERDENDO
SUA CAPACIDADE DE CONTROLAR

Mensagem de Saul

por John Smallman
01 fevereiro 2012

As coisas estão chegando a um desfecho, pois aqueles que controlariam a humanidade estão rapidamente perdendo sua capacidade de controlar.
Eles aparentemente estão no controle há muito tempo e eles cercam todos vocês com um campo de energia que encoraja dissensão, discordância e desconfiança.

Este campo não é forte nem pode impedir que vocês atravessem-no, mas por ele encorajar a dissensão entre vocês, vocês muito facilmente se engajam em discussões uns com os outros - parte da ilusão - e se distraem com a necessidade de provar que vocês estão certos ou os outros estão errados.

Nesse estado vocês fecham seus corações e o fluxo de Amor Divino que está sempre presente é barrado de entrar porque vocês
preferem experimentar a excitação do conflito.
Quando vocês deixam ir a necessidade de estar certo e escolhem se engajar a atitudes e comportamento amorosos, o campo de energia com que os pretendentes a controladores os têm cercado se dissipa muito rapidamente de fato.

Durante os dois últimos séculos, cada vez mais de vocês têm se aberto para a consciência da futilidade de tais atitudes levando à emancipação das mulheres, à libertação de escravos e às liberdades gerais para as pessoas em países que escolhem sistemas democráticos de governo.

Durante os últimos cinquenta anos esta consciência tem se espalhado rapidamente e agora existem muito poucos no planeta que permanecem inconscientes dos benefícios dessas liberdades - que estão descritas muito detalhadamente na Declaração de Independência Americana e na Declaração de Direitos que compõe as primeiras dez emendas da Constituição - e do conceito de soberania que
nenhuma pessoa, organização ou governo tem autoridade para dominar, independentemente de quaisquer leis que possam ser decretadas para permitir que haja domínio.
Novamente, durante as últimas poucas décadas vários governos têm aprovado leis na tentativa de imperar sobre essas liberdades sob pressão daqueles que controlariam a humanidade.

Entretanto, agora as pessoas têm acesso a muito mais informação do que antes, entendem o que está acontecendo e respondem com demonstrações e desobediência civil para expressar pacificamente sua total insatisfação com esta situação.

Ao reunirem-se e interagirem pacífica e amorosamente, o poder delas aumenta.

Elas não estão dispostas a agir com violência contra
ninguém e seu entusiasmo contagiante de realizar pacificamente vastas mudanças no modo como a sociedade opera e afeta a todos, incluindo indivíduos alistados nas forças que são enviados para controlá-las e dispersá-las.
O Amor conquista todos e aqueles que são das forças armadas e de várias forças policiais não estão imunes ao efeito dele e estão ficando cada vez mais relutantes em usar a força contra os cidadãos pacíficos.

As mudanças necessárias para depor aqueles que controlariam a humanidade estão ocorrendo em todo o planeta e as notícias desses eventos são divulgadas pelo mundo todo.

Tal como as notícias se espalham, espalha-se o amor que é distribuído e quaisquer desejos de se engajar violentamente àqueles mal orientados que controlariam vocês se dissipam.

Está ficando muito aparente que a violência
não é o modo de realizar as mudanças que são necessárias para a paz prevalecer no mundo e como resultado dessa consciência os meios violentos não são e não serão envolvidos.
A água é mole, mas em vastas quantidades, nada pode resistir a ela e os meios pacíficos com que as pessoas por todo o planeta estão se envolvendo na realização dessas alterações maravilhosas e essenciais nas atitudes e comportamentos são igualmente efetivos.

Aqueles que controlariam as massas alimentam-se do medo porque eles são cheios de medo; todas as suas atividades demonstram isto gritantemente e eles tentam disfarçar sob as máscaras vociferantes e intimidantes que eles exibem quando discordam deles.

O medo é como um câncer que corrói o coração de uma pessoa e por fim o destrói.

Mas enquanto ele faz isso, a pessoa envolvida tenta compartilhar esse medo porque estar sozinha no medo é muito apavorante.

O medo é contagioso, mas o amor é o antídoto e a cura perfeita e totalmente efetiva e é por isso que todas as fontes canalizadas continuamente enfatizam a necessidade de vocês se comportarem amorosamente em
todas as situações e em cada interação.
O Amor dissolve o medo, o Amor habilita a paz, o Amor cura as feridas e o Amor é o seu estado natural, porque o Pai os criou em Amor.

Focalizem-se nessa Verdade Divina o tempo todo enquanto vocês conduzem todos para despertar.

É por isso que vocês estão na Terra e estão engajados à ilusão neste momento da evolução espiritual da humanidade.


Comemorações maravilhosas aguardam este importante evento do despertar da humanidade, então se preparem para a alegria ilimitada.


Com muito amor, Saul.




Tradução e Divulgação: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
 
Post. e Formatação
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

3 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...