22/02/2012

LIBEREM QUAISQUER NECESSIDADES ...

...REMANESCENTES DE AUTOJULGAMENTO
Mensagem de Saul
22 de fevereiro de 2012

A Luz Divina do Amor de Deus brilha mais e mais gloriosamente sobre vocês conforme vocês intensificam sua prática de comportamento amoroso e conforme vocês trabalham para liberar quaisquer atitudes e comportamentos que não estejam completamente em alinhamento com aqueles que os levarão para Casa.
Abrir seus corações e oferecer amor, compaixão, aceitação e perdão para todos com quem vocês interagem são os meios mais efetivos para lhes trazer para Casa, para a Realidade, como os seres divinos totalmente conscientes e totalmente despertos que vocês sempre foram.
 
Sua chegada é garantida, porque não há mais nenhum lugar para onde vocês possam ir!
Focalizem-se nesta verdade e permitam que ela eleve sua disposição em alegria com sua ciência de que ela é realmente como bolhas que sobem para sua consciência, e mesmo continuando a experienciar a ilusão e os problemas e questões com que a ilusão se lhes apresenta enquanto vocês continuam percorrendo seu caminho para casa.
Toda a humanidade está fazendo esta jornada, mesmo que um número enorme de pessoas pareça estar totalmente inconsciente do fato que elas são seres espirituais divinos perdidos na ilusão.
Elas bem podem se sentir perdidas, mas lhes parece que este é o estado natural da humanidade e então elas o aceitam relutantemente e trabalham com isso o melhor que podem.
Desnecessário dizer que quando elas despertarem e descobrirem a verdade de quem elas são, a alegria delas será infinita.
E seu trabalho é assisti-las nesta tarefa significativa da qual elas permanecem inconscientes.
Pelo seu comportamento amoroso vocês reluzem um raio de luz ou soam um gongo dentro delas e isto faz com que temporariamente os perdidos deem uma pausa momentânea na sua impetuosa corrida pela satisfação mundana (completamente inatingível, como ela é) enquanto se perguntam: "mas o que foi isso?".
Após isto lhes acontecer umas poucas vezes, elas começam a considerar a possibilidade de que pode haver mais para se viver do que somente correr atrás das várias "cenouras" que a ilusão parece lhes mostrar para elas pegarem.
E inicialmente este é um pensamento muito perturbador que na maioria das vezes elas descartam como irracional e tentam esquecer; mas isso não funciona, porque elas vivem se deparando com o comportamento amoroso que parece não ter uma explicação racional, pois aqueles que estão oferecendo esse comportamento obviamente não obtêm quaisquer benefícios, ocultos ou disfarçados, por serem tão abertos e honestos.
Isto as confunde e as preocupa e finalmente elas passam a investigar o que está causando essas experiências perturbadoras - por que seus entes queridos, as pessoas que elas conhecem e até completos estranhos estão se comportando desses modos incomuns e inesperadamente?
Lenta, mas seguramente, elas começam a descobrir que suas próprias atitudes e comportamentos são menos generosos e elas consideram isto muito inquietante, fazendo-as questionar os motivos, o que até então parecia ser totalmente razoável ("tal qual todo mundo"), mas que agora as deixa com uma sensação de remorso, às vezes chegando a desgosto.
A percepção é uma revelação desconfortável de que as virtudes da honestidade e da integridade, que elas assumiam que eram de uma natureza impraticável e, portanto, necessariamente evitadas no "mundo real", são características comportamentais essenciais que precisam ser adotadas, vividas e demonstradas se elas quiserem viver em paz consigo mesmas.
E esta é uma compreensão chocante, uma que elas prefeririam não ter tido.
Entretanto, elas descobrem que não há volta quando esta compreensão irrompe em sua consciência, e do querer descartar ou ignorar, elas passam a buscar mais informação para validar isto.
E quando elas assim o fazem, elas têm que mudar para que seu estilo de vida seja compatível com sua nova compreensão.
No início é bem difícil para elas, porque elas se sentem desconfortáveis por verem que elas se tornaram, talvez até repentinamente, pessoas compreensivas e compassivas.
Mas, conforme elas ficam mais familiarizadas com seu novo eu, elas veem que seus altos níveis de estresse anteriores - estresse de que elas normalmente estavam completamente inconscientes - estão diminuindo e sendo substituídos por uma sensação de paz e satisfação que elas jamais tinham experimentado.

E todos os relacionamentos delas mostram uma melhora marcante.
Essas pessoas estão se descobrindo através do comportamento amoroso que todos vocês demonstram.

Vocês terão muito pouca, se tiverem alguma, percepção ou conhecimento do efeito que vocês têm sobre essas pessoas, mas, como elas, vocês estarão experienciando níveis reduzidos de estresse, melhoria nos relacionamentos e uma tranquilidade e satisfação com a vida ainda que vocês permaneçam na ilusão.
 
Isto lhes indicará que vocês estão firmemente estabelecidos em seu caminho para despertar e permite que vocês se lembrem de que sua volta para casa está divinamente garantida.
Vocês estão cumprindo maravilhosamente seus contratos sagrados e têm toda razão para se sentirem contentes e satisfeitos; então liberem quaisquer necessidades remanescentes de autojulgamento ou depreciação porque eles são completamente inapropriados e inadequados.

Com muito amor, Saul.





Traduçãoe Divulgação: SINTESE
http://blogsintese.blospot.com/
 
Post. e Formatação
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

3 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...