31/01/2015

MUDANDO A PERCEPÇÃO DE REALIDADES

"As bordas da Matriz 3D estão desmoronando".

Por:
Suzanne Lie PhD

Era 26 de abril de 2012. 
Meu marido nos levava num passeio pela costa, acompanhando o oceano.
 Foi uma viagem relaxante e tocava uma música linda no rádio. 
Eu entrei em um transe profundo e recebi a informação abaixo. Estava escuro, então tudo que pude fazer foi anotar uma lista no meu celular.
 Eis o que recebi:

As bordas da Matriz 3D estão desmoronando.


O meio está se fortalecendo.

As duas fitas externas do DNA são transmutadas.

As dez fitas intermediárias são ampliadas.


As dez fitas de DNA estão se fundindo com as duas externas.


3% de nosso DNA estão distribuídos nas duas fitas externas.


97% do nosso DNA estão distribuídos nas dez fitas internas.

As duas fitas externas percebem o mundo 3D


As dez fitas internas percebem o mundo multidimensional.


As ilusões 3D externas estão ficando mais fracas.


As percepções multidimensionais internas estão ficando mais fortes.

Nossa realidade interior está aumentando para abranger nosso mundo exterior.

 Nossas realidades, interior e exterior, estão se tornado UMA.

Nossas ilusões exteriores são substituídas por nossa Verdade interior.


Nossas percepções interiores tornam-se nossa verdadeira realidade.

O desabrochar do Lótus de mil pétalas
Revela as milhares de realidades de nosso Verdadeiro EU


Em outras palavras: conforme as bordas rígidas e angulares da Matriz 3D começam a desmoronar, aquilo que está no meio fica mais forte.


As duas fitas externas de nosso DNA estão em mutação e as dez fitas "invisíveis" intermediárias estão em ampliação.
 
As duas Fitas externas do DNA estão realmente começando a se fundir com as dez fitas invisíveis do DNA para fundir todas as doze fitas.

Quando as doze fitas estiverem fundidas não parecerá como doze fitas por que não estarão separadas.


 Talvez pareça como o veludo cotelê.

 Se você olha de perto o veludo cotelê, você vê que há picos e vales, mas é tudo contínuo.

3% de nosso DNA estão distribuídos nessas duas fitas externas, enquanto que 97% de nosso DNA estão distribuídos nessas dez fitas internas do DNA.


As duas fitas externas nos permitem perceber nosso mundo tridimensional, mas as dez fitas internas nos ajudam a perceber nosso mundo multidimensional.

Conforme nossas percepções multidimensionais dominam nossas percepções tridimensionais, nós podemos perceber a terceira dimensão junto com as dimensões superiores.


Nós podemos escolher perceber e participar da terceira dimensão.  

Por outro lado, nós podemos escolher NÃO perceber a terceira dimensão e focar nossa atenção nas frequências mais altas de realidade.

Com as doze fitas fundindo-se em UMA novamente, nós iremos recuperar a capacidade de escolher perceber a terceira dimensão, mas escolher NÃO participar dela.


O que está acontecendo é que as ilusões exteriores estão ficando fracas e nossas percepções interiores estão ficando fortes

 Conforme nossas percepções interiores se expandem, elas abrangem aquilo que temos percebido como o exterior.

Portanto, as percepções e experiências do exterior e as realidades do mundo interior tornam-se UM mundo multidimensional.


Nós ainda podemos perceber o que sempre concebemos como mundo exterior.  

Porém, nós estamos nos lembrando de que o mundo exterior é a matriz tridimensional que nos conectamos com nossa consciência.

Agora estamos nos lembramos de que nós esquecemos de nosso EU multidimensional que "se conectou" à Matriz 3D.


 Uma vez esquecidos de nosso verdadeiro EU, nós acreditamos que NÓS éramos somente o avatar/vaso terreno/humano.

Conforme nos desapegamos do mundo exterior de mentiras e ilusão, nós nos apegamos mais e mais à nossa verdade interior.


 Visto que nossas percepções Interiores e Exteriores da realidade estão se fundindo, não existirá realidade "exterior" e "interior". 

 Somente existirão frequências de consciência.

 Então o Lótus de Mil Pétalas se abre e nós conseguimos perceber milhares de possíveis e prováveis realidades multidimensionais.

Toda a nossa memória retornará e nossa realidade tridimensional será transmutada para sua verdadeira expressão multidimensional.









Post. e Formatação
Semeador de Estrelas 
05/05/2012 - 25/12/2012

12/01/2014


Tradução e Divulgação: 
SINTESE

4 comentários:

  1. Nossa não sei a quanto tempo a gente escuta essas estórias. A única certeza que tenho é que não tenho a mínima vontade de continuar.Não gosto nada de estar aqui. Estou no limite. Que lugar sem graça, as pessoas e lugares me entediam. Acordar, ir trabalhar pra ganhar dinheiro e assim seguindo a vida. Só me pergunto quando tudo isso vai acabar, Eu peço pra sair. Sempre penso isso todos os dias. Porque eu estou aqui? Quando esse tormento vai acabar, Eu não entendo o mundo, as pessoas. Não me sinto parte disso. Não me adapto, de jeito nenhum. Desculpem o desabafo, ninguém merece. Pra ver o estado em que a pessoa se encontra.

    ResponderExcluir
  2. olá! eu também há imenso tempo que ando a ler vários blogues, textos, eu sei lá... há anos! sinto com frequência o que você está sentindo. mas sigo na minha fé e me entrego todos os dias á vida, á fonte, á energia do sol, e busco o sorriso das pessoas, das crianças, interajo com os animais. também desanimo, acredite, e sinto uma enorme exaustão. vivo com problemas graves. mas sei que a resposta está dentro de mim, algures. e eu tenho de a descobrir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola!... Podem ficar tranquilas que todos nós estamos sentindo isso, me incluo ai também. Quanto mais percebemos, mais enxergamos a futilidade dos objetivos deste mundo alterado, das manobras e mentiras para manter as massas na ignorância do que é feito pelos que estão no poder, e ai querem se perpetuar com as mentiras que bem soubemos. Mas nada a fazer a não ser, Ser, sermos o momento e olharmos com nossos olhos aquilo que observamos estar em desacordo com a harmonia e a paz de espirito. Se enxergamos o caos, vamos olhar para ele e ver como gostaríamos que fosse, sem julgar, mas olhar a outra possibilidade, pois com isso estamos criando e transformando a desarmonia em harmonia sem que tenhamos feito uma ação, que inevitavelmente criaria uma reação, pois é assim que funciona a maior parte de nosso mundo, ação/reação. Mas ao lermos tanta orientação de consciências que já superaram esta nossa densidade, e que agora nos orientam, dão a dica sem impor uma vontade, mas nos auxiliando a superar esse espaço/tempo que parece para nós nestes momentos, uma eternidade, da para perceber que a espera é um exercício para a paciência, para ficarmos na aceitação do que é, pois assim deve ser para aprendermos a superarmos nossas própria inquietudes e silenciar nosso mental, nossa persona, nosso intelecto, que quer resultados, e ao aquieta-los, pois já perderam a esperança, escutaremos o sussurro de nossa alma e esta escuta nosso coração, que tanto quer se manifestar e nos mostrar o que realmente somos, pois nosso mundo que é alimentado pelos sentidos externos não nos deixa escutar o nosso interior, onde todas as respostas estão.

      Transcrevo abaixo uns trecho da mensagem de Aivanhov, que estou formatando, devo posta-la amanhã, enviada ontem dia 11/01/14, e para bem de conversa, responde muito o que aqui estamos a falar. Vejam o que diz:

      "Nós lhes dissemos que não era preciso esperar um salvador exterior".
      "Nós lhes dissemos também que esperar uma data, isso era esperar um elemento exterior".

      "A Ascensão, vocês sabem, ela não segue na mesma velocidade para cada um de vocês, isso é normal".

      "Não há melhor ou pior porque, no final, o tempo não existe, não há ninguém chegando primeiro".

      "Eu espero que isso esteja bem claro para vocês".

      "Nós lhes dissemos para permanecerem centrados no que vocês estão vivendo, e para muitos, ainda hoje, vocês esperam elementos exteriores que vêm confirmar o que vocês vivem no Interior".

      "A Ilusão, ela é, de certa maneira, mantida pelo conjunto das pessoas que ainda acreditam no tempo e no espaço".- OMRAAM (Aïvanhov) -

      E diz muito mais....

      Um abraço, muita luz e paz de espirito.

      Excluir
  3. Boa noite Semeador,
    Nossa, quantos comentários interessantes, já que o assunto é recorrente em quase todas as canalizações.Quando mergulhados na Terceira Dimensão (3D), vivenciamos a ilusão da separação do Criador,os véus nos separam de nosso Eu Superior e também de nossa maestria; pois nos esquecemos que somos Seres Espirituais, que viemos de um Reino de Puro Amor e Abundância, com o poder criativo de manifestar infinita e instantaneamente, então, nos mantemos no caos, nos dramas,nas impressões cármicas em nosso DNA, no escuro de situações e relações.Quando atravessamos a ponte que nos leva à Quarta Dimensão (4D), o véu, então,torna-­se mais fino, o que nos permite ver, claramente, em quais pontos de nossas vidas, estamos nos mantendo em 3D, na energia de auto-­sabotagem, que nos mantêm afastados de sermos Mestres, vivendo nosso pleno potencial.
    As frequências da 4D são mais rápidas e luminosas, lembrando que somos Mestres e não
    humanos dirigidos pelo ego, com eventuais episódios de maestria; na 4D nos curamos, liberando padrões de impressões cármicas no nosso DNA Original, que contêm a energia de Quinta Dimensão (5D), da nossa verdadeira linhagem, em que sabemos que somos os responsáveis por nossa energia. Então, a 4D se parece com o vácuo, o espaço vazio de infinitas possibilidades, o portal do campo de potenciais de energia criativa, de pré-­criação e criação.Quando estamos presos na 3D, a 4D parece escura; o nosso drama da 3D não permite que possamos enxergar o vácuo preenchido com as" infinitas estrelas de potenciais".
    Quando estamos na 3D, nos mantemos presos no tempo linear que nos prende em nossas dores e dúvidas, o que também nos leva ao esquecimento de que nossas "histórias" também contêm talentos, dons milagrosos e os mágicos momentos em que nos sentimos felizes. Se
    olhássemos nossas vidas, veríamos um filme de medo sobre nossos olhos, e este filme não nos deixa ver as situações que estão drenando a nossa preciosa força de vida, então, nos mantemos no emprego sem poder, nos relacionamentos sem poder, nas situações sem poder; pois não conseguimos ver os potenciais esperando por nós.
    As frequências de 5D nos liberam de nossa "história" nos permitindo viver a energia do Agora
    como mestres de milagres, e à medida que irradiamos a assinatura de amor para cada célula do nosso Ser, automáticamente, transmutamos toda a falta de poder baseada no medo. Ao
    colocarmos as nossas energias na 5D, adentramos uma relação co-­criativa com nós mesmos,começamos a nos amar dentro da lembrança de nós mesmos, mestres com potenciais ilimitados em nossa pura essência de amor.Um tema interessantíssimo. Parabéns.Abraços da Mônica

    ResponderExcluir

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...