19/12/2014

O MAIOR PASSO

"Vocês escolheram evoluir na escola
da Terra"...

"Nem todos estão preparados"... 
 
O Grupo Arcturiano

Canalização:
 Marilyn Rafaelle
29 de julho de 2012

Nós somos o Grupo Arcturiano, presentes para assistir àqueles que desejam ascender para as novas energias que estão vertendo em seu planeta nesta época.

Vocês estão criando e nós estamos ajudando.


Não somos nós que fazemos, são vocês que fazem.

Muitos precisam, e muitos estão aprendendo a entrar em seu poder: o poder de confiar e o poder da confiança que vêm do verdadeiro conhecimento e consciência.

Quando um indivíduo começa realmente a acreditar e saber (não apenas o conhecimento intelectual) que ele é o Divino em manifestação - não apenas uma parte dele, mas a real expressão DELE, incorporando todas as Qualidades Divinas, então esse indivíduo está apto a finalmente desfazer esses laços do medo nascido dos falsos conceitos e crenças que têm prendido a humanidade por éons.

Este é o objetivo da jornada, Queridos.

Esta conscientização é o último passo antes de mudar para um novo estado de consciência: a conscientização de que vocês verdadeiramente são essa Consciência Divina da qual tudo se manifesta - porque ELA é tudo que existe.

A energia da humanidade na Terra até agora, com poucas exceções, que é de dualidade e separação, levou a maioria a acreditar que é separada uns dos outros e também do Divino.

As crenças resultantes deste sentimento de separação e dualidade são ensinadas, promovidas por aqueles que vocês procuraram para obter respostas, e geralmente fornecidas a vocês de todas as formas durante éons.

Não há recriminação por vocês terem aceitado e vivido a partir daquilo que lhes foi ensinado porque vocês escolheram a experiência da dualidade e separação.

Vocês escolheram evoluir na escola da Terra - para encontrar seu caminho de volta à verdade através das manifestações, apesar de difíceis e dolorosas, criadas a partir dessas crenças.

Vocês conseguiram e estão prontos para se graduar e deixar para trás os conceitos e as crenças da energia tridimensional.

Nem todos estão preparados para este salto evolucionário.

Por isso muitos de vocês descobrem que, sozinhos, precisam avançar amorosamente em sua jornada pessoal, deixando para trás amigos ou familiares que se recusam deixar aquilo que eles já acreditam que seja a verdade.

Vocês estão prontos para dar este próximo passo, e este é o grande passo.

A passagem para a nova consciência e energia é a conscientização de que vocês são UM: um com a Consciência Divina, um com cada um dos outros e não somente humanos - todas as coisas viventes, pois somente existe uma vida.

Vocês também devem entender que vocês são um com suas manifestações, pois vocês criam seu mundo.

Muitos acreditam que são vítimas, e, de fato, são vítimas, mas do quê?

Eles são vítimas de seu próprio estado ignorante de consciência que sempre se manifestará no exterior como... isto parece rude, mas vocês precisam perceber que a consciência sempre se manifesta e se houver até um mínimo de consciência de dualidade e separação, esse mínimo se manifestará.

Não há recriminação, nós simplesmente explicamos como funciona.


Tudo que é real é governado pela lei e é eterno


Qualquer coisa formada a partir das crenças e conceitos falsos da consciência tridimensional não é governada pela lei e pode ser mudada.

Vocês estão fazendo isto agora ao se abrir mais e mais para a luz através de sua decisão de evoluir e buscar a verdade em seu interior.

Vocês estão começando a confiar que vocês podem fazer isto e estão acrescentando mais e mais energias da verdade ao seu estado de consciência que, por sua vez, está se manifestando em formas superiores, melhores e mais evoluídas no exterior. 


Vocês veem muito caos atualmente e vocês questionam, mas saibam que isto é a Luz vertendo na Terra nesta época trazendo à superfície tudo que precisa ser visto e liberado.

Um estado não evoluído de consciência, um fortemente enredado na dualidade e separação manifestar-se-á como guerra, violência, abuso, etc..

Entendam: é o estado de consciência, através da mente, que se manifesta no exterior. 


Deus jamais decretou que o sofrimento é bom para vocês.

Por causa de vocês serem quem verdadeiramente são, vocês são criadores manifestando seu estado de consciência em níveis pessoais e universais.

Muitos que sofrem dizem: "Nós não criamos isto".

Queridos, vocês não criaram intencionalmente as questões dolorosas de suas vidas, mas o fato de vocês ainda terem uma consciência de dualidade e separação, ela simplesmente opera para se manifestar na sua experiência.

Por favor, entendam que vocês têm um grande poder de criação, pois vocês realmente são o Divino em manifestação.

Não o seu ego humano, não, não saiam por aí dizendo "Eu sou Deus" de um modo egoísta, mas simplesmente entendam que sua verdadeira essência, que é o seu Eu mais verdadeiro, é Divina.

Um grande mestre revelou isto à humanidade dois mil anos atrás, mas as pessoas não estavam preparadas.

Agora vocês estão preparados.


Vocês estão numa jornada que somente os muito valentes empreendem... almas fortes e corajosas escolhendo evoluir através da névoa da dualidade e separação, que é a mais difícil de todas as jornadas evolutivas que uma alma pode escolher.

Vocês escolheram este caminho, almas valentes, e quando se graduarem, vocês entenderão como poderosos vocês realmente são e como vocês têm muito mais conhecimento por causa deste caminho difícil que vocês quiseram escolher.

Enviamos amor e luz para todos. 


Vocês estão fazendo um belo trabalho.


Em breve vocês compreenderão melhor aquilo que vocês fazem.

Confiem, centrem-se interiormente, saibam, e acima de tudo, amem... 


pois todos, sim, todos são Um e esta conscientização é amor.

Nós somos o 
Grupo Arcturiano.





Post. e Formatação
Semeador de Estrelas
 Imagem: Google Imagens

30/7/2012

Tradução e Divulgação: SINTESE

2 comentários:

  1. Boa noite Semeador,
    A mensagem toca no problema do Ego humano. As" Identidades Parciais do Ego" constituem um amálgama de características humanas que são o maior motivo e necessidade para nos
    diferenciarmos uns dos outros. São por definição PARCIAIS já que resultam, por um lado da QUEBRA NO PAR DE OPOSTOS e, por outro lado, pela NEGAÇÃO, em nós mesmos, do outro componente do PAR, o qual negamos e afastamos da nossa noção do EU, vindo a
    constituir a SOMBRA PESSOAL.Esta é, no mínimo, projetada sobre tudo e todos, gerando o temor crescente de uma confrontação com ela através dos OUTROS. Quase
    ninguém está verdadeiramente aberto para a visão de sua responsabilidade nas dificuldades de relação social, conjugal ou familiar.Carregamos nossos conflitos não resolvidos para onde quer que a gente vá: estão como que aderidos a nós, por força de serem os
    desafios que nos venceram, as provas em que fomos reprovados e os aspectos humanos que ficaram, em nós mesmos,subdesenvolvidos.Cada um carrega inapelavelmente a própria SOMBRA e só nós mesmos podemos reintegra-­la ou regenera-­la de modo suficiente e
    libertador. Contudo, para que esta última hipótese se concretize, precisamos aceita-­la sem que para isso tenhamos que nos entregar a ela, aceita-­la para devolve-­la ao nosso viver, do qual foi separada e exilada por circunstâncias das quais não mais nos lembramos.Para ler muitas vezes...adorei. Abraços da Mônica

    ResponderExcluir

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

3 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...