"Vibrar não é apenas encher-se de luz e de oxigênio e ser uma fonte de luz".
Mensagem da
Amada Maria
Canalizada porElsa Farrus
21 dezembro 2014
Amada filha, sou Maria.
O som Lemuriano é a capacidade de vibrar em ressonância uns com os outros, é a maior abertura em nível de chakra do coração que vocês estão experimentando desde o seu esquecimento.
Foi o tempo de esquecimento de sua própria luz, não tanto pela ação de alguém, mas pela derrota emocional de muitos perante a prepotência de outros.
Alguns ainda rastejam ao se retirarem perante uma agressão e mergulham na derrota interna: é um modelo de conduta que os afasta de sua essência.
Vibrar não é apenas encher-se de luz e de oxigênio e ser uma fonte de luz.
Vibrar é incorporar o som original de cada um de seus seres, a frequência em que vocês foram criados, aquela que os consolida na clave tonal de seu ser...
A vibração é que transmite a luz de seu ser, é que emite como onda de forma essa luz para o infinito e entrelaça uma onda a outras ondas em unidade e tudo isso produz a grande rede de luz Akasha.
Vocês são os principais pontos de luz do universo, seus corações são a clave de ressonância.
Obrigada a todos por compartilhar esta canalização quando sentirem.
Feliz dia a todos. Elsa
Post. e Formatação
Boa noite Semeador,
ResponderExcluirQuando o ser humano compreender melhor as implicações revolucionárias do fato de que tudo o que existe está imerso na luz astral - o akasha -, então as ciências do mundo externo e físico ,obedecerão à ciência sagrada da alma imortal, segundo a qual o universo físico ocupa um espaço ilimitado, insondável, eternamente infinito, feito de consciência absoluta, que os sábios orientais chamam de" Parabrahm". Dele surge a paz coletiva e individual, porque ele também existe, de certo modo, em cada coração humano. É a partir deste nível de despertar que estão dadas, finalmente, as condições para o desenvolvimento adequado de uma potencialidade ilimitada.Muito bom-Abraços da Mônica