23/12/2014

Maria - O SOM LEMURIANO

"Vibrar não é apenas encher-se de luz e de oxigênio e ser uma fonte de luz".

Mensagem da 
Amada Maria
Canalizada por
Elsa Farrus
21 dezembro 2014

Amada filha, sou Maria.

O som Lemuriano é a capacidade de vibrar em ressonância uns com os outros, é a maior abertura em nível de chakra do coração que vocês estão experimentando desde o seu esquecimento.

Foi o tempo de esquecimento de sua própria luz, não tanto pela ação de alguém, mas pela derrota emocional de muitos perante a prepotência de outros.

Alguns ainda rastejam ao se retirarem perante uma agressão e mergulham na derrota interna: é um modelo de conduta que os afasta de sua essência.

Vibrar não é apenas encher-se de luz e de oxigênio e ser uma fonte de luz.

Vibrar é incorporar o som original de cada um de seus seres, a frequência em que vocês foram criados, aquela que os consolida na clave tonal de seu ser...

A vibração é que transmite a luz de seu ser, é que emite como onda de forma essa luz para o infinito e entrelaça uma onda a outras ondas em unidade e tudo isso produz a grande rede de luz Akasha.

Vocês são os principais pontos de luz do universo, seus corações são a clave de ressonância.




Obrigada a todos por compartilhar esta canalização quando sentirem.
Feliz dia a todos. Elsa


Post. e Formatação
Semeador de Estrelas
http://semeadorestrelas.blogspot.com

Tradução e Divulgação:

Um comentário:

  1. Boa noite Semeador,
    Quando o ser humano compreender melhor as implicações revolucionárias do fato de que tudo o que existe está imerso na luz astral - o akasha -, então as ciências do mundo externo e físico ,obedecerão à ciência sagrada da alma imortal, segundo a qual o universo físico ocupa um espaço ilimitado, insondável, eternamente infinito, feito de consciência absoluta, que os sábios orientais chamam de" Parabrahm". Dele surge a paz coletiva e individual, porque ele também existe, de certo modo, em cada coração humano. É a partir deste nível de despertar que estão dadas, finalmente, as condições para o desenvolvimento adequado de uma potencialidade ilimitada.Muito bom-Abraços da Mônica

    ResponderExcluir

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...