08/05/2014

VOCÊS NÃO SÃO SUAS CRENÇAS...

...VOCÊS SÃO INFINITAMENTE MAIS.

"A vida - a energia que flui através de tudo que existe - é Amor".


Mensagem de 
Saul 

Por: John Smallman


Tudo é Um. 

Não há separação porque tudo que existe tem sua existência em seu Pai Celestial.

 E, como muitos têm intuído, Pai é um conceito muito limitado com que se tenta descrever, isto sem falar em Deus - Pai-Mãe-Deus, o Criador, Amor, a Unidade Divina, a Inspiração Infinita da qual toda vida recebe sua existência em todos os momentos,  como, realmente, também são limitados estes outros termos supostamente mais abrangentes.


Obviamente vocês precisam de palavras para se comunicar uns com os outros enquanto vocês permanecem fechados dentro do véu da ilusão, mas, como a própria ilusão, as palavras são ferramentas totalmente inadequadas com que se tenta descrever o indescritível. 


 Vocês fazem o melhor que podem com elas, e elas podem ser muito úteis, mas não se intoxiquem com definições do indefinível.

 Entendimentos divergentes sobre o significado das palavras utilizadas para expressar a ideia de Deus têm levado a guerras demasiadas vezes por vocês não entenderem como elas podem ser limitadoras e divisórias. 

E essa divisão continua em suas vidas de todo dia, desde as interações pessoais até as interações internacionais dos governos.

Palavras são ferramentas intelectuais e quando entendidas nestes termos, elas são muito úteis, mas quando cargas emocionais e significados dissimulados são adicionados a elas, elas podem ter consequências letais.  


As palavras tornam-se crenças sobre as quais as pessoas vão brigar - crenças que as próprias palavras nunca podem abranger adequadamente. 

Elas normalmente são sinceras, então têm enorme poder sobre aqueles que se apegam a elas a ponto de se identificarem pessoalmente com essas crenças e as defenderem com suas vidas - e, verdadeiramente, com a vida dos outros!

Todo humano está saturado de crenças - familiar, cultural, religiosa, política, nacionalista, para enumerar umas poucas - e muitas delas estão tão profundamente incorporadas e o indivíduo não está cônscio de que elas são somente crenças!


 Elas frequentemente são consideradas como verdades óbvias e racionais, de modo que quando as pessoas com convicções diferentes discordam, os resultados desses desacordos podem levar grande sofrimento a muitos, pois a força da vida é utilizada de uma forma desamorosa e destrutiva.

Mas é claro que vocês não são suas crenças: vocês são infinitamente mais.  


E a consciência dessa verdade está se infiltrando na consciência da humanidade. 

A vida - a energia que flui através de tudo que existe - é Amor. 

 E na falta de uma analogia melhor, ele é como a eletricidade, a força que pode ser utilizada de muitos modos e para muitos propósitos. 

 Entretanto, quando vocês usam essa força amorosamente, qualquer questão que vocês encaram pode ser tratada satisfatória, harmoniosa, rápida e mais beneficamente por todos os envolvidos.

 E a verdade disto está ficando mais aparente por todo o planeta, pois mais e mais pessoas respondem amorosamente aos pedidos de assistência para resolver os problemas do tipo mais simples, ou aqueles que, se ficarem sem solução, podem levar a consequências catastróficas.

São estas mudanças que estão demonstrando a elevação da consciência humana, de seu interesse por aqueles que aparentam ser diferentes de muitos modos, por causa de sua etnia, nacionalidade, convicções religiosas ou políticas distintas. 


Está lhes ficando aparente que todos vocês ocupam um único planeta e, portanto, são interdependentes e verdadeiramente não têm outra opção além de trabalhar em conjunto - amorosa, honesta, sábia e transparentemente e com a intenção de beneficiar a todos - se vocês forem evitar a destruição do ambiente que lhes torna possível viver na Terra.

O Amor está se infiltrando em cada um de vocês, porque vocês estão deixando cair as barreiras protetoras, atrás das quais vocês têm escondido por tanto tempo suas aparentes vulnerabilidades, e vocês estão descobrindo que é nestas vulnerabilidades que estão suas verdadeiras forças. 


Compartilhando-as com os outros, vocês encorajam os outros a compartilharem as suas, e então vocês descobrem que quase todos os seus medos são infundados, porque, ao revelarem suas vulnerabilidades, vocês descobrem que o amor que vocês têm mantido oculto, porque consideravam uma fraqueza, flui suave, fácil e poderosamente através de todos com quem é compartilhado.

  É claro que restarão muitos que ainda não têm coragem de revelar a si e aos outros, mas mais e mais de vocês estão fazendo isto o tempo todo.

O Amor é infinitamente poderoso. 


Ele permeia todos vocês e o segredo para encontrá-lo em seu interior é compartilhá-lo indiscriminadamente, como tantos de vocês estão fazendo agora.

 Uma música muito conhecida diz: "O Amor transforma tudo", e esta realmente é uma verdade divina. (Nota. S. Estr. Lembrem que esse amor não é o amor humano, emocional e pessoal, mas é o amor incondicional, a Fonte de Tudo que É).

 Abram seus corações: é fácil.

 E aceitem a inundação de Amor Divino que os envolve
 e os cutuca constantemente para que despertem.

Com muito amor, 


Saul.



Post. e Formatação
Semeador de Estrelas

http://semeadorestrelas.blogspot.com/
Fonte imagem: Google Imagens

28/07/2012 - 03/11/2013

Tradução e Divulgação: 
SINTESE 

Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/
Respeite os Créditos.

2 comentários:

  1. Grato Elevado Ser de Luz Vibral!!!

    ResponderExcluir
  2. "MUITO OBRIGADO!SEMEADOR POR TODAS AS POSTAGENS VISUALIZADAS POR MIM ATÉ O PRESENTE MOMENTO.ELAS TEM SIDO ALENTADORAS.MUI LUZ E PAX QUERIDO IRMÃO AVATAR."

    ResponderExcluir

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...