09/01/2013

Mensagem de Saul

HÁ UM FUTURO INCRIVELMENTE
 BRILHANTE À SUA FRENTE

Por John Smallman 
02 janeiro 2013

O momento de sentir desapontamento acabou.

Vocês entraram na Nova Era e os benefícios dela tornar-se-ão cada vez mais aparente conforme o ano progride.


Vocês todos fizeram uma trabalho incrível em trazê-la e vocês são muito honrados por isto.

O campo de energia divina envolvendo o planeta e todas as formas de vida que ele contém está agora muito mais intenso e mais efetivo do que já esteve em sua história humana porque sua Nova Era permite que ele assim o seja.


Quanto mais conscientes e despertos vocês se tornam, mais energia vocês podem portar e utilizar para o bem maior de todos.

A humanidade com toda certeza está avançando espiritualmente após éons de estagnação e desesperança que os constantes conflitos e desacordos entre vocês encorajavam.

Quando vocês estão em conflito, vocês estão operando do ego, de um sentimento de isolamento, abandono e medo, e seu ego quer compensar isso por combater o inimigo, seja ele o que ou quem for, e destruí-lo.

Milhões de egos lutando pela supremacia não proporciona um ambiente em que o amor, a compaixão, a aceitação, o respeito ou a cura de um para o outro, possam crescer e florir.

Com o desejo da humanidade aumentando rapidamente de que todos no planeta vivam em harmonia, mesmo que somente para evitar mais guerras destrutivas, o caminho para um enorme crescimento espiritual se abriu porque um desejo de viver harmoniosamente com os outros autoriza a influência do amor se expandir e tornar-se o principal aspecto de todos os relacionamentos humanos.

Esse crescimento da influência e do poder do amor em todos os indivíduos que o desejam, tornou-se autossustentável e, consequentemente, vocês verão mudanças enormes ocorrendo por todo o mundo conforme a Nova Era fica mais firmemente estabelecida nos corações daqueles que escolhem a paz ao invés do conflito.

A Nova Era é um aspecto de vocês mesmos, de cada indivíduo, que se apresenta como amor, respeito e compaixão por todos com quem vocês interagem e ele leva infalivelmente para a troca pacífica e harmoniosa de ideias que trará um fim ao sofrimento e à privação que foram endêmicos na Terra por éons.

E como resultado, a confiança entre vocês aumentará, será honrada e se tornará a norma, tal como deveria ser.
Vocês ainda veem muitos conflitos pelo planeta, mas as novas energias com que todos vocês estão unidos assistirão aqueles envolvidos nos conflitos a começarem negociação que com sucesso acabarão com esses conflitos.

Então haverá realmente a grande necessidade de muitos de vocês participarem da reconstrução daquilo que tantas guerras destruíram, consertando as infraestruturas de que as modernas civilizações dependem - saúde, educação, ambientes limpos e suprimentos abundantes de água pura - e o respeito por todo o tesouro da humanidade de diferentes culturas que os fazem o que vocês são: UM.

Vocês não podem viver divididos, julgando os outros como piores ou melhores.


Vocês tentaram isso por éons e com toda certeza não deu certo.

Agora, com a Nova Era firmemente estabelecida junto com todas as energias fantásticas que ela trouxe vocês podem desenvolver sociedades que trabalham juntas criativamente pelo bem de todos em seu lindo planeta.

A abordagem de "tamanho único" não é o caminho à frente.

Sua nova capacidade de se comunicar muito rapidamente com qualquer um em qualquer lugar do mundo tem lhes demonstrado muito poderosamente que a cooperação funciona e pode reunir diversos grupos para resolver questões que não poderiam ser resolvidas sem a cooperação - aplicações de fonte aberta para computadores é um exemplo maravilhoso deste tipo de cooperação em ação - e este tipo de cooperação entusiasmada e amistosa está destinado a crescer.

Há um futuro incrivelmente brilhante à sua frente, apenas esperando vocês compreendê-lo e operarem com ele para a satisfação e prazer de todos da humanidade.

Agora é hora de liberar qualquer sentimento de raiva, desapontamento ou ressentimento que vocês possam ter experimentado desde a chegada da Nova Era e de se engajar a ela completamente por abrirem-se totalmente em amor por todos os seus irmãos e irmãs, principalmente aqueles que vocês acreditam que os ofenderam ou se aproveitaram de vocês.

O verdadeiro perdão acontece quando ele é oferecido em vez de culpar ou julgar, qualquer que seja a situação.

Ninguém pode honestamente dizer que nunca causou ofensa a outro (justificação por ter ofendido não tem lugar aqui!), mas se apegar ao ressentimento que a ofensa causa e viver com ele é igual a se encher de líquidos corrosivos que o destruirão.

Perdoem, prosperem e realmente apreciem o presente da vida tão amorosamente conferida a vocês pelo seu Pai enquanto vocês entram total e alegremente nesta Nova Era que vocês tanto desejaram.

Com muito amor, 
Saul.


(Comentário: S. Estrelas - Essa Nova Era, esse Novo Mundo dito futuro, não é tridimensional, não é neste mundo que conhecemos, apesar da mensagem aqui dizer que vai melhorar com atitude politicas nobres, o que não existe, se é nobre e correta, não é politica. Então o Novo que esperamos é uma transcendência dimensional que acontecera no momento que elevarmos nossa frequência, e para isso devemos seguir o que nosso coração diz, e só o escutará aquele que perceber que este mundo é uma criação mental e dual finita e passageira. Então aqui não pode haver a paz prometida, ela não pode existir onde a ação/reação, exceto por breves momentos, pode até durar alguns meses ou anos, mas as leis da tridimensionalidade não permitem e nem é possível aqui viver sem ação e logo reação, o bem e o mal, o bom e o ruim, isso faz parte desta dimensão. Mas ao transcendê-la, sair da criação mental e entrar em sintonia com dimensões mais elevada, tudo isto aqui desaparece, pois foi um sonho, uma experiência na qual fomos presos, por aqueles que descobriram as leis da tridimensionalidade e as usaram para aqui nos prender e escravizar para o seu bel prazer e uso, e isso agora desmorona, e enfim do jugo nos libertaremos para então transcender dimensionalmente a 5ª Dimensão, assim espero). 




Post. e Formatação
Semeador de Estrelas

Tradução e Divulgação: 

Blog SINTESE
 http://blogsintese.blogspot.com/

Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/
Respeite os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

3 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...