06/01/2013

Mensagem de Yeshua e Companhia do Céu

NÓS PERMANECEMOS AO SEU LADO 
EM SUA ILUSTRE JORNADA 

Como canalizado por:
  Fran Zepeda
  04 janeiro 2013

Olá, meus queridos amigos, Luz do Mundo.

Nós nos apresentamos hoje para lhes trazer nosso Amor e nosso estímulo para sua continuada jornada para os Reinos Superiores.
Por todo o seu mundo, o despertar continua e muito ainda está acontecendo abaixo da superfície.

Vocês foram a principal parte disto, apesar de que todos vocês não possam realmente ver ou experimentar tudo que tem acontecido e tudo que está borbulhando abaixo da superfície e abaixo do radar, por assim dizer.

Nosso amor por vocês abunda e nosso respeito por vocês também, pois vocês continuam a refinar suas energias para se conciliar com os reinos superiores.

Lembrem-se: aquilo que vocês percebem nem sempre pode ser o que é real e parte de sua nova dimensionalidade.

Vocês estão percorrendo seu caminho firme e corretamente.

Agora mais do que nunca é importante prestar atenção aos seus pensamentos, pois a possibilidade de manifestação instantânea agora está maior.

Nós sempre os orientamos, mas é importante que vocês não continuem com a disposição de entrar em pensamentos ou compromissos que apoiam os antigos meios de dualidade.

Seus Corpos de Luz se transformaram, suas vibrações se elevaram, e muitos já estão tocando e/ou vivendo nas quinta e sexta dimensões.

Para outros, é um processo gradual, mas todos progrediram na extensão que seus contratos e planos de vida e intenções e mentalidade permitiram.

Muito pode ainda estar borbulhando abaixo da superfície esperando por sua aceitação e cuidado.

Então, firmeza e determinação os manterão na trilha para os reinos superiores e também para o desenvolvimento e revelação gloriosa da Nova Terra.

Antes a paz precisa se tornar uma habitante constante de seu coração para vocês
verem-na manifestada fora de vocês, então, por favor, continuem com suas meditações e cuidados diligentes de seus desejos de um mundo cheio de Amor, Paz e Harmonia.

Tal como um campo de cultura pode ter muitas sementes dormentes sob a superfície, invisíveis e aparentemente inatingíveis, com o cuidado certo e assistência a Primavera produzirá uma abundância de novos brotos de vegetação delicada com a intenção de cuidar e alimentar as multidões.

Ainda há tanto Amor e Luz querendo alcançá-los neste momento.

Continuem absorvendo-os e existirão horas, se vocês permitirem, em que haverá uma intensidade aumentada desse Amor e dessa Luz disponíveis para vocês, suficientes para impulsioná-los para frente em sua continuada jornada para a iluminação e dimensões superiores se vocês permanecerem abertos e focalizados na recepção deles.

Nós permanecemos seus servidores leais por toda essa sua jornada ilustre, individual e coletivamente.

O que desejarem fazer com isto será seu resultado e benefício com o cuidado e foco apropriados. 

"Mantenham os olhos na bola", queridos, e vocês continuarão a experimentar uma abertura gloriosa na estrutura de sua realidade.

Não permaneçam na estrutura de sua antiga realidade de éons e comecem a abrir seus olhos para o cintilar de sua nova e vibrante Realidade nas dimensões superiores.

Nós esperamos vê-los perceber e experimentar esta nova realidade que vocês estão criando, mas que ainda não pode ser vista em negrito.

Pois é preciso uma observação mais sutil e atenta para ver as letras pequenas que normalmente contêm a chave, o tesouro e o ponto crucial da inteira implantação e manifestação deste novo manuscrito de sua Verdadeira Realidade.

Nós temos tanta fé em vocês e podemos ver claramente o mundo iluminado que vocês estão criando para si e para outros, mesmo que ele ainda esteja começando a entrar em foco para alguns de vocês.

Vocês têm a nossa promessa sincera que ajudaremos vocês a descobrir mais e mais dessa linda Essência Divina que sempre esteve aí e está emergindo mais e mais para muitos de vocês.

Permaneçam calmos e aguardem, observem e ouçam-na: ela está aí apenas esperando por seu reconhecimento e compromisso.

Nós os amamos profundamente com nossos corações abertos, enquanto os animamos a abrirem os seus corações em um grau sempre crescente, nossos preciosos Trabalhadores da Luz e Portadores da Luz. 

Que a Paz e o Amor sejam sua fonte duradoura de satisfação e felicidade. 

Agora nós os deixamos com estes afagos amorosos de nossa eterna lealdade, serviço e proteção.


Seu amoroso irmão Yeshua com a 
Companhia do Céu.







Post. e Formatação
Semeador de Estrelas

Tradução e Divulgação: 
Blog SINTESE

http://www.franheal.wordpress.com (Blog)
http://www.franhealing.com/Current-Channelled-Message.html (Website)
Como canalizado através de Fran Zepeda. É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, seja distribuído gratuitamente, e esta nota e os links sejam incluídos.
Respeite todos os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...