02/01/2013

- NOVA ERA - JESUS RESPONDE A JOHN

"A humanidade está despertando".

Por John Smallman
02 janeiro 2013

Utilizei um formato diferente para a mensagem de
 hoje porque ela é uma conversa entre nós.
Blog de Jesus, nº 112 para quarta-feira, 02/01/13.
Sexta-feira, 28 de dezembro de 2012 - 15:50

John: Boa tarde, querido Jesus.

Bem, como você deve estar bem ciente, há um grande sentimento de desapontamento, sem mencionar raiva, porque nada digno de nota parece ter acontecido que poderia ser descrito como o começo da Nova Era ou um despertar para a consciência total.

Eu também fiquei desapontado - nós entendemos que NÃO era para haver desapontamento.

Então, para onde vamos agora?



Nós todos estamos apenas acessando uma consciência coletiva ilusória sonhada por pensadores bem intencionados que estão muito desiludidos com a vida na Terra e esperando por algo melhor, ou o quê?

Por favor, ofereça algo para inspirar e elevar a mim/nós, se isto puder ser feito dos reinos espirituais após a decepção que nós experimentamos.

Tenho certeza de que muitos se sentem traídos - suas esperanças eram muito altas, e então elas foram frustradas.

O que acontece agora?

De qualquer maneira, já falei mais do que o suficiente, então, por favor, dite e ajude-me a relaxar e permitir que suas palavras fluam em minha mente.


Jesus: Bem, John, você explicou com muita clareza, então, permita-me responder.

Houve uma enorme alteração de energia entre 12/12/12 e 21/12/12.

Ela veio crescendo para este período de atividade intensa por muitos anos, e ocorreu precisamente como planejado e no esquema.

Muitos se conscientizaram da alteração da energia, mesmo que tenham se desapontado pela falta de evidência no plano físico.

Todos na Terra foram afetados de forma importante por ela, mas porque seus corpos físicos são bem delicados, ela está sendo ativada no interior de cada um de vocês em velocidades diferentes para se alinhar com a capacidade pessoal de lidar com ela.

Grandes mudanças estão ocorrendo por todo o mundo, e em breve tornar-se-ão aparentes.


Seu dever, sua missão como Portadores da Luz e Mostradores do Caminho é continuar apenas fazendo isso.


Gastem muito tempo diariamente em meditação, e peçam e tenham a intenção de ter uma real sensação dessa Luz para que sua fé se reestabeleça e fortifique.

A humanidade despertará porque ela tem a intenção de despertar, e isto garante a inevitabilidade.

Vocês escolheram estar na Terra na vanguarda do processo de despertar sabendo muito bem o que estava envolvido.


Apesar da sua falta de uma lembrança completa do compromisso que vocês assumiram, vocês têm uma conscientização, um sentido da responsabilidade de que vocês estão aqui na Terra com um papel muito importante para desempenhar neste processo maravilhoso.

Peçam por ajuda, afirmação e orientação quando meditam e vocês as receberão.


Meditar agora é até mais essencial enquanto as novas energias se desenvolvem dentro de vocês porque elas os capacitarão a ter relances edificantes do que está à frente para a humanidade e para o lindo planeta que apoia sua existência física.

Ele é ilusório, mas vocês escolheram experimentar como real, e enquanto vocês escolherem continuar a experimentar assim, ele estará aí para apoia-los na história que vocês coletivamente montam. (pausa 16:35)

Terça-feira, 1º de janeiro de 2013 11:50

John: Bem, querido Jesus, está tudo muito bem, mas nós ainda nos sentimos muito desapontados, de fato, desrespeitados pelo fato de que ainda estamos envolvidos no nosso ambiente 3D ruindo com nenhum fim à vista.

Parece que o que nos foi prometido era ilusório, e o que nós continuamos a experimentar é muito mais real com toda a dor, sofrimento e ansiedade complementares.

Eu sempre acreditei que a vida melhoraria imensa e maravilhosamente após eu deixar meu corpo físico na morte humana - as muitas histórias das experiências de quase morte das pessoas são muito convincentes e edificantes neste assunto.

Porém, pelo que você e Saul me têm dito por anos, eu passei a acreditar que uma Nova Era de paz, alegria e abundância na Terra para todos, estava para chegar muito em breve.

Um tipo de passo para fora dos horrores da ilusão e para dentro de um ambiente amoroso que nos levaria inevitavelmente para Casa na paz eterna e na Presença de nosso Pai.

Agora parece que não é esse o caso.

Então nós - eu e todos aqueles que
canalizam seres dos reinos espirituais, ou aqueles que leem o que é canalizado e compartilham - temos simplesmente enganado a nós mesmos?

Eu não acredito que aqueles dos reinos espirituais intencionalmente nos iludiriam, eu acredito que eles nos amam e sinceramente querem nos ajudar, mas talvez não haja um modo de nossos reinos imensamente diferentes poderem se encontrar e interagir.

De fato, nós teremos de esperar até deixarmos nossos corpos físicos antes de podermos experimentar a alegria intensa e permanente que vários santos e místicos nos disseram que é a Vontade de Deus para nós?

Ter que esperar até deixarmos nossos corpos na morte física é um pensamento nada atraente, pois o número de seres humanos vivendo na pobreza inconcebível continua a crescer, e sobre o que parece que muito pouco pode ser feito, apesar das intenções e ações muito significantes de muitos indivíduos preocupados e de caridade.

O futuro parece muito sombrio para muitos que esperaram despertar nessa Nova Era.

A nossa história humana é cheia de histórias de melhorias esperadas às nossas condições de vida que nunca se materializaram, parece que essa esperada Nova Era foi apenas outra dessas histórias. (pausa 12:55 > 13:55)

Jesus: Bem, John, com toda certeza você está desapontado.

Nossa intenção sempre foi elevar e inspirar vocês e nisso tivemos sucesso.

Seu desapontamento é bem compreensível porque nós elevamos suas esperanças e expectativas alto demais e então vocês não experimentaram milagres, ou cumprimento dessas altas expectativas.


Apesar disso, suas energias espirituais fortaleceram imensamente e elas o apoiarão enquanto a Nova Era, que vocês com toda certeza entraram, se desenvolve, intensifica e envolve todos em seu abraço amoroso.

A humanidade está despertando.

Estar desperto é estar consciente, e emergiu durante as últimas cinco ou seis décadas uma grande conscientização da necessidade de tratar uns aos outros com amor, compaixão, respeito e aceitação.

Ainda há muitos na Terra que não honram este direito humano básico, mas isso está mudando muito rapidamente por causa da intensidade do campo de Amor Divino envolvendo o mundo.

Lembrem-se: o Amor é gentil... mas Ele também é extremamente poderoso e não será negado.

A humanidade por muito tempo escondeu-se do Amor, recusando a unir-se a Ele.

Agora isso mudou e Ele está entrando em todos os lugares, afetando todos os relacionamentos e como lhes foi dito antes: "O Amor muda tudo".

Continuem a ser amorosos em toda situação: não ataquem ou levantem defesas, porque isso os cega para o Amor que está envolvendo vocês.

O Amor é o modo de Deus, o modo do Céu, o modo de todos nos reinos espirituais, e, portanto, Ele é o seu modo.

Vocês devem confiar n'Ele e persistir com Ele, e então vocês verão claramente o seu caminho para Casa.

Vocês sabem em seus corações que nada mais faz qualquer sentido, e vocês podem ver que sempre que o Amor é dispensado, o conflito se firma - sempre.

Apesar de não sentirem imediatamente a Nova Era de que vocês se tornaram parte, ela chegou e vocês começarão a experimentar os benefícios dela.

Orem e meditem com intenção forte e permitam que o Amor que os envolve eliminar tudo que não está em alinhamento com Ele.

É isto que vocês verdadeiramente desejam e é isto que vocês estão trazendo para a existência.

Seu amoroso irmão,
 Jesus.  
(01/01/13 14:50)








Post. e Formatação


Tradução e Divulgação:

Fonte: http://johnsmallman2.wordpress.com/

Respeite os créditos

Um comentário:

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

3 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...