10/01/2013

VERDADES E MITOS REVELADOS - I -

 "Existe ataque psíquico"?

ARCANJO METRATON

PERGUNTAS e RESPOSTAS
 Por James Tyberonn  

PERGUNTA: Um leitor enviou-me a seguinte pergunta e está confuso com esta questão.
O fenômeno de possessão demoníaca ou possessão por entidades de fora realmente existe? Existe ataque psíquico?

METATRON: Ah, esta é uma área extremamente complexa.
Mas tentaremos responder com simplicidade.

Quanto à primeira pergunta… durante os últimos 3.500 anos, especialmente durante o período medieval, acreditava-se que a possessão era um fenômeno muito real, e de fato algumas das suas igrejas tinham especialistas que se dedicavam a afastar e expulsar demônios e diabos. 

Não somente os Cristãos eram ensinados a ter medo de tais “entidades do mal”, mas também certos grupos indígenas e pagãos aceitavam essa crença.

O que vocês chamam de “mal” realmente existe na dualidade.

É uma função do livre arbítrio.

A História da Humanidade registra várias guerras horríveis, assim como ditadores e líderes desumanos que realizaram atrocidades catastróficas.

Sob o ponto de vista de vocês, esses homens eram maldosos, diabólicos.

A Terra é um planeta de dualidade, com o completo e indispensável espectro eletromagnético em terceira dimensão, que contém, por definição, um campo positivo e um negativo. 
Mas entendam o seguinte: não existe nenhum demônio ou diabo além daqueles que vocês criam nos seus pensamentos e crenças na dualidade.

Entretanto, formas-pensamentos negativas realmente são geradas pelos seus próprios pensamentos e medos, e elas podem se juntar em graus variados de energias negativas independentemente conscientes.

Tal é o poder do pensamento.

Como o seu planeta contém os dois espectros, realmente existem formas de energia que se reúnem no campo “negativo” e, quando se encontram, elas são percebidas como energias muito opostas à sensação ideal de bem-estar. 

Mas, em essência, elas são elétricas e não demoníacas.

Agora, existem certas energias Dévicas que, em suas naturezas elétricas, se encontram no final “negativo” do espectro.

 Existem também campos de energias eletricamente negativas, que ocorrem naturalmente e fazem parte do espectro, que equilibram aquilo que vocês chamariam de “campos elétricos positivos”

Mas entendam que, do ponto de vista verdadeiro e do aspecto superior, nenhuma delas é realmente um demônio, nenhuma delas pode verdadeiramente “possuir” vocês.


Entretanto, elas podem e com certeza atacam os campos áuricos que estão abertos, devido ao mau funcionamento do circuito do Campo Eletromagnético (Campo Áurico) humano.

Na verdade, em muitos casos o próprio medo que vocês têm delas é que abre seus campos e permite que essas formas os ataquem.

É por isto que é extremamente importante entender como conservar seu campo eletromagnético etérico ou Aura.
É lamentável que terapeutas e metafísicos bem intencionados interpretem o “sangramento áurico”, estão errados na descrição do diagnóstico o mau funcionamento do circuito áurico e a conseqüente anexação de campos energéticos parasitas e formas-pensamentos que ocorrem ocasionalmente, como possessão ou demônios.  

Pois embora eles estejam supondo corretamente que haja uma enfermidade energética, e no tratamento, quando afirmam que estão removendo demônios.

Tais “curas” inadequadas, as quais podem até oferecer algum alívio temporário, também podem levar a um “sangramento áurico” maior, pois exacerbam o problema essencial, reforçando o medo básico do cliente, ao se referir a “exorcismo de demônios”.

Os terapeutas podem ajudar a oferecer energia, mas apenas a um ponto em que é tratado o sintoma e não a causa.

A causa é sempre um campo áurico aberto, e quando isto é explicado pelo terapeuta sábio ao seu paciente, isto pode ajudar a própria pessoa a resolver a questão central do seu problema.

 Ponto final.

Mas, sejamos claros, terapeutas talentosos são realmente capazes de ajudar na cura e, assim fazendo, prestar um auxílio valioso. 

E se o terapeuta entender totalmente o verdadeiro processo de “Manutenção Áurica”, ele também procurará capacitar o paciente com as ferramentas para a aura intacta. 

Mas a própria pessoa que tem o problema deve se capacitar agindo apropriadamente. 
Qualquer pessoa que tenha uma aura aberta está deixando escapar energia, e é vulnerável a anexações energéticas, medos e desilusões. 

E pode tornar-se um “sugador de energia” inconsciente. 

Do mesmo modo, um terapeuta que reforça a idéia de que o paciente está possuído por demônios acaba enfraquecendo-o mais ainda, e inadvertida ou propositalmente tira mais energia do paciente,criando uma dependência. 
Alguns podem ficar viciados em tomar esse poder.
Isto também pode acontecer com “gurus” que se transformam em sugadores de energia dos seus seguidores, quando seus egos se tornam inflados.

Você se depara com seu próprio poder que você negou, sempre que se encontra em uma situação em que se sente desamparado ou mergulhado numa situação que o amedronta. 

E o fato é que muita gente tem sintomas físicos ou passa por situações desagradáveis porque tem medo de usar seu próprio poder de ação. 
Na grande maioria dos casos, a pessoa que tem anexações energéticas está lidando e se confrontando com a consequência das suas próprias criações de energias negativas. 

 E essas formas negativas atacam e se alimentam de energia, graças ao “sangramento” áurico devido ao mau funcionamento do circuito Áurico causado por qualquer número de condições auto-induzidas, tais como medo, autonegação, auto-depreciação, ciúme, depressão, ansiedade, raiva e qualquer tipo de projeção negativa que cause curto-circuito no campo áurico, rompendo-o e abrindo-o para o escoamento de energia. 
No seu sistema de realidade tridimensional, vocês estão aprendendo sobre energia mental (onda de pensamento criativa) e como utilizá-la de forma responsável.

Por isto entendam que os fundamentos da manutenção da aura são uma ferramenta essencial que possibilita a auto-capacitação e – na falta de um termo melhora auto-proteção.
 
Quando uma pessoa se torna dependente de outras para curá-la, este fato pode, em alguns casos, levar a uma dependência imprópria dos outros através da auto-desautorização. 

Portanto, é importante que cada um assuma sua própria posse e seu próprio poder, e use o discernimento. 


Não coloque as palavras de gurus, curadores, psicólogos, amigos, e nem mesmo as minhas, acima da sua voz interior, que reflete o discernimento do seu próprio Eu Divino

 Embora você possa aprender muito com os outros, isto deve ressoar… o conhecimento mais profundo deve sempre vir de dentro de você mesmo.
 
Entenda que o que é chamado de “ataque psíquico” de fato ocorre, mas é mais bem descrito como o confronto entre vontades e aprendizado através da experimentação e todo o espectro das forças da dualidade-polaridade.

Geralmente, quando alguém tenta controlá-lo ou vice-versa, acontece uma ligação entre os terceiros chacras de ambos, que tenta impor a vontade de um sobre a do outro. 

Mas isto pode ser facilmente prevenido por um campo áurico intacto. 

O mecanismo de manutenção da integridade do campo áurico é ensinado no Nível Um das Chaves Metatrônicas.

Aquilo que vocês chamam de “Mal” não existe verdadeiramente acima dos níveis da dualidade.  

Com certeza, a dualidade tem um projeto importante, um propósito verdadeiro neste contexto.
É causa e efeito, e estes são grandes professores. 
Vocês estão aqui para aprender a criar responsabilidade, e assim os seres humanos podem e de fato criam energias negativas e prejudicam uns aos outros, como parte do caminho do aprendizado da utilização do amor.

Mas tudo o que é criado na negatividade deve ser resolvido, e inevitavelmente cada indivíduo se defrontará, confrontará e finalmente resolverá cada partícula de energia negativa que ele criou. 

Esta é a regra de ouro da Lei da Atração, 
“o que vai retorna”

E assim, no processo de aprendizado da criação, os acontecimentos subjetivos e objetivos eletricamente “negativos” com os quais você se confronta certamente farão com que examine os conteúdos da sua própria mente consciente e das suas projeções mentais.

Da perspectiva superior, até os pensamentos de raiva e vingança, através da causa e efeito, ação e resultado, podem ser vistos como uma forma de terapia, pois se você os seguir, a própria infelicidade que eles criarão o motivará a buscar uma solução, modalidade dura embora seja uma de aprendizado. 

Isto responde a sua pergunta?

CANAL: Sim, obrigado.

PERGUNTA:.... Proximo  Parte II



Post. e Formatação
Semeador de Estrelas
25/07/2011

Tradução de Vera Corrêa 

Os direitos autorais desta canalização pertencem a
Publicação:“Mi Anrim”21/12/2010

 ANJO DE LUZ 
http://anjodeluz.ning.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

3 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...