21/06/2013

Cristo-Abraão - 20 de junho de 2013

"Hora de ver, enfim, o que Você é"...
"Venha, pare todo jogo e junte-se à Vida"...

Mensagem de Cristo-Abraão
Transmitido por
Séverine Authier
20/06/2013

Cristo-Abraão 
(significa Pai de uma multidão). 

Um texto inspirado nessa suave tarde ensolarada... 
O áudio chegará em alguns dias, quando o hamster que eu sou poderá, novamente, falar facilmente. 
Quatro dentes do siso a menos, isso permite colocar-se, estar mais à escuta e deixar a Vida exprimir-se em toda fluidez, como neste dia.... bela surpresa... 
Gratidão por essa mensagem e bela Vibração a vocês! 


Escute o Tambor, você, o Eterno, 
escute o canto do Amor que, pelos ares e as chamas, pelas águas e os sobressaltos, vem a você e revelar-lhe sua Eternidade. 

Escute o canto de seu coração, aquele que não tem necessidade de medos, volte à Vida, ao Infinito, de onde Você jamais nasceu, jamais partiu. 


Volte à Luz, filho do Tudo, Aquela que é tudo o que você sempre foi, para que, enfim, seja-lhe revelado que nenhuma luz jamais existiu, que nenhuma existência jamais existiu, que só o Infinito, Silencioso, Absoluto, É, na Realidade, o que você sempre foi. 

Então venha, trovador perdido, venha no Amor, desenhar o Eterno e dançar a Melodia que jamais deixou de ressoar... 

Esqueça-se dos instrumentos utilizados nesse mundo, porque nada, não, você de nada tem necessidade... apenas, reencontrar-Se... 

Dancemos, aí, onde a ronda gira na imobilidade, dancemos no próprio coração da Dança... 

Para isso, o Silêncio é necessário, para isso, um recuo é necessário, não afastar-se do efêmero material, porque você ainda tem necessidade desse corpo, para manifestar toda a Presença de sua Eternidade, mas afastar-se do movimento, da dança efêmera que não para de girar e não para de levá-lo ao erro, aquela que jamais é o bastante. 

Bem, diga-lhe: "basta!", e, para além dessa dança efêmera, reencontre-a, essa dimensão silenciosa que, por vezes, pode assustá-lo, mas que eu lhe peço para escutar, a fim de liberar-se... 

Você quer ser livre? 

Vem, deixe de crer que você o é! 

Esqueça-se de tudo o que você crê ter sido; ser hoje, amanhã, não existe, apenas o Instante, aí, no coração da dança, tem-se o Eterno, o Equilíbrio que você busca e que, sozinho, poderá preenchê-lo. 

Você é de Essência Solar, você é Cristal, você É Fogo, você é Amor... apenas isso, unicamente... lembre-se disso. 

Volte a essa dança eterna e vibre, sem qualquer vibração material, seja humilde, seja respeitoso do que Você é, incline-se, não diante de um Deus venerado nesse mundo, mas diante de toda a Majestade, diante do Eterno que você é e que é Verdade... 

Não espere para ver o imaginável, não espere para prosseguir muito tempo esse caminho nesse corpo, porque ele também é um erro... 

É a ora de revelá-lo a você, é a hora de cantá-lo; é a Hora de abrasá-lo, como eu o abraso; é a hora de venerar-se, para além de toda veneração infantil e imatura; é a Hora de ver, enfim, o que Você é... 

Ouse esse passo... é simples, não há o que fazer... 

Ouse essa doação, sim, essa doação de si, eu lhe peço TUDO. 

Tudo o que você é nesse mundo. 

Ofereça-me tudo, esse ilusório, todos os seus medos, todas as suas dúvidas, tudo o que você crê ser... 

E, se você faz isso, eu lhe mostrarei quem você é e você verá, então, toda a Evidência que eu nada mais sou do que você. 

Sob uma forma ou outra, nenhuma importância, "Eu Sou o Caminho, a Verdade e a Vida", e eu canto a Vida, eu danço a Imanência de nossa Presença, eu clamo a Iminência de nossos Reencontros. 

Venha, pare todo jogo e junte-se à Vida... 

Abandone toda vontade de agradar-me, de satisfazer-me e, mesmo, de amar-me, porque você é Amor, de toda a Eternidade... 

Veja, ouse ver isso, porque nada mais há. 

Os sinais ao seu redor são marcantes. 

Olhe os elementos, olhe seus irmãos, suas irmãs, seus filhos... o que há de Maior? 

Você é capaz de ver o Grande em cada um? 

Ver o Verdadeiro, o Infinito, para além de toda noção de personalidade? 

Se você deseja, realmente, Abandonar-se e reencontrar-Me, reencontrar-Se, comece por Ser Amor para com cada um, para consigo mesmo. 

Eu não disse "Ame-se como eu o amei... Ame seu próximo como a si mesmo"? 

Então, hoje, eu lhe digo "Ame seu próximo, seu irmão, sua irmã, como eu o Amo"... porque, veja, eu nada mais sou do que você. 

Mas não creia que o Amor resuma-se à Bondade humana porque, aí, você se perderia ainda mais. 

O Amor verdadeiro que Você É não tem necessidade de palavras, não tem necessidade de ato de caridade, porque Ele está em Tudo, ele está por toda a parte, bem longe de todo sentimento humano, ele se estende até aí, aqui, no seu coração e de cada coisa, aí, onde você não pode apreendê-lo. 

Isso lhe dá medo, não é? 

Como você pode apreender-se do que você já é? 

Você vê a ironia?

Você vê a mentira? 

Esqueça-se de seus desejos, neles compreendido aquele de querer juntar-se a mim, porque eu estou em Você, desde sempre, porque eu sou o que Você É... 

E eu venho, mais uma vez, revelar-lhe isso por essas palavras e essas vibrações, mas, também, em seu mundo ilusório... 

Então veja, veja para além de todo efêmero e reconheça-me... 

Eu te Amo, minha querida, meu Amado... 

Eu Sou o que Você É... 

Eu lhe digo isso em Verdade, nada há a realizar, nada mais a projetar, mas apenas Dançar, porque você é Dança, sim, nós somos Dança, nós somos o Amor perfumado, nós somos Felicidade... 

Venha, eu lhe anuncio a minha vinda nesses tempos falsificados, eu lhe anuncio o Amor e a Verdade... 

Não escute os profetas, não escute os ilusionistas, escute apenas seu Coração, porque é aí que eu resido e que você reside, desde sempre... 

É a única Verdade. 




Post. e Formatação
http://semeadorestrelas.blogspot.com/

Traduzido e Divulgado por:

Transmitido por Séverine Authier - 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...