22/06/2013

OS PORTADORES DO AMOR NO MUNDO

Vocês São os Portadores do Amor no Mundo

Mensagem de Mãe Maria 

Canalizada por
 Fran Zepeta 
 2  junho 2013 

Olá queridos, meus amados. 

Anteriormente vim com grandes novidades.

 Existem magníficas mudanças de proporções gigantes para todos.

Vocês são os portadores de amor no mundo e devem manter isto constantemente, apesar das evidências ao contrário

O hábito de mantê-lo, não importando o quê aconteça, é o que os diferencia dos outros, meus queridos e os torna inestimáveis.


Vocês podem precisar parar às vezes e reunir suas forças e revigorarem-se. 

Mas é sua decisão e missão em continuar mantendo o Amor por todos ao seu redor e para a amada Mãe Terra, que toma conta de vocês com tanto carinho.

Meus queridos, vocês estão, sem dúvida, descobrindo que mesmo quando parece que estão em uma calmaria, muito está acontecendo abaixo da superfície e muitas vezes vocês estão mantendo a Chama do Amor em pura fé e persistência apesar das barreiras de negatividade que podem sentir ao seu redor. 

Vocês estabelecem desta maneira um teste de força e retornam todas as vezes sabendo quão fortes são.

Persistência e constância é o que continua mantendo-os no caminho e vocês mostram magnífica perseverança mesmo quando parece que não há fim em sua desobstrução em experiências de dúvidas intermitentes. 

Isto, meus queridos, é o que os diferencia dos outros ao seu redor, vocês não mantém a dúvida por muito tempo, ao invés disto, abastecem-se na profunda certeza e Amor e compromisso ainda mais forte com sua missão.

Sim, queridos, vocês são os Portadores de Amor no Mundo e como tal, vocês deparam-se com experiências e dificuldades feitas para fortalecer sua determinação e compromisso.

 É assim que funciona,queridos.

 Nenhum obstáculo é grande o bastante para vocês superarem, nenhuma queda em sua confiança é baixa o suficiente para afastá-los e vocês sempre voltam mais fortes e radiantes de Amor que irradia-se a tudo e todos ao seu redor.

Muitas vezes vocês sentem como se estivessem girando ao redor da mesma coisa e de repente o caminho abre-se à sua frente e os tira dessa sensação, e à frente sempre há mais esperança e expansão para vocês.

 Nestes momentos Eu ilumino o seu caminho, assim como muitos do Reino Celestial e continuamos torcendo por vocês, então de repente percebem que nem tudo está perdido e começam a compreender os sutis, e nem tanto sutis, discernimentos e revelações que vem arrastá-los da escuridão.

 Finalmente acham necessário apreciar e entender a Luz em um nível mais profundo.

E sempre voltam para mais Amor por si mesmo e pelos outros. 

Permitam que o Amor preencha-os até transbordar, queridos. 

Concentrem-se no Amor mesmo quando sentem-se na escuridão ou incerteza. 

Vagar pela escuridão é a sua maneira de trazer para dentro mais Luz e Amor e mais entendimento do que vocês precisam desobstruir. 

Encarar a escuridão é um ato de fé e esperança na natureza do que se chama Iluminação.

E muitos de vocês estão procurando o fundo desta implacável desobstrução mas "céu de brigadeiro" é mais comum e confortável. 

Vocês descobrirão que ele sempre esteve lá, todo o tempo; graças pelas poucas nuvens que vocês tão diligentemente tem encarado e removido. 

E aquele"céu de brigadeiro" é a sua verdadeira natureza.

 Acostumem-se mais, queridos.

 Olhem para ele e confiem que está lá mesmo quando estão filtrando os redemoinhos flutuantes da velha negatividade e medos

O "céu de brigadeiro" está agora a apenas uma nuvem da desobstrução, queridos.

Eu carrego-os em meus braços todas as vezes que permitam-se experenciar o Amor Incondicional por si mesmo. 

Dançamos juntos no doce amoroso abraço de pureza que só pode ser experenciado quando desfazem-se daqueles moribundos rótulos e percepções de si mesmo que construíram em sua dança da separação por todos estes eons, apenas para perceber agora que existe, ao saírem um pouquinho de lado, um reconhecimento de sua beleza,como um brilho gentil que ilumina sua vida e o mundo.

Continuem alimentando este Brilho Gentil que é a sua Verdadeira Essência, queridos.

 Deixem-na ser o fator impregnante e o foco de sua vida agora. 

Nada é mais real. 

É a sua chance de manterem-se radiantes apesar de qualquer caminho escuro que possa surgir.

Eles são temporários, queridos e são facilmente transformados com seu persistente retorno à sua Chispa Divina que é alimentada a cada pensamento amoroso e carinhoso que tem por si mesmo.

Continuo mantendo-os em meu Coração de Amor assim como vocês mantém os outros no seu.

Todo meu Amor é para vocês

Mãe Maria 




Post. e Formatação

Tradução:
 Regina Funicelli 

Direitos Autorais:
Como canalizado através de Fran Zepeda. É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, seja distribuído gratuitamente, e esta nota e os links sejam incluídos.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...