03/06/2013

Bishop - LIBERANDO -

Esta tem sido uma jornada muito longa.


Mensagem de Karen Bishop

Karen Bishop
3 junho 2013

Estamos na linha de chegada agora... onde o final do velho chega em laços recentemente rompidos, quando duas almas não podem mais encontrar um filamento de conexão e as escolhas são assim feitas quanto a que estrada cada um irá viajar, onde os antigos papéis estão finalmente se reduzindo a um mero fragmento da existência, ou a uma morte completa, e onde um vazio nos penetra que pode fazer com que nos perguntemos se algo existiu sob qualquer condição, ou existirá algum dia.


Como Teilhard de Chardin, orou com fé:

“Em todos estes momentos sombrios, ó Deus, permita que eu possa compreender que é você quem está separando dolorosamente as fibras do meu ser, a fim de penetrar na própria essência de minha substância...”

Para aqueles que limparam, limparam e limparam novamente, este vazio interior (e para alguns, exterior, também), tem sido, talvez, uma constante companhia por muito mais tempo do que possamos já ter imaginado. 

Pois, camada após camada do nosso ser foi sistematicamente penetrada pelas energias, cujo projeto é alcançar profundamente a nossa essência, criando um caminho seguro para a chegada de Deus. (Ou Cristo- S.Estr.)

 Podemos perceber que resta muito pouco de nosso velho eu.

E, no entanto, a limpeza e a purificação continuam, enquanto nos preparamos para entrar no mês de junho. 

A terceira semana de Maio esteve em preparação também, ainda que uma calmaria ou tranqüilidade preenchessem o ar, mas nele chegou uma escuridão, onde uma presença fantasmagórica e assustadora pode ter encontrado o seu caminho para nós, enquanto a escuridão passava.

Imediatamente, em seu encalço chegou mais purificação, com compressão na cabeça e pescoço, pressão no peito, problemas na garganta, dores no corpo e assim por diante, enquanto nos preparávamos novamente para a nossa chegada em outro espaço muito novo.

Para alguns, o processo de limpeza foi tão profundo, interiormente, que o corpo está agora vibrando em cada célula, com uma pressão quase contínua das energias de cima, de vibração mais elevada. 

E para outros, o processo de limpeza colocou sob pressão excessiva, os problemas existentes de saúde e os intensificou ainda mais, enquanto outros estão sentindo a pressão através do canal do nascimento, somente em seus níveis externos e com problemas de saúde intermitentes que diminuem muito rapidamente.

Enquanto nos aproximamos da linha de chegada, cenários diferentes podem se fazer presentes.

 Alguns entrarão em pânico e se encontrarão se agarrando a qualquer coisa ou em tudo, em uma tentativa de sentirem algum remoto tipo de segurança. 

Outros se convencerão de que o “velho”, talvez não fosse tão ruim afinal, e se apegam a isto, a fim de sentirem uma segurança muito necessária

Muitos irão se comportar de maneira muito estranha, com uma resposta irrefletida de auto-preservação e de controle, o que deixará aqueles que os conhecem coçando as suas cabeças diante do espanto de suas escolhas aparentemente estranhas e absurdas, enquanto eles continuam a viver em um mundo exclusivamente seu. 

E muitos entrarão em negação e levantarão uma parede, sem chance de penetração.

 Esta pode ser realmente uma época assustadora.

Isto é o que ocorreu no momento da divisão, em 2009. 

Mas há outros também que encontrarão um significado novo e mais profundo em seus relacionamentos durante este tempo, enquanto eles avançam mais e mais para a energia do coração.

Houve um espaço criado por Deus para cada um de nós. 

Estamos sendo cuidados com completa indulgência. 

Assim, ainda que nossos novos espaços não tenham ainda tornado as suas identidades conhecidas para todos nós, Deus(Eu Sou - S.E.) está preparando o caminho, criando o espaço e preparando as coisas para a nossa chegada.

 Enquanto continuamos a avançar em nosso caminho através do processo, Deus está cuidando dos detalhes. 

Nada precisamos fazer, a não ser continuarmos a ficar tranquilos no processo e confiarmos.

“Eu disse a minha alma, fique tranquila e deixe a escuridão vir até você, que será a escuridão de Deus”. – T.S.Eliot

Mesmo para aqueles que estão intensamente conscientes do grande salto que está agora diante de nós, uma separação do velho pode ser necessária, pois este salto será como nenhum outro. 

Afinal, somos somente humanos

Para aqueles que foram tão despojados, até a sua própria essência, entregar-se com fé completa, pode ser o caminho que é pretendido, quando nada mais remotamente resta... tudo na divina e perfeita ordem, como uma morte completa está próxima. 

A chegada destas almas em uma realidade muito, muito nova e diferente, foi prevista e planejada nos níveis mais elevados da existência. 

E haverá regozijo, pois esta comunhão foi esperada por muito tempo!

Para outros, eles irão perceber que muito do que eles desejam chegará até eles facilmente e terão a vida dos seus sonhos e tudo o que já possam ter querido.

 Eles escolherão o controle completo sobre si mesmos e o seu destino, e estarão mais confortáveis com o livre arbítrio e com eles no comando.

 Manifestação, liberdade e os seus próprios objetivos individuais, estarão no centro de suas crenças espirituais.

 Eles irão viver em seu próprio céu individual na terra.

 Isto é realmente uma opção e é, também, um nível da realidade disponível em tempos futuros.

O processo da ascensão nos levou ao degrau de cima da escada, e agora para alguns, uma realidade muito nova e uma opção diferente irão acenar... em uma escada muito nova e em um degrau muito novo... 

E esta realidade tem Deus no centro de tudo isto. 

Uma realidade onde o processo da ascensão impôs por muito tempo, e que será substituída por uma realidade onde Deus decreta... onde Deus está no centro de todo e cada momento.... onde nos encantamos em servir à Deus, a cada respiração que damos... onde conhecemos Deus tão intuitivamente quanto nos conhecemos... onde somente uma distinção existe entre Deus e quem nos conhecemos ser... e onde o coração de nossos irmãos e irmãs está em toda conexão que fazemos.( Nota: S.Estr. Enorme admiração e respeito tenho por Bishop, e sua sensibilidade,  mas o conceito de servir a deus ou a um deus, a palavra deus aqui citada,  posso conceber se ela se refere a nosso Eu Sou e que agora, como já foi dito, nos conduzira. Nosso Eu Sou é comumente chamado nosso Deus Interior).

Após a purificação mais recente (final de Maio), outra calmaria chegou.

 Talvez seja um momento onde sintamos como se nada estivéssemos fazendo, onde não possamos ficar interessados em muita coisa, e onde a fadiga continua a preencher os nossos poros. 

Estamos incubando ainda, assim como reiniciamos.

 Podemos estar esgotados de todo o velho também, e mais do que preparados para algo muito novo. 

Esta tem sido uma jornada muito longa.

 Esta é ainda outra etapa do processo, antes que avancemos novamente. 

Eu apenas posso me perguntar como as coisas irão acontecer nos dias que se seguem.

Do meu coração para o seu,

Karen 




Post. e Formatação
http://semeadorestrelas.blogspot.com/


Tradução: Regina Drumond


Luz de Gaia.

Direitos Autorais:
Fonte: www.gamabooks.com
Karen Bishop, P.O. Box 15196,
 Rio Rancho, NM 87174, USA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

3 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...