18/12/2016

- O CAMINHO -

"Ascensão não é uma forma de escapar
 do mundose você estiver infeliz". 

"Ascensão é um processo desafiador,
mas altamente gratificante". 

O Conselho dos Nove
Por Elizabeth
 Ayres Escher

Saudações, Somos o Conselho dos Nove

Viemos hoje para abordar o rápido avanço daqueles que estão passando os estágios mais avançados da ascensão. 

Isto está ocorrendo devido ao magnífico esforço por aqueles envolvidos em receber os códigos de luz e as atualizações de frequência a serem absorvidas pelo seu corpo planetário e suas formas físicas individuais enquanto as ondas Cósmicas vêm colidindo sobre as margens de seu planeta azul-esverdeado.

Além disso, mais e mais pessoas estão acordando.   

Isto é evidente para aqueles que estiveram no caminho do despertar por décadas.

 De repente, as pessoas que nunca teriam considerado fazer pesquisas sobre temas contestados, estão agora investigando todos os tipos de caminhos, em busca de respostas, questionando tudo sobre suas vidas e o que está acontecendo no mundo.

É importante que, apesar de você estar no caminho por um longo período de tempo, você não pode ter as respostas para estes indivíduos. 

Deixe-os procurarem as suas respostas por conta própria. 

Lembramos a você que o Novo Mundo não tem relações guru-aluno. 

Os indivíduos são responsabilizados ​​por seus próprios estudos e são encorajados a procurar várias maneiras de explorar, sem se fixar sobre "O Caminho", visto que, o caminho a ser seguido será diferente para cada pessoa. 

Somente a alma e a Presença Monádica sabem qual é o propósito desta vida e como esse individuo pode cumpri-la.

 O momento e a direção serão diferentes para cada um, por isso é melhor não comparar o seu "progresso" com o dos outros.

Você vai perceber com o tempo que você veio para uma nova etapa de seu desenvolvimento pessoal.

 O caminho menos desalinhado é muitas vezes mais adequado para alguns, enquanto para outros é mais confortável ​​trabalhar dentro de um ambiente de grupo, só você pode determinar o que é melhor para você... 

E perceber que as preferências podem mudar, dependendo daqueles com quem você desenvolve conexões e também seus próprios cutucões internos, a medida que sua intuição "fala" com você.

Nós estimulamos espiritualmente todos os trabalhadores da luz, sejam experientes ou apenas começando, que usem seu discernimento e aprendam a depender fortemente de sua própria intuição quanto ao próximo local por onde caminhar.

Saiba que a Federação Galáctica, os Mestres Ascensos e outros Seres de Luz não podem te dizer com antecedência o que vai acontecer, uma vez que esse conhecimento poderia influenciar o efeito e mudar o resultado. 

Você entende isso, meus queridos? 

Seus cientistas testemunharam este efeito durante os experimentos.

 Os pensamentos mantidos pelos participantes podem alterar o resultado esperado.

Além disso, revelar o que esteja para ocorrer, até mesmo amanhã, é dar aviso prévio para aqueles que continuam a trabalhar em oposição ao advento das forças da Luz neste Planeta que está escurecido há muito tempo. 

Assim, aprenda a ser paciente, ouça a voz interior, faça uma sondagem, experimente e aprenda a confiar na capacidade de sua intuição e orientação interior para mostrar-lhe o caminho, passo a passo.

O caminho exige adaptabilidade e flexibilidade, tenacidade e determinação, paciência e perseverança, confiança e fé, compaixão e uma grande vontade de amar incondicionalmente. 

Ascensão não será entregue a você em um prato como um pedaço de bolo de chocolate

No entanto, com a abertura da mente e do coração, você começará a ver as sincronicidades e participar das oportunidades que surgirem para você, se você se mantiver alerta e estiver disposto a pisar além dos limites em que você tem muito tempo atuado enquanto vive uma vida na terceira dimensão.

Além disso, perceba que um caminho não se adapta a todos. 

Trabalhadores da Luz e pessoas com dons especiais criaram o material de "ascensão" para os outros seguirem, mas nem sempre isso se adéqua a todos... o qual a nossa escriba soube para a seu desânimo passageiro. 

No entanto, ela está acostumada a ir à sua própria maneira e, como resultado, espera isso de outros que seguem seus passos.

Você pode ver estas medidas que são tomadas a nível individual como um meio para resolver aqueles que estão verdadeiramente dedicados ao processo e aqueles que são simplesmente apaixonados pela realização espiritual e cegos pelo orgulho espiritual. 

As armadilhas ao longo do caminho são muitas e são arquitetadas para testar a habilidade do iniciado para realmente incorporar as qualidades que são necessárias para a maestria, bem como, a responsabilidade que vem com ela.

Saiba também que se você se levantar e depois tropeçar, isso não é o fim do mundo; você necessariamente não "falhou". 

Basta sacudir a poeira, refletir sobre o resultado do seu "erro" e seguir em frente. 

O crescimento nas dimensões espirituais, muitas vezes, parece caótico quando visto pelos olhos de alguém que é mais confortável com um ambiente de aprendizagem estruturado.

E este caos e a confusão resultante crescerão se o indivíduo for incapaz de ir além de seus limites auto-impostos de compreensão e da incapacidade de se adaptar.

A quinta dimensão e os mundos de maior freqüência são mais fluidos em sua existência. 

As coisas nem sempre permanecem as mesmas e difíceis, são menos “reais” do que você tem experimentado nas frequências mais baixas, de lenta densidade da terceira dimensão, especialmente conforme a que existe no planeta Terra para a maioria das pessoas. 

Uma vez que você se eleva em freqüência, você mudará, isso é inevitável. 

E você vai mudar de formas inesperadas e imprevisíveis, à medida que você se esforça para seguir a sua "estrela" pessoal para os planos superiores da existência.

 Você não será capaz de se classificar como uma coisa ou outra, especialmente quando você assumir as energias do seu Eu Superior, visto que você é um ser multidimensional. 

Vários "aspectos" do Eu terá prioridade sobre os outros, dependendo das circunstâncias envolvidas. 

Esta abordagem para a vida, leva algum tempo para se acostumar, então a ascensão ou descensão do espírito no corpo físico, embora estejam ocorrendo atualmente no planeta Terra, só é realizada em crescimento, para permitir que o corpo e a mente se adaptem às mudanças.

Se você estivesse para se transformar em um corpo de luz amanhã ao acordar, as chances seriam de que você não mais estaria encarnado. 

Tal foi o padrão que existiu para a maioria dos iniciados em eras "passadas" quando lá ocorreram tanto as ascensões individuais quanto aquelas em massa.

O corpo físico foi deixado para trás e o corpo de luz desapareceu para os reinos invisíveis. 

Agora, o que está ocorrendo em GAIA é o começo da ascensão física, trazendo o céu para a terra, permitindo que o Eu Superior entre completamente no vaso físico e permaneça lá, no comando da missão do fluxo de vida aqui. 

Este processo é uma questão complexa, delicada e demorada, especialmente para aqueles que vão primeiro.

 Eles têm, em sua maior parte, se preparado para tal ocorrência por vidas e ao longo de décadas nesta vida.

Há almas que vieram à luz neste  mundo nos últimos trinta anos, e que atualmente estão descobrindo que quando elas despertam, o processo ocorre muito rapidamente. 

Um dia, eles estão trabalhando em um mundo corporativo, e logo em seguida, elas estão estudando Reiki em uma praia em Maui ou no meio da construção de uma comunidade cooperativa na América Central. 

Isso pode e está acontecendo com as pessoas idosas, bem como, aquelas que tiveram carreiras de sucesso e de repente descobrem que existe algo grande faltando em suas vidas. 

Para cada indivíduo a chamada para o despertar é um processo levemente diferente, assim como é o propósito para eles estarem aqui. 

E cabe ao indivíduo envolvido descobrir essas coisas, os porquês e as razões por sua conta própria.

O caminho da ascensão é aquele em que os indivíduos liberam o que não mais funcionam para eles, passam por um período ou períodos de limpeza, se tornam auto-emponderados e adquirem e usam as ferramentas necessárias para enfrentar os desafios que vêm juntos. 

E vem com eles o desejo; e cada iniciado será desafiado diariamente de alguma forma, para verificar se eles podem usar a criatividade para superar todos e quaisquer obstáculos.

Muitos dos que encarnaram neste planeta neste momento e pelas últimas seis décadas ou mais, o fizeram por um desejo de ajudar na libertação deste planeta das trevas que o têm mantido retrogrado e isolado do resto da galáxia e Universo. 

Esta é uma tarefa que foi empreendida originalmente através do amor, mas no processo de encarnação isso foi esquecido por muitos. 

Agora, as pessoas estão começando a se lembrar, por vezes, vagamente, de que há algo que elas deveriam estar fazendo além daquilo que elas estão fazendo no momento.

À medida que os níveis de freqüência do Planeta se elevam, mais pessoas despertarão, mas quando isso vai ocorrer, dependerá de cada pessoa envolvida.

Pois, com a ascensão, uma vez que cada pessoa reconhece o desejo de ascender, elas devem também reconhecer a necessidade de assumir a responsabilidade por seu próprio caminho e aceitar a autodeterminação que é exigida de todos aqueles que querem atingir alta posição nos reinos espirituais.

Ascensão não é uma forma de escapar do mundo, se você estiver infeliz. 

Se você espera que seja, você vai ser extremamente testado até que você chegue à conclusão de que sua alma é a criadora de seu mundo, e não o seu eu "humano". 

E a sua alma sabe muito bem o quanto isso levará para liberar o condicionamento humano, as necessidades e desejos, a fim de que o indivíduo realmente trabalhe duro e faça o trabalho que é necessário através do processo de ascensão.

A Iniciação (ascensão) é auto-domínio e não é completamente instantâneo. 

Quando você chega a um verdadeiro auto-domínio, você vai se abrir para o que tem sido referido como magico, e a capacidade de se manifestar instantaneamente tudo o que é necessário no momento. 

No entanto, isso só pode acontecer quando for a hora certa e o ego humano não estiver mais no comando do veículo físico, então, e só então, quando "você" como um indivíduo anímico, estiver pronto e preparado, você será capaz de experimentar "milagres" uma vez que você se torna, na verdade, um alquimista sagrado.

 Estes dons são selados até que cada iniciado esteja pronto e tenha sido minuciosamente testado, pelas Irmandades da Luz que não querem uma repetição do mau uso de energias criativas como ocorreu em Atlântida e Lemúria.

Os mundos superiores têm muito a oferecer, mas é aqui, em Gaia, onde vocês são testados individualmente por sua iniciativa pessoal, criatividade, determinação e vontade para mover suas montanhas pessoais (desafios), a fim de ser capaz de verdadeiramente servir à humanidade.

 E que o serviço começa com o Eu, a aprendizagem do auto-respeito, liberando auto-julgamento, aceitando a capacitação pessoal, liberando tudo o que já não os serve (e talvez nunca os serviu), liberando todo o condicionamento que tem emanado de "fora" de vocês. 

Em outras palavras, vocês criam seu próprio ambiente de aprendizagem, a partir de um nível de alma, à medida que avançam ao longo do caminho.

 A delicada arte de "ouvir" a sua orientação interna é necessária e as lições irão se repetir mais e mais até vocês "entende-las" e que vocês estejam dispostos a aceitar essa entrega muito necessária para uma vontade maior do que a sua personalidade humana.

Ascensão é um processo desafiador, mas altamente gratificante. 

E com esta oportunidade de ascender fisicamente, você tem levantado a barra mais alta para si mesmo.

 Cada pessoa que consegue criar e incorporar como um corpo de luz no planeta, será o que tornará mais fácil para aqueles que o seguem, mas sempre haverá desafios a serem superados. 

Os trabalhadores da luz que estão nas fileiras já experimentaram um passo no processo de ascensão onde podem experimentar outras dimensões e realidades à vontade, eles estão definindo um padrão ou o caminho para os outros seguir os seus passos. 

Eles estão re-definindo os níveis de frequência necessários para obter os mesmos resultados. 

Cada indivíduo que consegue não abaixar a barra, necessariamente, apenas ajuda a elevar os níveis de freqüência de todo o Planeta.

 Como resultado, os seres humanos que são capazes de se adaptar aos crescentes níveis vibratórios, o têm feito por causa de suas preparações, principalmente feito inconscientemente em níveis internos (nos planos etéricos durante o sono). 

Àqueles que não se prepararam (devido à sua agenda de alma não ascenderão nesta vida) irão simplesmente sair e se encontrar vivendo em um outro mundo. 

Não há fim para o espírito, visto que tudo é energia.

Alguns têm chamado este processo, a separação dos mundos e por isso é que, embora eles "fisicamente" não se separaram inicialmente. 

Pelo contrário, a separação será por freqüência e alinhamento com as energias. 

Por muito tempo, os dois mundos (ou mais) existirão lado a lado, simultaneamente.

 Esse fenômeno vai confundir as pessoas grandemente se elas não estiveram cientes ou dispostas a ver e especialmente sentir o que está ocorrendo. 

Esta etapa já foi alcançada para alguns e eles em breve acharão isso muito difícil de continuar, e assim encontrarão alguma maneira de deixar o planeta . 

Não há nenhuma razão para julgar essas pessoas uma vez que seus propósitos da alma diferem do seu próprio.

Elas vão reencarnar em um Novo Mundo, quando e se for a vontade de sua alma e do Eu Superior de fazê-lo, em um novo e mais adaptável recipiente físico, em sintonia com as energias mais elevadas ali presentes.

Nós incentivamos todos aqueles que sentem que estão ascendendo, a liberar qualquer sentimento de falso orgulho ou se comparar com outras pessoas que possam parecer estar dormindo ainda. 

Potencialmente elas poderiam surpreendê-lo e ultrapassá-lo em realização em um ritmo rápido, uma vez que elas acordarem, pois cada alma tem a capacidade de se adaptar e colocar em prática os dons e graças recebidos durante outras encarnações, sejam aqui ou em outros sistemas planetários.

 À medida que você se eleva em freqüência, esses "dons" são libertados e revelados para cada um de vocês para serem usados para o bem maior de todos, incluindo a si mesmo enquanto você se desenvolve. 

Com a crescente confiança e iniciativa em breve você vai descobrir que você é, de fato, uma força a ser considerada.

Há muito que poderíamos dizer, mas vamos terminar isso por agora, visto que a nossa escriba precisa de seu merecido descanso e relaxamento neste momento.

 Enquanto isso, considere de coração que estamos aqui para ajudar cada um de vocês, assim como seus irmãos e irmãs da Luz, como Membros do Comando Ashtar e da Federação Galáctica da Luz, como os Mestres Ascensos de Gaia, como Arcanjos e Legiões de Seres Angelicais, como Elementais e Forças Sem Forma e Todos os que por muito tempo vêem este belo mundo assumir o seu lugar entre as Nações das Estrelas Crísticas.

Nós enviamos-lhes nossas bênçãos e livremente emprestamos nossas energias para facilitar e orientá-los, se a permissão for concedida, pois a Terra continua a ser um planeta de livre-arbítrio. 

Cada um de Vocês é um ser soberano e, como tal, nós respeitamos, admiramos e adoramos cada um de vocês, a medida que vocês se aventuram numa magnífica viagem de descoberta.

Para cada um de vocês nós enviamos o nosso amor. 

Aguardamos o tempo chegar, quando um dia pudermos vir a caminhar lado a lado através dos belos vales cheios de flores do Novo Mundo e contemplarmos as magníficas cidades douradas de Luz que estão sendo construídas lá neste momento. 

Agora lhes oferecemos um bom dia.

 Olhem para nós os recebendo nos templos etéricos enquanto vocês dormem amados.

Namastê.








Post. e Formatação
http://semeadorestrelas.blogspot.com
29/3/2014

Tradução: 
Maria Dantas

Luz de Gaia

Direitos Autorais:
Copyright © por Elizabeth Ayres Escher. Todos os direitos reservados. É dada permissão para copiar e distribuir este material, desde que o conteúdo é copiado em sua totalidade e sem alterações a partir de sua forma escrita, seja distribuído gratuitamente, e esta nota de direitos de autor e os links estejam incluídos.
http://bluedragonjournal.com/
Respeite os Créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

3 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...