28/05/2018

UMA NOVA QUE LUZ CHEGA...

Uma Nova Luz Chega para os que Estão 
Prontos e Dispostos a Contatá-la...

Uma consciência mais elevada.

Por: 

Ute Posegga-Rudel
07 Maio2018

Amados amigos.



Há mais do que eu disse na minha última atualização de 30 de abril de 2018. 



É sobre o processo de despertar da humanidade e uma ativação da mudança do Planeta Terra.

Um raio radiante de consciência e luz recém-ativado está penetrando e contornando a Terra agora, ajudando-a a assumir uma nova posição dentro do universo. 

Essa nova posição não deve ser entendida localmente, mas dimensionalmente, em termos de uma vibração mais elevada e, com ela, uma consciência mais elevada.

Cabe a cada um de nós participar conscientemente. 

Pode ser a sua experiência que, nesta nova luz emergente, os velhos padrões que você pensou terem sido superados, aparecem novamente, mas apenas para serem erradicados com suas raízes!

É absolutamente crucial agora fazer escolhas claras sobre o que e onde queremos estar! 

Primeiro de tudo, devemos localizar essa nova luz. 

É pura e ilimitada, diretamente resplandecente da Condição da Fonte Divina, imaculada e auto-radiante, como eu a percebo. 

Está ali, nos cercando, preenchendo o espaço dentro de nós, e tudo o que precisamos fazer é nos permitir tomar consciência disso.

Para fazer isso, devemos ir além de nossa antiga autoimagem, além de velhas ideias sobre espiritualidade, além do corpo-mente, porque é maior do que qualquer qualidade de luz que conhecemos até agora e qualquer coisa com a qual nos identificamos. 

Estar disposto a abandonar a zona de conforto, abrindo-se ao ainda desconhecido com a intuição e também com o conhecimento do coração, revelará subitamente o que você está procurando – ao usar sua vontade e mente superiores para descobrir e se comunicar com essa nova luz consciente.

Deve ser assim porque está aqui para ser utilizada por você como é a Intenção Divina que aqueles que estão prontos e dispostos recebam o dom desta consciência superior.

Com isso, a frequência da humanidade aumentará, juntamente com a já elevada frequência da Terra.

 É o meio para ir além das atuais calamidades feitas pelo homem na terra. 

As más intenções não podem ser realizadas na luz vibracional mais elevada dessa nova realidade, se um número suficiente de pessoas se conectarem a ela. 

Elas simplesmente desmoronariam sem a estrutura vibracional e a dissolução de uma mente inferior.

Além disso, é importante compreender que, há sete anos (creio que começou em 2011), as imagens do mundo antigo, mantidas na mente universal da população mundial e, portanto, mantidas de forma aparentemente fixa, começaram a perder força e se desintegrarem pela Intervenção Divina, para abrir espaço novamente para uma verdadeira criação Divina.

No entanto, desde então, desesperados por perder seu domínio tirânico na terra e na humanidade, as velhas imagens foram drasticamente reforçadas pelas forças dominantes negativas. 

Para ligar a humanidade aos velhos padrões, a situação da vida na Terra piorou, com as pessoas sendo forçadas a aumentar o sofrimento.

Infelizmente, a maior parte da humanidade perdeu no curso desta escuridão sua luz e inteligência natural, desistindo de seu próprio poder determinante, integridade e autoridade, de modo que parece que a humanidade não iria sobreviver.

Mas todos sabemos que até um pequeno raio de luz pode iluminar um quarto escuro.

 E assim nos é dado de volta o que a humanidade parece ter perdido – por um tempo.

O novo inegável Raio Radiante está aqui e é mais forte que apenas um raio de luz! 

É uma luz radial poderosa e, ao mesmo tempo, uma luz sem ponto central, espalhando-se e irradiando para o infinito em todas as direções. 


Isto é a Luz da Fonte, da qual devemos participar, porque somos nós que permitimos que ela manifeste seu Poder Divino.

E nós participamos pelo reconhecimento disso. 

Ao reconhecê-lo, ao ser tocado e penetrado por Ele, para que o nosso corpo-mente assuma novos padrões de Divindade e a consciência e frequência do mesmo.

É um processo e nos é dada a oportunidade de alterar os eventos, que de outra forma seriam catastróficos, que são os resultados de uma humanidade que se permitiu levar mais e mais ações negativas e de negação da vida e do amor.

Esta nova luz radiante é uma frequência de amor mais elevada, uma vibração que é livre do sofrimento da mente dual, porque é uma emanação da unicidade na qual os pares de opostos estão contidos. 

Ele vem com a Visão da Totalidade da Alegria indivisa e a experiência real Dela, mesmo no corpo quando Ela entra pelo alto através do chacra coronário.

Meus amados amigos, temos motivos para celebrar! 

Cabe a nós nos entregarmos à Felicidade, especialmente em cada momento em que padrões antigos e indesejáveis ​​possam aparecer, honrar o Divino e preparar-nos para uma nova Terra.

Que você seja feliz!

Com amor e bençãos.






Post. e Formatação:
Semeador de Estrelas

http://semeadorestrelas.blogspot.com

Tradução: 
Laudi Fagundes e 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...