05/05/2017

AFASTEM-SE DA VIOLÊNCIA!

"O que fazer perante a violência dos homens? 

"Acima de tudo, não entrar nessa violência"

"Tentem dominar a vossa própria reatividade,
 as vossas próprias paixões que podem
 considerar como inferiores".

Mensagem dos
Seres de Luz

Através de:
Monique Mathieu


"Na época atual, tudo está em movimento, talvez rápido demais para alguns, porque não entendem o que são, porque não compreendem a vida e seus próprios comportamentos, andam completamente à deriva, precisamente devido a esta falta de compreensão da vida, da sociedade e de tudo o que vivem.

Já dissemos que as energias recebidas por seres humanos são muito fortes. 

O sistema solar estará num ponto culminante relativamente a sua trajetória, relativamente ao grande ciclo de 25.000 anos.

 O sol vai atingir o ponto culminante do seu périplo antes de mudar totalmente de frequência vibratória.

A Idade do Ferro (Kali Yuga) termina, e agora vão começar um grande ciclo que vai durar 25.000 anos; este ciclo é o da Idade do Ouro.

O que representa a Idade do Ouro? 

Representa a consciência da fraternidade, do respeito, do Amor entre os seres, do Amor por tudo o que existe em torno deles e mais além.

Antes que os seres humanos estejam prontos para integrar este novo ciclo, assim como as vibrações necessárias para o viverem, haverá, naturalmente, muita limpeza, muitas tomadas de consciência a fazer.

 Alguns seres estão, no entanto, ainda no início da evolução ou experimentação no planeta Terra, e eles têm dificuldade em suportar as frequências vibratórias.

 Isso gera neles uma elevada reatividade, grande sofrimento, revolta e incompreensão.

Vocês podem apenas enviar-lhes Amor; ao que quer que vocês possam ouvir no que chamam de "notícias", aconselham-vos a tentarem simplesmente enviar Amor, um Amor sem sentimento, um Amor neutro, a vibração Amor que está em cada um de vocês.

No entanto, para que possam enviar essa vibração de Amor, devem reconhecê-la e fazê-la crescer em vocês. 

Para isso precisam de se amar, precisam realmente de se tornarem conscientes das vossas potencialidades. 

Não digam que não sabem amar, que não se amam a vós mesmos, que os outros sabem mas vocês não.

Vocês puseram os pés num grande caminho de Luz, um caminho que, inicialmente, é um carreiro que se alarga gradualmente à medida que vocês se aproximam da grande porta de Luz e da mudança para outra dimensão.

Realçamos que essa mudança corresponde à imensa mudança de consciência que cada ser humano poderá viver, excepto, claro, os que estão ainda demasiado na matéria, na revolta, na incompreensão do que é realmente a vida espiritual e o Amor.

No entanto, abrimos um parêntese importante: mesmo os seres que nunca ouviram falar de espiritualidade ou religião podem ser seres de Amor e podem prová-lo permanentemente àqueles que os rodeiam.

 Não há necessidade de fazer parte de um grupo, seja ele qual for, para se tornar um ser de Amor!

Infelizmente a violência manifestar-se-á cada vez mais, porque certas vibrações recebidas pelo planeta Terra e toda a vida, aumentam as tomadas de consciência, positivas evidentemente, e levam os humanos para uma maior espiritualidade e um Amor maior.

 Elas elevam os seres que são capazes de integrar cada vez mais a frequência vibratória dessas energias.

 Da mesma forma, essas mesmas energias podem exacerbar o que é inferior nos seres revoltados porque não compreendem, mas sobretudo porque eles têm medo do que sentem, do que eles julgam analisar. 

Em última análise, eles têm medo de si mesmos, medo do que está a acontecer no mais profundo de si mesmos e não conhecem.

A violência vem também de estados mais ou menos depressivos, de rejeição da sociedade, das suas injustiças e da incompreensão da vida. 

É também a ocasionada pela absorção de álcool, drogas, etc. 

Neste momento, os seres humanos que as absorvem não são mais capazes de controlar as suas emoções inferiores e a sua violência, porque não compreendem, nem a vida, nem o que são, nem aquilo em que se tornam.

Há também a violência e a agressividade dos seres frágeis que podem ser manipulados e condicionados para realizarem atos que podem qualificar como "terríveis".

Durante um pequeno momento ainda, tudo se irá acentuar. 

Haverá confrontos entre seres humanos. 

Não falamos apenas da França! 

Haverá confrontos entre seres que não dominam mais aquilo que são, que serão tomados de vibrações de medo, revolta, violência, e outros seres que não são como eles e quererão ajudá-los, ou talvez dirigi-los para uma direção diferente.

Há muito tempo, nós mostramos ao nosso canal combates de rua nas grandes cidades. 

Eles fazem parte de um cenário possível que poderá não ser aplicado. 

Se vocês, Trabalhadores da Luz, nas vossas meditações, pedirem ao Amor que está em vocês, no vosso Divino, que desça ao vosso coração e se o oferecerem a todos os vossos irmãos humanos, estarão a participar no despertar das consciências.

 Basta o despertar de uma parte da humanidade para a fazer mudar na direção certa.

No entanto, para aqueles que não querem compreender nada, para aqueles que intoxicaram os seus corpos, muitas vezes inconscientemente porque não veem os riscos que correm, para aqueles que se deixam manipular voluntariamente ou involuntariamente, e que servem uma causa que não é defensável, não haverá, infelizmente, muito a fazer.

 No entanto, voltamos a dizê-lo, mesmo para aqueles que podem ser considerados perdidos pela sociedade, é sempre possível um milagre.

Se os seres a quem vocês falam tiverem a capacidade de ouvir o que vocês têm para dizer e aceitarem as vossas palavras, podem realizar-se pequenos milagres.

 Nenhum ser humano, o que quer que tenha feito, está perdido!

 Todo o ser humano, no último momento da sua vida, ou mesmo a meio da sua vida, pode mudar para outra consciência, mesmo que ele tenha cometido atos totalmente repreensíveis.

A Fonte, na sua imensa bondade, ajuda toda a vida a prosperar e crescer no Amor. 

Para isso, envia continuamente frequências vibratórias muito fortes que alguns seres humanos são capazes de captar e integrar

Todos os seres humanos, quaisquer que sejam, integram igualmente essas vibrações de Amor em doses ínfimas ou reduzidas.

 Nada pode parar o Amor, ele passa por todo o lado! 

Basta simplesmente aceitá-lo!

O que fazer perante a violência dos homens? 

Acima de tudo, não entrar nessa violência

Tentem dominar a vossa própria reatividade, as vossas próprias paixões que podem considerar como inferiores.

Vamos falar um pouco sobre política. 

Não é necessário ficarem fascinados!

 Devem simplesmente compreender que, a este nível, também, o que tiver de ser será!

Por isso, na vossa vida em geral, evitem ultrapassar certos limites, tenham sempre controle sobre as vossas emoções, os vossos sentimentos, (não sentimentos afetivos), as vossas reações em relação a um determinado assunto, em relação a tudo o que vos rodeia.

Se conseguirem dominar bem as vossas emoções, as vossas paixões, os vossos sentimentos, automaticamente elevam a vossa frequência vibratória! 

Isso permite que vocês possam realmente ajudar todos os vossos irmãos.

 Essa ajuda não é sempre visível, porque a verdadeira ajuda não se vê, ela faz-se no silêncio.

Haverá, certamente, momentos de violência e até mesmo de grande violência, mas pouco a pouco, tudo isso irá acabar. 

Vocês terão uma outra maneira de viver e de conceber a vida; os seres humanos serão muito mais evoluídos do que são atualmente e desejarão realmente viver em harmonia, em alegria, em serenidade, em fraternidade e, claro, no Amor.

As pessoas não se deixarão dominar e manipular como tem sido o caso há centenas e milhares de anos. 

Elas saberão onde querem ir e que destino desejam. 

Escolherão à partida o seu próprio destino.

Assim que perceberem a violência no outro ou em manifestações um pouco tempestuosas, tentem nunca se misturarem nessa violência! 

Tendo em conta o vosso caminho não seria a atitude certa e não sairiam "vencedores" em relação a esses seres. 

Afastem-se dessa violência e peçam simplesmente ao Pai que Ele ajude todos os que estão no medo, por isso, na violência.

Dizemos isso porque é muito importante: não é desejável manter relacionamentos com as pessoas que vos podem puxar para baixo

Isto é importante porque nós, os Irmãos de Luz, contamos convosco, Trabalhadores da Luz! 

Contamos com a vossa força, o vosso Amor e a vossa sabedoria para completar o trabalho que vocês e nós fazemos juntos, nós nos planos de Luz e vocês no plano da Terra.

Certos seres humanos poderão dizer: 

"é um pouco egoísta não ir ter com as pessoas muito violentas ou nocivas." 

Nós não podemos estar nem de acordo nem em desacordo com isso, dizemos simplesmente que aqueles que estão realmente abertos neste caminho espiritual devem continuar nessa via para elevar a sua frequência vibratória o mais possível.

Outros seres humanos estarão mais bem colocados na ajuda pontual que poderão dar a esses seres violentos, esses seres infelizes, a esses seres que se programaram com experiências difíceis (porque é preciso concebê-lo assim).

De qualquer maneira, vai chegar um momento em que a ajuda deixará de ser útil (no sentido em que vocês o entendem agora), porque não haverá a partida de certos seres que não estão em acordo vibratório; essas partidas serão devido, por exemplo, a ataques cardíacos

Haverá partidas súbitas.

As pessoas que consomem droga, álcool, etc., devem ser ajudadas se for possível, mas é preciso sobretudo fazê-los compreender que na época atual eles devem abster-se.

 Alguns conseguirão, outros não

Não é grave, porque um ser humano que vem a este mundo programou completamente as suas experiências de vida.

Os seres humanos têm em si uma fraternidade profunda e Amor uns pelos outros. 

Por vezes provam-no uma forma muito especial: quando um dos seus irmãos está em perigo de morte, eles fazem todo o possível para o salvar sem mesmo pensarem no risco mortal em que eles mesmos podem incorrer.

Cada ser humano tem em si um imenso poder de Amor que emana de seu Divino. 

Na generalidade, o ser humano é, acima de tudo, Amor. 

No entanto os seres humanos, que escolheram a sua programação, esquecem que são essencialmente Seres de Amor!

Antes de encerrarmos este assunto, gostaríamos de vos dizer que não podem carregar o fardo do outro, que não podem salvar ninguém, porque cada pessoa, seja ela qual for, e o que quer que ela tenha de viver, deve viver a sua programação. 

Vocês podem simplesmente, através do vosso comportamento, da vossa escuta e do vosso Amor, suavizar essa programação e ajudar essa pessoa a realizar as experiências de vida que ela programou.

À a partir do momento que percebem que cada ser humano vive as suas próprias experiências, não podem ter a mesma atitude em relação a ele, não o podem salvar de uma forma absoluta; vocês podem apenas, no silêncio do vosso coração, enviar-lhe Amor.

 Esta é a melhor maneira de ajudar os vossos irmãos, porque tentar convencê-los de que eles vão na direção errada ou mostrar-lhes uma outra via, correm o risco de ir contra a programação que fizeram.







Post. e Fomatação
http://semeadorestrelas.blogspot.com

Fonte: http://ducielalaterre.org 
Monique Mathieu 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

3 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...