16/05/2016

MENSAGEM DO ALTO CONSELHO DE ÓRION

Somos do Alto Conselho de Órion
Através de: 
Karen Doonam

Queridos meus, viemos orienta-los e apoia-los da mesma maneira como o fizemos até agora, durante esse processo de harmonização e Ascenção.

Muitos de vocês estão agora liberando sentimentos a níveis que nunca tinham experienciado antes, e nós estamos aqui para ajuda-los a resolver
aquilo que poderiam estar se afastando de sua experiência de vida humana.


Pode ser que seus olhos estejam fechados e sem ver o brilho do novo, pois as velhas energias estão providenciando de usar a fumaça e os espelhos da distorção, para que vocês pensem que nada mudou no planeta Terra, e que nada vai mudar no planeta Terra, e isso simplesmente NÃO É VERDADE, meus queridos.

Os orientamos novamente e firmemente para SENTIR a nova Terra, não a vão encontrar nos jornais ou em seus meios de comunicação através da mídia, pois eles seguem presos pelas velhas energias, e estas energias fazem de tudo para continuarem por quanto tempo possam.

Mas meus queridos, é inevitável que culmine a plena liberação do velho em todo o planeta e dentro dele, pois a assinatura energética do planeta inteiro, mudou agora e já se moveu.

Este é um tempo de re-calibração, tanto de seus veículos humanos como dos sistemas que operam em toda sua sociedade humana.

Pois TUDO é vibração, e agora as frequências procuram sintonizar-se, harmonizar-se.
As vibrações mais baixas não capazes de harmonizar-se com as elevadas vibrações, pois elas estão muito além do campo vibracional das energias do velho mundo.

Elas se dissolverão, mas ao mesmo tempo, tentam implantar os ensinamentos para o qual foram criadas.  


Pois um ser humano que interaja  com as velhas energias, terá como resultado uma dissolução mais lenta das mesmas, pois essas interações alimentam as velhas energias. (Nota: S.Estr. esse interagir aqui, significa dar atenção aos velhos costumes e julgamento do que supomos certo ou errado, tais como os horrores que a mídia faz questão de, não só dar destaque, como de ficar martelando o mesmo assunto negativo por semanas, senão mais. Para acontecimentos que nos chocam, tanto internos como externos, mas que chocam e desestabilizam quem se conecta ao assunto exposto. Essa é uma das técnicas bem conhecida das velhas energias, e ai você está, sem duvida alguma, interagindo como elas, alimentando-as e elas prendendo você em suas garras)

Entendam nossa analogia?

Entendam nossas palavras?

Este é o certo, por assim dizer, para cada SER humano vivo no planeta neste tempo.

Muitos têm defendido este processo, e muitos têm pedido também, a dissolução das velhas energias terrenas por muito tempo. 


Este processo está agora em pleno andamento, e os orientamos para que estejam conscientes disso.

Isto é tudo ESTEJAM CONSCIÊNTES.

Pois quando se encontram interatuando como o drama, os orientamos para que deem um passo para trás do drama, e se convertam em observadores.

O DRAMA é necessário para alimentar as velhas energias.

Igual a um carro que fica sem combustível, ao deixa-lo em ponto morto em uma ladeira, parte desse caminho economizaria combustível, e permitiria ao carro ir muito além do que se nada tivesse sido feito.

Entenderam nossa analogia?

Compreenderam como podem inadvertidamente alimentar um processo pelo qual vocês desejam passar por ele o mais rapidamente possível!

Nada disso é pessoalmente fácil, nós reconhecemos isso e aceitamos plenamente, por isso lhes pedimos que pensem em nossas palavras com o coração, e ele o coração, SABE A VERDADE.

Esta é uma expansão e crescimento a nível do SER, o mesmo SER esta solicitando agora este crescimento, e os orientamos e dizemos que tudo esta perfeitamente bem.

Poderá parecer-lhes como se seu mundo ao redor estivesse desintegrando-se, mas meus queridos, este mundo foi CRIADO PARA VOCÊS e já não os serve mais.

VOCÊS NUNCA SERVIRAM PARA ELE pois não foi CRIADO POR VOCÊS.

Está criação foi sempre para mantê-los presos e reprimidos, e agora a medida que avançam para bem além dessa criação, vocês compreendem a necessidade de PERCEBER isso.

PERCEBENDO e com o entendimento de que TODOS SOMOS UM , que TODOS somos iguais, e que ninguém se sinta mais do que ninguém no NOVO MUNDO que irão habitar.

Pois onde vocês encontram competição, encontrarão os encinamentos da distorção.

Muitos acreditam que vocês nasceram em um mundo com um cenário de “competência sem a menor ética” da “sobrevivência do melhor, do mais apto”, etc..

ISTO NÃO É VERDADE, lhes será mostrado isso durante o processo de harmonização.

Pois agora existe quem está sustentando o espaço para a raça humana, aqueles que são capazes de enviar AMOR que É para todo o planeta Terra, para que VOCÊS os reconheçam como a família que vocês são de VERDADE.

Muitas raças e reinos estão “inundando” o planeta Terra, e em particular os Reinos Angelicos. 


Os Reinos Angélicos estão aqui, meus queridos, para sustentar suas energias a medida que dão o salto no vazio, a medida que forem muito além do que jamais foram antes, transpassando este ponto de sua evolução.

As novas maneiras de SER, atraem novas maneiras de viver, e os orientamos para que estendam sua mão para aqueles ao seu redor, e mostrem para eles AMOR e COMPAIXÃO, pois estarão encalacrados nos ensinamentos da distorção.

Os aconselhamos claramente, de que vivendo sua VERDADE e mostrando-lhes como encontrar a paz e a tranquilidade, vivendo em paz e tranquilidade, já lhes irão dizer muito.

Devem ir bem além da linguagem humana, e isso é o que se precisa nesses tempos, neste planeta Terra.

Foi ensinado para raça humana a linguagem e o contexto da separação; os idiomas existentes no planeta Terra neste momento, são divisores por natureza, mas o AMOR é a emoção que não conhece barreiras, pois o AMOR simplesmente É.

Os aconselhamos que quando não encontram palavras para expressar o que estão experimentando, quando não possam encontrar as palavaras certas para consolar a outro, simplesmente emane o AMOR QUE VOCÊ É.

SINTAM O AMOR QUE É, pois esse é seu direito de nascença, meus queridos.

É a própria estrutura do seu Universo e a sua própria estrutura do Eu. 


Somos do Alto Conselho de Órion, e viemos a vocês neste tempo, para fortalecer o AMOR que É, e que flui através de vocês e ao redor de vocês.

Viemos para mostrar-lhes, claramente que VOCÊS são na VERDADE o AMOR que É.




Post. e Tradução do Espanhol:
Semeador de Estrelas.
22/11/2012

Traducción:
Gloria Mühlebach 

Dovulgado por: Alexiis

Imprimir ou Salvar em PDF

3 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...