23/05/2018

YVONNE AIMEE DE MALESTROIT

"A Humildade não pode desenvolver-se 
em uma estratégia de futuro".

"A Humildade é não julgar o que
 chega a você".
Transmitido por
AIR
(Reply)



Eu sou Yvonne Aimée de Malestroit, Estrela Ki-Ris-Ti.

Queridos irmãos e irmãs, eu venho ao seu encontro para comungar, para ressoar a Boa Nova que não se proclama, que não se diz.

Eu venho ressoar a Boa Nova que pode apenas viver-se em sua Verdade.

Filhos do Um, sejam abençoados e vivam a Graça.
Vocês são o Alfa e o Ômega, vocês são o Caminho, a Verdade, a Vida.

Aí também, não se trata, de modo algum, de uma proclamação.

Isso vocês o vivem em sua intimidade.

Nada pode sustentá-lo, a não ser sua Humildade, que os leva a deixar o lugar, inteiramente.

Filhos do Um, sejam pequenos, para deixar a Ele o lugar.

Acolher a Verdade apenas pode fazer-se quando o erro da separação desaparece.

A Ilusão e a Verdade não podem coabitar.

Então, Filhos do Um, irmãos e irmãs, permaneçam colocados na Humildade.

Vocês sabem, em minha vida, esse era o meu estandarte.

A Humildade, eu a porei, eu a adorei, porque eu sabia que, assim, eu recebia o Bem Amado.

A Humildade vai de par com o Silêncio.

Vocês não podem manter o barulho desse mundo e colocar-se na Humildade.

A Humildade é reconhecer que o que é realizado é pela própria Luz.

A Humildade é não julgar o que chega a você.

Como você pode saber o que vem reforçar o Caminho, a Verdade e a Vida em si?

Isso, ninguém pode saber, porque isso pode apenas viver-se.

Raciocinar não pode levá-lo a vivê-lo.

Queridos irmãos e irmãs, Filhos do Um, isso é o que eu posso partilhar de mais essencial: a Humildade não tem limites.

A Humildade leva-os a colocar-se, a cada instante, no Aqui e Agora.

Porque a Humildade convida-os a não julgar os elementos passados, a não vangloriar-se de qualquer caminho.

A Humildade não pode desenvolver-se em uma estratégia de futuro.

Aqui e Agora, humildes, pequenos, o menor possível, aí está o que os leva a reencontrar a Glória do Um.

Tomemos o tempo, juntos, para colocar-nos no Silêncio, na Humildade, no Amor da Vida...

[Silêncio ]

Irmãos e irmãs, Filhos do Um, assim, muito pequenos, acolham, de Coração ardente, tal como eu o fiz quando de minha passagem sobre a Terra...

[Silêncio ]

Irmãos e irmãs, Filhos do Um, que a Paz acompanhe-os, que o Amor seja sua Morada.

Eu permaneço, mais do que nunca, ao seu lado, em vocês...

E, uma última vez, eu lhes repito que onde está a Humildade, então, a Glória do Um instala-se.

Eu lhes digo até breve.

Recebam todo o meu Amor de Irmã e de Mãe.

Não hesitem em recorrer a mim para sustentá-los na Humildade, na Simplicidade, na Verdade.

Recebam, igualmente, todo o Amor de minhas Irmãs Estrelas.
Até breve.




Post. e Formatação
http://semeadorestrelas.blogspot.com
22/05/2014-27/12/2015-27/12/2017

Tradução e Divulgação
Célia G.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...