06/05/2014

Destronando e Perdoando os Poderes Que Eram

"Não só eles são reais como eles estão 
empenhados na destruição definitiva 
da humanidade".



Wes AnnaC
06/05/2014
(Comentário: S.Estrelas - Este texto de AnnaC nos falas das energias contrarias ao crescimento espiritual da humanidade, das forças que tudo fazem para nos manter nas sombras da verdade. Considero que devemos ter consciência dessas energias, elas são reais, todos aqui já o sabem, mas é bom lembrar e também saber que elas fazem parte do jogo, do despertar de nossa consciência, por isso não devemos gerar ódio ou revolta, pois só alimentaria o fogo do desamor do qual as mesmas se alimentam e assim só se fortificariam. Mas devemos não mais alimenta-las e como bem diz o texto, "expô-las para que todos saibam de sua existência" e possamos trabalhar na energia do perdão e do amor).

Há uma força lá fora trabalhando ativamente para impedir o desenvolvimento e progresso espiritual da humanidade, esta força acumulou a riqueza do mundo para si e construiu um estado de segurança em grande parte do mundo (especialmente nos EUA).


Esta força trabalha para interromper o progresso que os buscadores estão fazendo no sentido de ajudar todo mundo a se lembrar da existência do espírito, eles se colocam em posições de poder e influência em uma tentativa de dominação mundial plena.

É sobre esta força que você vai ouvir os chamados “teóricos da conspiração” falando, nem é preciso dizer que eles são muito mais reais do que a maior parte do mundo compreende.

Não só eles são reais como eles estão empenhados na destruição definitiva da humanidade. 

Eu estou falando sobre a cabala, os poderes que eram, a “elite”, os illuminati.

Uma abundância de nomes foram dados a este grupo, mas não importa como você os chama, eles são muito reais e trabalham ativamente para subverter o progresso da humanidade que o despertar está trazendo.

Eu poderia escrever muito sobre as coisas que essas pessoas têm e continuam a fazer, mas em vez disso vou focar na importância de expô-los, e finalmente perdoá-los depois de terem sido levados à justiça.

Acho que expor e desenraizar a cabala é essencial, conforme o fizermos teremos a tarefa de nos unirmos para construir o mundo dos nossos sonhos.

No final deste artigo vou encaminhá-los para alguns escritos que explicam a cabala e as coisas que eles fizeram em profundidade, mas escrevo este artigo com a suposição de que aqueles de vocês que vão ler já sabem dessas coisas.

Pois a maioria de nós sabemos.


É fácil odiar a cabala por suas intermináveis ações grotescas contra a humanidade, mas em minha opinião, eles estão fazendo o papel exato que aceitaram ao representarem nossa negatividade e complacência coletiva. (Nota: S.Estr. - Lembrem que o mal e o bem são duas faces da mesma moeda, no entanto essencial para que a mesma exista. Veja o dizem os Guias Angélicos: "Vocês Não Poderiam Experimentar a Luz Se Não Tivesse Alguém Disposto a Fazer o Papel das Trevas").

Nossa complacência nos impediu de questionarmos suas ações e motivações, e nossa negatividade permitiu e alimentou o ódio que está por trás desses motivos. 

Pode fazer sentido odiá-los, mas acho que se quisermos construir um mundo novo, mas precisamos ser capazes de ir além da tendência de odiar e condenar as outras pessoas, mesmo as pessoas que fizeram muitas coisas terríveis para o resto do mundo.

A cabala tem feito muito para distrair, manipular e corromper a humanidade, quando eles estiverem inevitavelmente expostos, vamos ser encarregados de nos mover além de nossas maneiras inferiores baseadas na separação.

A cabala só foi capaz de fazer as coisas que têm feito por causa da nossa negatividade coletiva, e se nós não quisermos ver outra força negativa se levantar e dominar a humanidade depois deles serem expostos, é essencial que avancemos além de nossas maneiras profundamente enraizadas que alimentam a negatividade e o ódio.



Em geral eu acho que vamos precisar ir além da mentalidade de divisão que a cabala incentivou o resto da humanidade a adotar, se quisermos construir um mundo novo que seja livre de sua
influência ou da influência de qualquer
força interesseiramente negativa.



A humanidade terá que acolher um novo modo de vida, se quisermos que as coisas mudem, e se não fizermos, outra “cabala” poderá facilmente brotar. (Obs: S.Estr. - Levem em conta que este texto tem o ponte de vidta de Anna, pois ao esperar uma solução consistente e de continuidade neste mundo tridimensional e dual, logo da para ver uma intenção mental e ilusória. Bem soubemos que este mundo é uma projeção, logo então não real. Esperanciamos aqui nesta realidade ilusória, mas só isso,uma experiencia, não existe uma solução definitiva, pois aqui é só um campo de treinamento, para acendermos a mundos mais elevados (inclusive elevando este) em dimensões de frequência elevadas, mundo ou estados de consciência que tem haver, com nossa verdade e eternidade).

Outra força que está empenhada na destruição da humanidade poderia facilmente surgir se nós deixarmos, em vez de deixarmos que isso aconteça, devemos ir além dos nossos caminhos profundamente enraizadas e ancorarmos um novo modo de vida que é muito melhor e mais livre do que o nosso atual.

Precisamos levar em conta as necessidades de cada cidadão, se quisermos construir um mundo novo após a cabala ser exposta e como eu disse em “Um Novo Paradigma”,precisaremos estar dispostos a trabalhar juntos com alegria e harmonia criando o futuro positivo que queremos ver?...

Se não fizermos isso, outro grupo egoísta poderá facilmente tomar as rédeas e começar a perturbar a humanidade pacifica como a cabala fez.

A quadrilha criou vários grupos ocultistas ao longo dos tempos que estavam empenhados em dominar o mundo, e não há nenhuma razão para que eles não iniciem outro grupo se tiveram a oportunidade.

Quando eles estiverem expostos à humanidade deverá ser capaz de trabalhar em conjunto para criar um padrão de vida que nunca permita que qualquer pessoa ou grupo assuma secretamente o poder ou o controle deste planeta novamente. (Nota: S.Estr. Pelo simples fato da humanidade despertar, isso não acontecerá. Muitos não ficarão mais neste mundo tridimensional, ficarão os que ainda estão arraigados em suas crenças e posses, mas mesmo assim esse novo mundo de 3D não será separado da Fonte, logo todos terão consciência do porque ficaram e não transcenderam a dimensões mais elevadas, serão conscientes de suas escolhas.)

Vamos precisar criar uma sociedade que funcione contra qualquer controle de elite ou dominação, e vamos precisar fazê-lo de uma forma que rejeite a divisão e aceite a unidade.

Os poderes que eram estão em seus últimos suspiros, e o público consciente, está preparando-se para a sua exposição e queda.

O objetivo desta seção do blog é fornecer artigos que estão relacionados com a cabala e sua exposição permanente, e mesmo que eu não costume ter tanto a dizer sobre isso, assim como em outras disciplinas, eu acho que é um aspecto importante para a nossa criação de um futuro positivo.

Não podemos criar um novo paradigma se as forças que mantêm o antigo em andamento continuarem a devastar a Terra e a humanidade, é por isso que estamos destinados a fazer tudo o que pudermos para expor essas forças fazendo com que eles ou qualquer um como eles nunca recupere o controle sobre o planeta como eles tem atualmente.

Sinta-se livre para fazer tudo o que puder para expor e pôr fim ao reinado dos poderes que eram, porque estamos prontos para entrar numa era de harmonia e cooperação coletiva que vai contra o controle e a repressão.

Estamos prontos para uma nova sociedade que não funciona com base na mentalidade de divisão como a que tem sido usado por tanto tempo, estamos prontos para as forças que mantinham tal mentalidade incutida serem ejetados de seus autocriados tronos.

Obrigado por visitar esta seção do blog, e sinta-se livre para seguir a exposição e queda da “elite” se ela ressoar com você. 

Temos muito trabalho inspirado espiritualmente, feito para construir um novo mundo, e é essencial que as forças escuras que buscam subjugar tais trabalhos sejam expostas, derrubadas, e finalmente perdoadas por toda a humanidade.

Eu defendo o perdão porque acho que vai levar-nos para o novo mundo que queremos ver, no entanto é fácil ou agradável se rebelar contra a cabala quando eles forem derrubados na frente de todo o mundo, a compaixão coletiva será importante.

Nós temos um monte de trabalho a fazer até chegarmos a este ponto, portanto vamos trabalhar!



Wes AnnaC – Convidando o público consciente para destronar uma força que tem a destruição da humanidade em mente.

Abaixo estão alguns artigos que detalham que a cabala é e o que eles estão fazendo.

1. “Eu Acuso“, Escrito por Steve Beckow de 2008 – The Golden Age of Gaia.
2. “A tirania financeira: Derrotando o maior encobrimento de Todos os Tempos” Escrito por David Wilcock – Divine Cosmos


Post. Rev. e Formatação
Semeador de Estrelas
http://semeadorestrelas.blogspot.com

Fonte:
Portal 2013

Origem: aquariusparadigm

Um comentário:

  1. A CABALA É , NADA MENOS , DO QUE TODO O SISTEMA ARCÔNTE OPERANTE NA TERRA EM TODOS OS SEGUIMENTOS DA HUMANIDADE COMO, FINANCEIRA, MÉDICA, FARMACÊUTICA, BÉLICA, ALIMENTÍCIA, ENFIM, É O TUDO DO NADA QUE VEM REINANDO POR AQUI HÁ MAIS DE 320 MIL ANOS. FELIZMENTE, TUDO ESTÁ MUDANDO, PRA MELHOR E MAIS LUMINOSO. Namastê.

    ResponderExcluir

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...