31/08/2014

CHAMADA PARA O DESPERTAR

"Haverá uma enorme inversão do modo de vida na Terra (...)" 


Mensagem do Intra-terreno 
Horus. 

Canalização:

 Nancy Tate
18 agosto 2014 


É um dia maravilhoso para contar a história do que acontecerá nos próximos dias.

É um momento de todos nós olharmos para o que está ao nosso redor e ver que estamos no meio da criação.

Sim, eu estou aqui no interior da Terra oca esta manhã e estou falando através deste canal a fim de compartilhar com vocês o que é pertinente para o dia de hoje e os que estão por vir.


Como eu falo existem milhões de nós dentro e fora do Universo que estão assistindo o desenrolar dos acontecimentos que evoluirão para uma série esplêndida de eventos falando de liberdade e de amor de uma forma que nunca aconteceu na Terra.

É um tempo em que esta bela experiência de amor será lembrada para sempre neste planeta ressoando em todo o Universo.

É um momento para vermos a participação de toda a vida na Terra e fora dela e os resultados que ela traz.

Sim, eu falo da aceitação universal do que tem sido dito e os resultados dessa aceitação.

Há pessoas suficientes na Terra agora que despertaram para o poder de aceitação e como elas podem trazer uma liberdade para todas as pessoas, permitindo que elas saiam, que eles vejam como é o paraíso de vida que sonharam.

É uma questão delas verem o que o resultado de suas ações e sua sabedoria pode criar, e como pode se multiplicar em um breve espaço de tempo.

Agora vou falar do que já ocorreu em todo o mundo.

Vários países estão de prontidão para as mudanças nos sistemas monetários e as mudanças governamentais, estão intensificando a verdade do que está em vigor e substituindo o que foi a base da liderança por tanto tempo.

Muitas das pessoas na Terra têm acreditado que as coisas estão como têm sido dito que estariam mas agora a verdade está saindo.

Haverá uma enorme inversão do modo de vida na Terra e ele vai começar com as formas governamentais, financeiras e sociais da vida que serão introduzidas em todos os lugares, isso vai representar a verdade do que as pessoas têm dito o que permitirá avançar na definição do alinhamento para o tipo de vida que foi prometido por tanto tempo.

Todos vocês vão ver as diferenças começando a acontecer e como elas vão fazer você sentir estas mudanças, não apenas na sua fisicalidademas também com o aumento do seu conhecimento e sabedoria.

Você vai descobrir que as mudanças que ocorrerão afetarão muitas partes de sua vida e vão trazer a paz e maneiras amorosas de cooperar em todos os aspectos da vida.

A lei entrará em vigor reverberando de uma forma que abrirá muitas pessoas para a verdade que elas têm mantido escondida dentro de si por tanto tempo.

Elas vão perceber o que escolheram como sua verdade e por quê, elas realizarão o que está vindo no movimento global do novo paradigma.

Estejam prontos para isso minha querida família, pois viremos do interior deste lindo planeta para ajudá-los na reestruturação da perfeição que está em vigor na aura energética de toda a vida e dentro deste planeta.

Toda a vida aqui fará mudanças onde se harmonizarão uns com os outros.

Será uma viagem que mostrará a todos como é ser o Criador da perfeição, juntamente com o outro no amor e na união harmônica entre si e da energia amorosa.

Estejam prontos queridos, pois há muito por vir que vai exigir a sua aceitação e seu reconhecimento da beleza fazendo parte de tudo o que está com você no momento.

Dê um passo de cada vez e aproveite a viagem conforme ela se desenvolve.

Não tenha medo dos passos ou a vinda do resultado, quando surgir algo que lhe parece estranho à primeira vista.

No segundo seguinte ele pode mostrar-lhe que está trazendo a liberdade de volta para você, que vai ficar para sempre brotando mais e mais desta liberdade que você tem saudade e agora virá à tona.

Sigo agora para a próxima etapa, concordei em fazer este esforço e estarei presente para cumprimentá-los quando for o momento da reunião, assim como muitos de nós estarão lá.

Pare e cheire as rosas seguindo com a beleza que ela traz, pois é a energia amorosa da verdade que vos libertará.

Meu amor se une com o amor de todos nós dentro de seu belo planeta e mais além no Universo.

Lar é onde seu coração está, no Céu e na Terra.

Horus


Post. e Formatação

Fonte: 

Origem:

2 comentários:

  1. Edificante!!...precisamos muito desse tipo de alento...abços meu amigo!!!!

    ResponderExcluir

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...