05/01/2015

A LEI DE AÇÃO/REAÇÃO.

"A lei de ação-reação pode seguir-vos noutros mundos"! 

Mensagem dos
Seres de Luz
Canalizado por:
Monique Mathieu

Pergunta: Parece que na altura da sua concepção, cada individuo recebe uma herança. 
A sua família e as suas relações seguem-no de geração em geração e de encarnação em encarnação. 
Por vezes, tenho o sentimento de ser o meu próprio antepassado. 
É possível?

Sim! Totalmente! 

Não devem esquecer que encarnam muitas vezes nos mesmos meios, falaremos mesmo de grupos de almas

Assim é perfeitamente lógico que possam ser o vosso bisavô, trisavô, pois por vezes vêm terminar ou retificar uma ação que teve incidências na vida dos vossos descendentes.

Vêm terminar com esta linhagem, essencialmente a nível do comportamento espiritual que podem ter nesta nova consciência. 

Vocês dizem que fazem parte de uma linhagem de experiências mais ou menos difíceis, mas nós dizemos que nessa linhagem vieram viver essas experiências várias vezes.

 Podem reencarnar muito rapidamente. 

Há vários anos, muitos seres mortos na altura da última guerra europeia reencarnaram.

Por vezes, quando há morte violenta, há reencarnação rápida; muitas vezes são responsáveis pelos vossos atos por várias vidas, e quando tiverem consciência disso, vêm cortar com essa responsabilidade que, de certa forma, transmitem aos vossos descendentes; no fim da corrida, acabam para terminá-la vocês mesmos.

Na realidade, aplicam sempre a lei de ação-reação em várias vidas, em várias gerações. 

Essa lei aplica-se não se aplica apenas numa pequena parte insignificante de vida de oitenta, cem anos, mais ou menos! 

Ela pode aplicar-se numa multitude de vidas, isto é, podem viver as consequências nas existências longínquas, num futuro longínquo, de uma ação que cometeram numa existência. 

Vivem circunstâncias semelhantes para poderem aplicar essa lei de ação-reação e terminar definitivamente com ela para que a vossa linhagem não tenha mais a possibilidade de ficar travada ou prejudicada

Essa linhagem muitas vezes é composta pelos mesmos seres vindo várias vezes encarnar no mesmo meio familiar.

Pergunta: A lei de ação-reação pode ser assimilada ao karma ou é diferente?

A lei de ação-reação é o Karma!

Abrimos um pequeno parêntese: na lei de ação-reação também existe o karma positivo, existem todos os tesouros que acumulam e que vos poderão ajudar em futuras existências. (Nota: S. de Estr. - Observem que essa lei de ação/reação só existe em mundos de dualidade, e o dito nesta mensagem refere-se ao resgate de ações passadas as quais a maioria de nós esta presa e precisa purificar no sentido de se tomar consciência disso, dessas atitudes que tivemos ou ainda temos, e que geram consequências cármicas, seja positivo ou negativo, carma é carma. Mas muitos hoje vieram a este mundo tridimensional, não para resgatar seus carmas, mas sim para resgatar, ou seja, ajudar seus irmãos de alma que preso estão nessas leis da dualidade por eons, a perceberem que eles são consequências de suas próprias ação que geram as reação que os prende no espaço/tempo. E assim é nos mundos de 3ª, 4ª e ainda possivelmente nas primeiras rondas da 5ª Dimensão. Os que se elevaram em frequência acima desses níveis, não estão mais sujeitos a essas leis cármicas, pois ela existe somente nos mundos densos e duais). 

Isto também faz parte das Leis Divinas.

 Não podem conceber a lei de ação-reação só através das coisas difíceis de viver, de karma inferior! 

Também se aplica ao karma superior que acumulam na vossa alma, o que vos deveria encorajar a avançarem ainda mais depressa, a não acumular o que não for positivo, e bem ao contrário a acumular tudo o que vos poderá ser útil numa próxima vida, neste mundo ou noutro. 

A lei de ação-reação pode seguir-vos noutros mundos! 

Terminarão noutros mundos o que não terminaram neste! 

Existe uma infinidade de mundos que vos permitem avançar e evoluir, claro, de forma diferente que na Terra. 

Se eles vos permitem ações semelhantes, não é forçosamente necessário que encarnem neste mundo para cortar com a lei de ação/reação.




Post. e Formatação
http://semeadorestrelas.blogspot.com

Fonte: http://ducielalaterre.org
Monique Mathieu 

2 comentários:

  1. Boa Tarde Semeador,
    Tudo isso ocorre por causa da Barreira de Frequência colocada em torno do planeta,zonas nulas ou simplemente Matrix. Contém várias capas extras de energia em sua constituição, como camadas de cebola que limitam em muito a evolução do planeta. Foram capas construídas por seres regressivos extra-terrestres e através destas capas, diminuem em muito a recepção de campos informacionais que trafegam livremente pela galáxia, impedem que energias mais aprimoradas mais sutis e raios ou linhas de qualidade específica e de nível magnífico atinjam o nosso planeta. Simplesmente, refletem estas energias para o cosmos, sem que a população interior perceba e se beneficie delas. Esta mudança vibracional para melhor na Terra, fez com que a partir do ano de 1987, ano em que ocorreu a chamada Convergência Harmônica, o planeta começasse a perder algumas camadas rígidas desta barreira de frequência, ou seja a cebola começou a descascar. Mas, para acontecer esta mudança , é necessário que cada indivíduo procure ascensionar individualmente para que possamos chegar ao número de massa crítica necessária para a mudança planetária.Por isso a lei da reencarnação e da causa e Efeito, como uma" lição de casa", que tínhamos de aprender, para viver na tridimensionalidade e transcendê-la. Não adianta apenas esperar que recursos externos - hierarquia celeste ou extra-terrestres ou amparadores terrestres ou intraterrestres nos ajudem ; temos que fazer a nossa parte e não terceirizar nossa "salvação" como a humanidade têm sempre esperado. É necessária uma reforma íntima, avassaladora, total e íntegra.Seu grifo está PERFEITO.Para chegar à ASCENSÃO planetária é preciso que o indivíduo faça primeiro a DESCENSÃO em si mesmo, ou seja, que analise em si o que precisa ser mudado e reciclado, tem que encarar a sua própria sombra para depois ver a luz. O importante não é só descobrir o que nós somos, mas sim quem desejamos ser, qual nosso propósito evolutivo. Para isto temos que jogar fora o que não está funcionando na nossa vida, aquilo que nós não gostamos em nossa manifestação. Viver no aqui-agora multidimensional, em que analisamos as situações como se fossem a primeira vez, sem repetir com base em valores e experiências passadas, mas sim agir com originalidade e criatividade, se recriando a cada momento. Só assim sairemos desta "Causa e Efeito e não precisaremos reencarnar mais.Muito bom. Abraços da Mônica

    ResponderExcluir
  2. Aqui e agora, só nos restam os expurgos em conformidade com nossas obras, onde o EGO trata-se do grande vilão.
    Dissolvendo todas as camadas, entramos no COSMO e saímos, definitivamente, do CAOS, DA VAIDADE E DO MENTAL.
    Namastê.

    ResponderExcluir

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...