12/11/2016

CÉLIA G. ELEVOU-SE A VIDA.

Com pesar no coração soube hoje dia 12/11/2016 
da partida desta dimensão de nossa amada amiga
Célia G., do blog Leituras Para os Filhos da luz
que ontem dia 11/11/2016 deixou este plano físico.

Dedicava sua vida a traduzir do Frances as mensagens dos Anciões, Maria,  Omraam Mikaël AÏvanhov, Sri Aurobindo, Gemma Galgani, Ma Ananda Moyi - Irmã Yvonne Amada de Malestroit, No Eyes,Teresa de Lisieux, Hildegarde de Bingen, Snow... e tantos outros, que posso dizer nos libertaram da escuridão da ignorância e desinformação, nos trazendo a luz e o esclarecimento que expandiu nossa consciência.

Grato sou a Ela, Célia, por seu imensurável trabalho de tradução, grato sou a sua iluminada presença neste mundo, nesta densidade que ela tanto lutou para nos trazer, com suas traduções, a luz da informação e liberação. 

Grato sou em nome de todos os leitores do blog Semeador de Estrelas, que leem suas traduções e muito puderam expandir sua consciência ao lerem as mensagens, percebendo a Eternidade e Unidade que somos.

Que seu espirito hoje liberto das amarras e limites desta 3ª Dimensão, sinta toda a luz e amor que emana de nossos corações e gratidão eterna por sua dedicação e amor aos que a verdade e a luz buscam nos ingrimes caminhos desta densidade tridimensional. 

Que a paz, o amor e a luz sejam sua atual morada. 


Semeador de Estrelas.

3 comentários:

  1. Respostas
    1. Sim Veridiana!... Um aperto em nosso coração, embora soubemos que é uma simples transição, mas também é um ponto de luz a menos em nosso mundo.

      Excluir
  2. Cumprimento este blog por tão brilhante reconhecimento. De fato, a Célia G. se dedicava exclusivamente às traduções aludidas, e ao próprio blog por ela criado; para este intenso. Então, sua presença entre nós, nos últimos 7 anos, só por conta desta tarefa; foi sim, uma bela contribuição, que nos trouxe grande beneficio.

    ResponderExcluir

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...