16/12/2010

Nibiru e os Annunakis - l

Reptiliano
 Por Rodrigo Romo

(Posto aqui esse interessante artigo sobre esses acontecimentos remotos, (é para esclarecer e informar, e não para amedrontar ninguém, pois a informação é imprescindível) e que dizem a respeito de nossa humanidade e governos da mesma, que incontaveís anos estão restritos ao domínio de certas raças e seres não espiritualizados. O ai dito, condiz com informações do livro "PROGETO GAIA 2012" muito esclarecedor a esse respeito, dessas batalhas intergalatica pelo domínio de mundos. Me chamou atenção também o fato das advertências do "COMANDO ESTELAR" de que teriam de antecipar providências, dito em sua ultima mensagem, também publicada aqui no blog. Com certeza a Confederação não nos diz dos perigos reais, que ainda teremos de enfrentar, embora sejam bem claros em todas as mensagens e advertência. Fiquem com Deus). - SEMEADOR DE ESTRELAS


A questão de NIBIRU, esses seres reptilianos alados, existem na verdade 3 raças diferentes dentro desse mundo, eram sustentados tecnologicamente e politicamente pelas forças de Plêiades.

Eles tinham a missão colonial na TERRA e em outros mundos, de aplicar a parte física dentro das colônias, pois eram seres de 4D e podiam atuar facilmente dentro de 3D.

Portanto eram os responsáveis pelas manipulações genéticas e pela mineração e exploração de todos os recursos naturais dos mundos que tinham sido colocados sobre a sua responsabilidade, como no caso ocorreu com a nossa TERRA.

No entanto os seres de NIBIRU tinham uma elevada dualidade e conceitos de ética muito dúbios, passando a abusar em todos os sentidos das colônias e dos escravos que tinham sido criados, via manipulação genética .

Os pleiadianos deram cobertura em muitas situações, por questões políticas e por interesses, devido a pesquisa com a dualidade e com o poder criacional dentro da dualidade. 

Aqui os códigos originais de Lúcifer, mais uma vez passaram a ser desvirtuados e invertidos de polaridade.

Os Annunakis passaram a ser assassinos e escravizadores em muitas etapas do processo, alem de seres sádicos, passaram a executar muitas experiências de inseminação artificial e estrupro dos humanos, o que viria a criar as lendárias formas mitológicas de seres humanos com partes de animais, como o Minotauro, e muitas outras.

O povo dos Anunnakis se dividiu nos que aceitavam esse tipo de postura e nos que eram contra, isso levou a uma revolução e problemas internos de ordem governamental, mas os seres rebeldes por assim dizer, ganharam pela violência e dominaram os seres contrários a eles, isso viria a ser uma das etapas das antigas guerras dos deuses, que se abordam nas escrituras derivadas das sociedades da antiga Atlântida.

O comando pleiadiano e siriano ao perceber que tinham sido negligentes, deram a ordem de destruir e aprisionar os rebeldes de Nibiru, o que com o tempo viria a dar autorização para a destruição da Atlântida e extermínio dos gigantes e seres derivados das manipulações dos Anunnakis.

Esses seres viriam escapar para civilizações intraterrenas e intraoceânicas antes da destruição da Atlântida.

Hoje os grupos de Nibiru, estão procurando resgatar seus antigos membros abandonados na TERRA e encarnados na mesma, temos hoje cerca de 4 milhões de Anunnakis encarnados na TERRA e mais uns 12 milhões presos na linha do umbral etérico.

Além de uma civilização reptiliana de cerca de 6 milhões em diversos pontos da TERRA

Sendo que uma parte deles já fez contato com os EUA, através do SGS e muitos anos, e mantém relações técnicas e políticas muito fortes.

Eles tem ajudado com tecnologia para sustentar o poder e os interesses do SGS, e com isso conseguir acesso a material genético humano, para dar continuidade a seus interesses de aprendizado no que se refere a poder emocional e endócrino da espécie humana.

Eles ainda estão aprendendo sobre as emoções e todo o processo que isso gera,(obs:  isso é o que pensam conseguir, a centelha divina que nós humanos temos e somos, obviamente é impossível, e perdem seu tempo racional, pois ninguém através do racional ou de pesquisas cientifica, poderá Estar em Deus, Estar em Si Mesmo que é o Todo UM - Semeador E.) assim como os Grays e os Zetas também, a troca disso os SGS (Governo Oculto) exige tecnologia bélica e naves. 

Como já foi informado por vários canais, o SGS possui diversas naves de origem extraterrestre e as de produção própria, tudo conseguido a partir da base 51 e do caso Roswell.

O conselho de Nibiru esta querendo alem de resgatar, apagar evidencias dos erros do passado, devido as muitas auditorias que o conselho da Federação e das exigências da CONFEDERAÇÃO tem sido direcionadas.

Dessa forma o que eles querem é uma colaboração, para poderem apagar seus registros de abuso de poder e conseguir influenciar a opinião publica para serem considerados os salvadores da humanidade, oferecendo tecnologia para salvar a TERRA do holocausto geológico e climático.

Tudo tem sido feito de forma premeditada para que o governo mundial os aceite e com isso passe o poder a eles.

Os seres da Confederação por sua vez, só irão interferir depois que a separação do JOIO e do TRIGO estiver feita dentro do coração de cada um.

Contatar os seres de Nibiru é uma regressão espiritual, pois eles nunca trilharam esse caminho, muito poucos deles buscaram esse caminho, e quando o fizeram, foram mortos pelos seus irmãos, de forma similar ao que ocorreu com Jesus Cristo e muitos outros.

Os seres de Nibiru que estão dentro da busca crística, não mais residem dentro dessa cultura que ainda é de 4D, já estão a viver entre as civilizações da federação dentro de Plêiades e de outros quadrantes.

Aqui na verdade temos muita coisa a ser limpa e transmutada por atitudes e não somente por palavras.

Portanto, acredito que deveriam sentir dentro do coração esse convite de contato com o conselho de Nibiru, pois eles não são confiáveis e sempre deixaram claro a sua posição de poder e de superioridade sobre os humanos, e não respeitaram os paradigmas dos pleiadianos

Portanto, representam seres perigosos e mentirosos que no passado criaram essa imagem.

Continua aqui mais algumas informações, dando continuidade ao post I, e assim dar uma idéia a todos esse lado escuro e desconhecido, que muito poucos conhecem.

 Representação gráfica – Annunaki  II

Saudações amigos,
Eis aqui uma representação gráfica aproximada de uma raça extraterrestre, pela qual nós conhecemos pelo nome de Annunaki

Na verdade os annunakis são uma das raças reptilianas , pois existem diferentes manipulações genéticas dessa mesma raça, derivando outras.

 Annunaki não é uma raça em si.

 Estas palavras apenas significam “aqueles que vieram do céu”.

 Sob o ponto de vista deste modelo, eles deveriam ter por volta de 2 a 2,5 metros de altura.

No ciclo anterior de colonização e que eles estiveram por aqui, talvez há uns 450.000 anos atrás essa raça era de 4D, motivo pelo qual contactavam facilmente os seres humanos. 

Entretanto hoje em dia ainda estão por aqui, só que de uma forma mais camufladas.

 Alguns reptilianos estão como entrantes sustentando seitas falsas e infiltrados em posições de poder e de grandes recursos financeiros.

A raça reptiliana está dividida, então muitos deles estão em dimensões acima de 4D, sendo que alguns continuam fazendo a bagunça de sempre, e outros já trabalham para uma proposta de evolução, por isso há muito apoio dos pleiadianos para trabalhos na Luz, pois em épocas anteriores muitos deles compactuavam com os reptilianos nas manipulações genéticas, sem o apoio da Federação.

Abaixo, uma imagem do colecionador de artefatos Klaus Dona, e que guardou imagens de muitos lugares da américa do sul com fósseis de seres que viveram aqui em épocas passadas. 


Veja a semelhança:
Devemos apenas nos lembrar de que ELES ESTÃO AQUI, e como muitos estão em camadas dimensionais superiores, poderemos acabar encontrando com eles por aí. 

Como hoje em dia já existe um forte trabalho do Comando Estelar para coibir qualquer contato não autorizado, a atuação deles é menor, mas para aqueles que mesmo sem saber realizaram contratos com essas entidades, eles poderão contactá-los, como já fizeram com outras pessoas que no passado serviam à esses antigos (supostos) “deuses”.





 Post. e Formatação:

Luz no Caminho,
Bruno Borges
http://luznocaminho.net
Fonte: www.rodrigoromo.com.br

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...