04/12/2010

EVOLUÇÃO E INVOLUÇÃO DA LUZ



Mensagem recebida por
Gillian MacBeth-Louthan –
em novembro de 2010

Á medida que o universo se expande para se ajustar ao impressionante ser em crescimento que ele é, ele pede a todas as suas criações que se tornem mais, que recebam mais, que criem mais. Ele se estende para além das antigas fronteiras e espera que todas as suas criações sigam seu exemplo. Neste tempo e local, uma pulsação cósmica bate no coração galáctico e é sentida no coração de tudo o que vive. Declarações de expansão são ouvidas em som alto e claro por todo o tempo e o espaço.

Cada pensamento é uma peça do tempo que exige sua atenção imediata. Cada minuto que passa é como um certificado de doação cósmica a ser gasto no local de escolha, na rua do desejo. As quantidades e denominações deste certificado de doação são estruturadas e definidas para se ajustarem à Terra e aos seus créditos de vida. Conforme a pulsação da luz se fortalece em relação aos resultados desejados, sua consciência move-se através do tempo para contemplar cada uma das suas criações e observar como está utilizando sua força vital – sábia ou tolamente, em benefício do todo ou apenas de si mesma. Se for vista como benéfica, então domínios de luz mais elevados são adicionados ao limite do crédito cósmico.

O que é menor, em tempo e valor, também é multiplicado e expandido. As escolhas são vistas claramente pelos frutos que darão. Esconder o quer que seja não é uma opção. Um comprimento de onda evolucionária, diretamente proporcional à pulsação do criador, é sentido em um nível celular no circuito biológico de tudo o que tem vida.

O tempo, antes obstruído, é visto por sua flexibilidade; inclinar-se para frente ou para trás requer a mesma energia. À medida que o ser humano muda sua consciência do que é o tempo e o espaço, ele se liberta das algemas das escolhas passadas que continuam a restringi-lo. As moléculas da vida, a liberdade e a busca da felicidade estão sempre avançando através do tempo e do espaço sem hesitação. Os resultados são criados pela espécie, conforme ela escolhe avançar ou ficar parada.

O ser humano tem a capacidade inata de se tornar como os “mestres” aos quais ele se curva energeticamente. A imagem gravada é alterada para sempre. Receber o poder Crístico é a chave para esta verdade, pois o que veio antes vem outra vez. Estrelas e galáxias vivem dentro do corpo humano e no DNA. São seres estelares prisioneiros na matéria, que pedem para serem libertados e se tornarem o que eles nasceram para ser. Deixe que o universo dentro de você se torne a verdade que ele é, enquanto você procura entender seu próprio valor verdadeiro. O universo está avançando com ou sem você. Novos programas e certas propriedades de criações de bio-luminosidade estão vindo à superfície do tempo, criando novas oportunidades para a luz se expressar. A conclusão dos programas antigos começa rapidamente, à medida que os novos códigos são transmitidos à humanidade através da pulsação cósmica. Aqueles que buscam seriamente serão elevados às alturas. Tudo é amplificado nesse fluxo e refluxo.

As formas-pensamentos de luz são reunidas, reavaliadas e expedidas para criarem novos mundos. Todos serão responsabilizados pelo modo que utilizaram sua luz. No passado, os dons divinos se atrofiaram, enquanto muitos tipos de energias competiam com o homem por seu espaço e tempo perpétuo.

Durante o eclipse de 21-12-2010, quando o sol escurecer e muitos buscarem a luz, um sinal virá dos céus, mostrando à humanidade uma parte visível da peça que estava faltando no quebra-cabeça. Quando a gravidade, o eletromagnetismo e outras energias ligadas à antiga doutrina mudam, elas não mais se prendem às regras da biologia e da física. As leis científicas são quebradas e reajustadas conforme a energia entre espaço e tempo e espaço e Terra muda.

Os aspectos elípticos das estrelas são desafiados, quando os aspectos planetários mudam dentro e fora do sistema solar da Terra. A energia é transmitida para trás e para frente no tempo e entre pontos estelares no espaço. A humanidade supera a necessidade de ordem espacial enquanto dança em uma nova ressonância de pensamento. Dons paranormais podem ser recebidos através de luz e som, permitindo a saturação imediata de maneira bem biofísica. Pulsações piramidais abrigarão estas novas codificações, já que elas podem ser absorvidas mais facilmente através da geometria da luz e do som.

Impressões elétricas e bioquímicas têm sido transferidas para o armazenamento em pedras sagradas desde o começo dos tempos, aguardando que os seres da Terra recebessem uma lembrança em sua biologia. A ionização física é necessária para acelerar o processo do movimento ascendente do ser humano para uma luz física mais brilhante.

Um grande presente espera por aqueles que foram suficientemente fortes para permanecerem no caminho da involução e evolução da luz. Dentro do tesouro da luz vivem todos os desejos, pensamentos de carência e necessidade. Ao ser humano que extrai os tesouros deste campo de luz é mostrado como completar o processo da criação instantânea. Aqueles que são justos, em termos de pensamentos e ações de luz, são vistos pela luminosidade de suas intenções. Estes serão elevados ao alto, para serem livrados de uma queda molecular iminente. Uma crença sólida deve existir antes que isto aconteça. Transmissões de luz entre o corpo físico e os universos de luz mover-se-ão pelos raios estelares da criação, a fim de fazerem nascer a Luz Crística coletiva.

Os dons do que é sagrado chegarão a um ponto de saturação e maturidade, e um programa repleto de luz será concluído. A consciência de luz de uma fonte externa será oferecida, permitindo que uma inteligência mais elevada se infunda naqueles que buscam saber. Velhos modos de pensar serão dissolvidos e, com eles, muitas limitações obsoletas

Novas formas-pensamentos se reproduzirão numa velocidade excelente, dando vida a todos os pensamentos e palavras. Um arco de luz será usado para conexão com outras inteligências estelares que estão alinhadas com os novos códigos Crísticos. Sementes divinas, que tinham medo de germinar, agora criam raízes neste ambiente mais elevado de luz que abriga um profundo amor universal. Ao viver num lugar de luz, usando uma vestimenta de amor, a humanidade será capaz de transcender os limites do tempo/espaço movendo-se para uma situação em que novos códigos de energia trarão uma satisfação que não pode ser conseguida de nenhuma outra maneira.

Mensageiros da luz em forma de espiral vêm para libertar o homem da existência linear, abrindo portas do tempo (passado e presente) para que a humanidade possa ter uma visão clara das escolhas a fazer. Chaves estelares são oferecidas em resposta a um clamor vindo do futuro, que a humanidade precisa de outra chance para provar que é digna desta luz.

 Mais uma vez será mostrado à humanidade como se salvar de um futuro sombrio auto-induzido.


Gillian MacBeth-Louthan - PO box 217 –
 Dandridge, Tennessee 37725-0217 –
thequantumawakening@hughes.net

Tradução de Vera Corrêa
Publicacão: “Mi Anrim”, em 04/12/2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...