21/12/2010

O ECLIPSE LUNAR


 
 YESHUA


O ECLIPSE LUNAR





Canalização de Elisangelis
 21 de dezembro de 2010


Meus amados quão alegre encontro-me aqui entre vocês.
E  agora sinto-me cada vez mais próximo do coração de cada um, pois as festividades nos reaproximam.

As mudanças e o momento em que vivem agora é muito importante para que façam escolhas conscientes acerca de vossas jornadas terrenas, os caminhos novamente se cruzam e é necessário que sigam conforme vossos arbítrios.

O que nos traz sempre por aqui é para lembrá-los que tudo que está aqui na Terra, é por causa de vocês, não existe outro motivo, o Criador preparou tudo para que viessem e se tornam-se Mestres.

Sim, meus queridos filhos, a Mestria é o destino de toda criatura que aqui vive e evolui, mas isto não é novidade, mas o momento pede a lembrança.

No entanto, amados filhos, a essa altura, já perceberam que muitos sequer se deram conta desta grande oportunidade que a vida traz a todos vocês e a levam como se fosse algo de menor valor.

Mas não queremos agora deixá-los tristes, queremos sim alegrá-los pois uma ascensão iminente está diante de vocês, e hoje recebem energias cósmicas que adentram o plano terrestre através do eclipse lunar.

Sim, amados filhos, a sombra que o sol fará sobre a lua possibilitará na caminhada das energias que circundam o orbe terrestre a entrada de uma grande onda energética que  será sentida por quem estiver conectado e receptivo.

Portanto, aproveitem para sentirem mais essa dádiva que o Criador, Deus Pai-Mãe dispensa a todos os seres que evoluem na Terra.

Amados filhos, nós estamos em alegria, por que sabemos que muitos filhos se libertarão de energias estagnadas que há muito estiveram estacionando vossas evoluções, pois mantinham alguns ainda vibrando em situações já superadas pelo tempo, porém ainda os aprisionando no aspecto emocional.

Agora, devem todos proceder a uma faxina física em vossas casas, pois a faxina do espírito será concluída até o final do ciclo anual que vivem.

Não economizem renovações e limpezas, pois o momento é de renovação com nova consciência.

Hoje deverão estar receptivos às energias que estarão mais intensas durante o período em que ocorrer o ECLIPSE.

Compreendam que esse fenômeno está simultaneamente adentrando à camada terrestre com a mudança periódica do equinócio nos hemisférios sul e norte.

Creiam que receberão, pois todos que estiverem conscientemente conectados às energias que estiverem adentrando à camada terrestre, receberão  conforme as Leis do merecimento que regem o Universo.

A festa está em curso, alegrem-se, pois nós estamos felizes por todos vocês que estão conosco participando dessa maravilhosa efusão de energias cósmicas que estão sendo dispensadas ao Planeta e a todos os seres que vivem nele.

Respirem, sintam, ouçam vossos interiores, pois a conexão interna será profunda, intensa e curadora.

Eu sou Yeshua, peço a todos que se permitam elevar-se com as energias que adentram a atmosfera terrestre.

http://vozdaeradeouro.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...