06/12/2010

Valiosa mensagem de KRYON

                                                                                                                                                                     KRYON


Canalizado por:
SaräAmma
06/12/2010

        Ainda fará mais frio....

Sim minha criança, tem alguém aqui, os tempos apertam, não temas; é por isso que agora estamos nos manifestando mais seguidamente.

Sou KRYON novamente...

Disse-lhe que viria muitas vezes através de você, ontem recebestes algumas indicações, leve-as em consideração, serão de grande ajuda a vc, não tenhas medo.

Entretanto, venho dezer-lhes, a todos os que leen...o que é que vem ocorrendo sobre todo o planeta Terra, uma onda de frio muito mais intensa do que tinham experimentado até agora.
Sabemos que na Europa estão passando por momentos difíceis, por cousa do intenso frio, e assim deve ser.

Mas, Eu venho reafirmar que durante esta semana, as temperaturas cairão ainda mais, em todas as partes do planeta Terra.

É necessário que assim seja, através do frio e da neve, o planeta Terra esta entrando em uma purificação e limpeza extrema, que é o que este momento requer.

O planeta esta passando por sérias mudanças climáticas, nós sabemos. E também vocês sabem que isso é parte do processo, e estamos monitorando tudo, a cada momento.
Não esta acontecendo nada que não esteja sob nosso controle e fiscalização, assim que nada temam, meus querido irmãos.

O tempo se aproxima, por isso os movimentos são mais fortes, com muito mais força e firmeza,  com a intenção de despertar os seres humanos, que ainda dormem na ilusão. Pois os que não o fizerem agora, o farão mais para frente, mas em outra situação, em outro meio e de outra forma.

Mas, nem por isso devem preocuparem-se, vivam seus processos individuais, estendam uma mão para aqueles irmãos que desejam saber, e lhes perguntem, mas não tentem forçar que acreditem em alguma coisa, que seus corações ainda não aceitam com real ou possível.

Enfim, minha criança, é tudo por agora.

Somente vim para dizer isso meus queridos irmãos, para que continuem atentos e fiquem alerta para o que esta acontecendo.

Já não é um jogo, jamais o foi, agora não tenha mais duvidas, e nem mais talvez.

Estamos no momento certo, vamos abrir os braços e receber o Novo Mundo com Gratidão e Amor.

Até logo, minha linda criança.

 Tradução: Luiz Mblanco.

Publicado por SARÄAMMA Y MIKAËL



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...