30/12/2010

PROJETO PHILADELFIA

Posto aqui em - PUBLICAÇÕES -  (paginas individuais do blog  no lado direito do mesmo, abaixo dos titulos dos arquivos publicados) esta experiência feitas no ano de 1943, e que muito pouca gente sabe, foi por muito tempo mantida em segredo, até que vazou e foi amplamente divulgado. Eu a muito tempo tinha visto um filme "PROJETO PHILADELFIA"   o que na época minha consciência ainda não conseguia entender muito os parâmetros de tal experiência, o que hoje é clara e evidente, nos confirma a multidimensinalidade dos mundos e dos humanos, que tanto nos falam Arcanjos e Mestres Ascencionados. 

É uma longa leitura, mas eletrizante, os que estão a despertar, não se importarão em ler tal experiência, para não dizer trágico experimento feito na época, mas que com certeza foi aprimorado e muito até os dias de hoje. Quem leu OPERAÇÃO 
 "  CAVALO DE TRÓIA"   de J.J.Bemítez,
haverá de correlacionar o ali relatado com o dito projeto, que foi o inicio de tais viagens.
BOA LEITURA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...