21/12/2010

O CORREDOR ARCTURIANO


  Araznu



Debra Graves /
 Dezembro/2010

Após as mudanças do dia 21 de dezembro de 2010, nos encontraremos dentro do corredor Arcturiano.

Seremos capazes de acessar mais conhecimento e sentir que a nossa conexão com nossos irmãos e irmãs de luz é bastante ampliada. 


Lentamente, esta vibração energética criará e trará uma claridade tremenda, à medida que avançarmos nos nossos caminhos para assumirmos um novo modo de vida.

Nossas capacidades mentais aumentadas começarão a se desdobrar, e o entendimento de quem nós verdadeiramente somos será definido diante de nós.

Conforme nos movermos pelo corredor, a purificação virá com graça e facilidade. Nossos seres serão inundados por raios de frequências de luz cada vez maiores, à medida que prosseguimos.

Permita e acolha estas frequências, sinta a aceleração do seu ser. Celebre e aproveite, com amor incondicional, a maravilhosa jornada que está diante de você.

Isto será atualizado, à medida que as informações fluírem!

Muito Amor e Bênçãos



Araznu


  Debra Graves


www.bluerayhealing.com
Tradução de Vera Corrêa 

veracorrea46@ig.com.br
LUZ DE GAIA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...