03/08/2012

Crop Circles alertam para o dia 4 de agosto de 2012



Os Crop Circles

Nota: S. de Estrelas -  Essas informações que podem estar revelando os Crop Circles, e vem ao encontros das ultimas mensagens postadas aqui no blog,  falam de profundas transformações que podem começar a partir da data 04/08/2012.

Os Crop Circles acima apareceram no final deste mês de julho de 2012 na Inglaterra, falaremos do primeiro e em seguida do segundo "desenho" que têm como data chave o dia 4 de agosto de 2012.  
Nada é definitivo nos estudos, mas vale a pena a ressalva de que isso é uma mensagem para estarmos atentos e centrados, que mudanças vem ai, sendo possivel escolhermos um OLHAR do Amor ou do Medo.

 Os véus estão caindo definitivamente.

"Antes de começar na próxima semana para apresentar os resultados de nossa incrível viagem pela Inglaterra em busca do mistério mais profundo do século XXI, hoje apresentamos este gigantesco círculo nas lavouras que surgiu durante a manhã de 25 de julho na cidade de Windmill Hill, um local lendário na história do fenômeno que tem creditado alguns das melhores menssagens da última década

Neste sentido, vamos explicar o significado de cada um dos círculos os que fazem parte desse senario  e uma  série fenômeno astronômico, que mais uma vez mostra-nos um conhecimento do que acontece além das fronteiras da nossa planeta, a paixão pela descoberta do cosmos, uma nova lição no conhecimento apreciado por dezenas de culturas antigas, mas cujo valor a opinião pública perdeu o interesse nos últimos anos para um modelo de sociedade mais banal e econômica .

Este é um desenho impressionante que apareceu em Windmill Wilton, em 25 de julho.

  Nós estivemos lá duas horas após o aparecimento do design. 

Foi perfeito e gigante.

Esta cidade do Moinho Wilton é creditado com alguns dos melhores desenhos da história, dentre as quais destacamos o código binário espetacular circular 2010, que também estivemos há dois anos.

  Existem vários detalhes interessantes neste desenho: Primeiro existem dois círculos maiores que fazem o mesmo efeito que eclipses lunares incompletos.


 Existe um lado mais comprido de 16 círculos com uma flexão espectacular e intrincada de plantas: a partir de cima parece ser um volume, um brilho diferente entre a esquerda e à direita de cada uma das secções, assim como com a reflexão da luz solar na Lua durante a passagem de um dia. 

 O círculo final tem um diâmetro abaixo do qual você pode ver acima, apontando para um determinado dia do calendário. 
 Vamos ver como este círculo de cultura pode ser decodificado e o que ele tem em comum com símbolos maias e 4 de Agosto e 5, já mencionado no relógio controverso polar apareceu em 2 de Junho de 2012 em Manton Dirigi, perto de a cidade de Marlborough.



A parte superior tem vários círculos
Começamos a contar da direita no menor deles, como de costume na decodificação do fenômeno nos últimos anos.
http://4.bp.blogspot.com/-LCPscNWD15Y/UBLczVAivcI/AAAAAAAAGX8/Zr3HOMtx3qg/s1600/20120726+7.png 
Os círculos marcam os dias iguais, como no caso  Leite Hill e Wilcot neste mesmo ano, e se você olhar, a contagem dos dias desaparece justamente quando começa a tocar a lua crescente. 
 É uma interrupção.
 Vamos começar a partir do dia seguinte ao aparecimento da figura.

Vamos a parte inferior. 
 No dia seguinte após aparecer a figura é 26 jul.
 Contamos até 2 de agosto, quando vemos a esfera de maior diâmetro.
  Se você olhar para os dias em que a lua estará cheia em agosto, o dia 2 coincide exatamente com a representação do desenho.

2 de Agosto


Seguimos na figura da penúltima imagem: o dia é marcado em azul é 4 de agosto e a partir daquele dia, há uma interrupção. 
 Se contar o número de esferas, vamos ter exactamente 16 na linha comprida e 10 na linha curta.
  Ao adicionar estes dois valores tem 26 dias. 
 Mas há um problema.  
Se um mês lunar é de 29 dias, então por que estão faltando 3 dias? 
A questão quanto a isso é apaixonante, porque o desenho é cortado bem no 04 de agosto, possibilitando antever  que tudo podera parar nesse 4 dia, com 3 dias em que alguma coisa iria parar o mundo, teoricamente.




Temos um calendário que marca uma descontinuidade no 04 de agosto, como aconteceu com o relógio polar Marlborough. (A interpretação da data para os investigadores do site Crop Circle Connector , seria um sábado, 4 de Agosto, 19 horas, 43 minutos e 53 segundos. Extraido de Morgenstern)


Retornamos ao Moinho Wilton: mensagem principal Astronômica é marcado em 2 de Agosto

O que vai acontecer no céu naquele dia? 

A lua vai estar perto de Netuno, que é representado como uma espécie de tridente sobre a extensão total do Incrivel Crop Circle.

O tridente sempre identifica o planeta Netuno, mas é curioso que seja feita por círculos, porque este é um dos símbolos identificados com a antiga Atlântida, a mítica cidade perdida de Platão falava e tinha uma tecnologia fora do tempo.


Sobre Netuno, esta é uma imagem do que vai acontecer em 2 de agosto entre os duas astros: uma conjunção entre os dois corpos celestes.




Há um outro detalhe curioso. 
 A linha do horizonte ao amanhecer de 02 de agosto mostra a lua para a borda, com apenas uma porção de visibilidade na sua área, bem como com o desenho de Moinho Wilton na área que marca a lua cheia em 2 de agosto . 
 Uma nova referência usando marcações do campo e do meio ambiente para dar uma mensagem adicional.


Desde ufopolis assumimos que nada vai acontecer em 4 de agosto, mas consideramos que é muito curioso que dois círculos nas plantações este ano especificamente referência a essa data
Neste projeto estaria apontando para uma grande ruptura por três dias. 
 Vamos ver como os acontecimentos surgem e se a inteligência está dando uma mensagem em etapas.

AGORA O OUTRO CROP CIRCLE:

 A POLÊMICA retorna para o fenômeno de círculos com um estranho desenho de 9 lados que apareceu em Longwood Warren em 23 de Julho, que parece ser um código estranho com base na geometria dos pontos ligados a cada lado do polígono e também com base nos tons aí utilizados.

Tal como acontece com as figuras projetadas em um plano inclinado, este círculo de cultura é notável pela  complexidade de seu desenho e por uma relação curiosa com o estádio Olímpico de Londres e todo o simbolismo illuminati que tem o seu design.

Vamos ver que possibilidades existem em torno da data de 4 de agosto, uma referência continua nesta temporada e que isso significa no contexto de um dos maiores avistamento de OVNI  nos últimos anos, precisamente sobre o mesmo estádio, da abertura dos Jogos Olímpicos em 2012.


1. O design parece simples, mas não é nada. 
 É uma projeção de um polígono com nove lados em um declive; difícil fazer isso em campo aberto sem luz, é impossível na prática.


2. Construir um eneagrama, isto é, um polígono nove lados não é simples, é necessário utilizar o conhecimento avançado de perspectivas diedricas.

 Mas imagine que podemos fazer isso supostamente sem tocar todo o terreno alienado, é fácil projetar isso de um plano inclinado
A tarefa se torna ainda mais difícil, porque você teria que conceber uma area plana com uma secção de uma esfera com um angulo de inclinação.  
Até o dia de hoje, as fraudes em círculos de colheitas jamais funcionou, nem chegarão a este nível de sofisticação.

Em 2D:
 




 Agora projetamos sobre uma inclinação da mesma maneira como no exemplo a seguir de um icosaedro:


3. Cada um dos triângulos têm uma formação simétrica em dobragem das plantas, permitindo o reflexo diferentemente na formação da cor da figura. 
O efeito é dado a partir da altura de brilho, como se cada triângulo fosse tridimensional.



 4. Estudamos o que exatamente nos recorda esta figura
No contexto da cultura apareceu  4 dias antes do início das Olimpíadas (4 triângulos de luz), a figura nos lembra a cobertura  do estádio olímpico de Londres, cujo sinal mais característico é um triângulo, uma pirâmide.
  
5. Mas por que nove lados
O estádio não é de quatro triângulos na plataforma é de 14.
 O estudo dos números nos falha, neste caso, porque ele aparece novamente em 4 de agosto.  
Se você olhar triângulos escuros são 5 e 4 triângulos claro.
  A imagem do estádio dá-nos a data em que devemos começar a contar: 27 de julho, dia da abertura dos Jogos Olímpicos.
 Nós temos os dias  27, 28, 29, 30 e 31 de julho, então 5 dias em julho: 5 triângulos escuros. 
A partir daí, temos os dias 1, 2, 3 e 4 de agosto, então 4 dias para 4 triângulos claros, terminando em 4 de agosto.

6. Se você perceber, começamos a contar a partir do ângulo direto do dia 27 para terminar na maior triângulo, 4 de agosto, como mensagem principal. 
 Outro fato curioso é que poderia estar indicando algum momento entre 04 de agosto e 05 de agosto.
 Mas, igualmente, se olharmos aqui está outra mensagem, uma outra referência.
Onde aparecem os triângulos, e o Estádio Olímpico não é uma casualidade.  
Aqui estão as imagens da inauguração.


 7. Não o lembra  nada esses triângulos na cobertura?

 Observemos um pouco a sua forma.  
Eles são uma pirâmide com dois níveis e lembra a imagem de uma pirâmide inacabada, o símbolo dos Illuminati que, entre milhares de outros sites mostra que tem tanto poder para aparecer em todos os ingressos de US $ 1 no mundo.


 8. O efeito óptico tendo os triângulos nos momentos da inauguração lembra  o simbolismo maçônico.
Ese triângulo, por sua vez, esta cheio triângulos em seu interior. 
 A mensagem esta clara, de acordo com vários pesquisadores. 
  
Nós tivemos que olhar para estes símbolos.

 9. Na moderna Internet há a proliferação de imagens de símbolos maçônicos do estadio de Londres e sua localização, 33 graus (como graus de ascensão da Loja) maçônico por excelência no centro da cidade. 
 Uma espécie de templo gigantesco é mencionado no fenômeno dos círculos nas plantações, com data, local, e um grupo possível de protagonistas depois de um possível incidente.

 10. Desde ufopolis lembre-se que as interpretações que fazemos podem ser tão válidas como aquelas que vocês podem fazer.
 Talvez entre todos, trabalhando juntos desvendamos este grande mistério no futuro. 
 As mensagens podem ser avisos de realidades que podem ser cumpridas ou não.


Traduzido por Simone.
  

Estraido de: MORGENSTERN -  

Fonte:http://ufopoliscom.blogspot.com.br/2012/08/el-estadio-olimpico-el-4-de-agosto-y.html
http://ufopoliscom.blogspot.com.br/2012/07/neptuno-la-luna-y-otra-advertencia.html

Um comentário:

  1. Ola Semeador de Estrelas!
    Este dia está rendendo na rede mundial ahahah... Vamos na tranquilidade e no coração vivenciar interiormente muitas mensagens e vibrações, eu que o diga, os sonhos estão tendo muitas mensagens vibratorias e não lineares. Pois bem, estou lhe enviando dois links que pesquei de ontem para hoje e sinta o que toca, pois infelizmente tenho conseguido informações picadas, há muita "dispersão" de consciencias tambem neste momento. Aqui seguem os links: http://hallegadolaluz.blogspot.com.br/2012/08/la-gran-tarea-del-4-de-agosto-este.html e http://ufopoliscom.blogspot.com.br/2012/08/un-extrano-icosaedro-tridimensional.html (interessante notar que Um Amigo comenta sobre as formas geometricas e a luz num texto de 2011) e no linkhttp://morgenstern2000.blogspot.com.br/2012/06/crop-circle-encontrado-em-020612-tem.html sobre o relogio polar, marcando dias 14 de julho (quando Maria dá uma mensagem importante sobre o fim de um ciclo) e tambem a reeleitura possivel tambem para o dia 4 de agosto de 2012.
    Um ABRAÇÃO e MUITA LUZZZ! Simone

    ResponderExcluir

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...