02/08/2012

INFORMAÇÃO A RESPEITO DO DIA 04/08/2012

Nós não nos movemos nesse estilo,
 amados irmãos.

Nota: S. Estrelas – Esta mensagem é um esclarecimento sobre canalizações que circulam na internet, falando de uma possível aterrisagem em massa de Naves Intergalácticas em Londres, nos jogos olímpicos, assim como divulgam a possibilidade de atentados nos jogos.  Nesta mensagem os Sirianos esclarecem sobre as aparições, e em outra mensagem que li em espanhol, Sohin,  um Ser galáctico diz, que não ocorrera nenhum atentado nos jogos, não que já não o tenha sido cogitado e tentado pelas forças escuras dominadoras, mas elas estão sendo desmanteladas e os atentados evitados e controlados pelas Energias de Luz, assim o diz.


IRMÃOS SIRIANOS

Canalizado por:
Ana Paula 
(SaräAmma)
31/07/2012

Acabou de chegar uma mensagem para o grupo de trabalho do dia de hoje, quando nossos irmãos estelares manifestaram o interesse de nos dizer alguma coisa...

A Mensagem

A todos, pedimos que sintam seus corações, e que se deixem levar pelo que cada um perceba como verdade.

Amada irmã, isso não é tudo.
Queremos dizer-lhes também, sobre a tão esperada e ansiada data, que sussurra nos ouvidos de nossos irmãos terráqueos ou conterrâneos; que nos esperam ansiosamente.

Amados irmãos, lamentamos informa-los que não temos nenhuma preparação feita para aparecer em senas fabulosas e fantásticas de manifestação, como de cinema ou de telenovelas. 

Nós não nos movemos nesse estilo, amados irmãos.


Nós nos manifestamos, mas os métodos e a formas serão outras totalmente diferentes das quais esperam para o dia 04 de Agosto.

Lamentamos desiludi-los, soubemos que muitos têm confirmado uma aparição em massa de nossa parte, em seu próximo dia 04 de Agosto; se bem que é correto que será uma data para recordar nas memórias de seu planeta Terra; os eventos que se apresentarão nesse dia, nada tem haver com aparições públicas de nossa parte.

Pois se vocês não o sabem no momento, nos deixamos uma mensagem, dividida em duas partes.
Nós somos seus irmãos Sirianos, e somos parte do Comando Ashtar, presidido pelo nosso Comandante, Ashtar Sheran.

Amados irmãos, temos permição para informar isso, através deste canal, para que se mantenham calmos e tranquilos, para que não criem expectativas, onde elas não existem.

Não se deichem levar pelo desejo de ver as coisas realizadas, já... procurem sentir cada mensagem que recebem, e a desejam conduzir com sensatez e serenidade de seus corações.

Nós vamos fazer contato, ou melhor, ja o temos feito com vocês, e caminhamos sobre o planeta Terra, mas não na forma fantástica que desejam que aconteça.

Tudo esta acontecendo agora, na frente de seus olhos.
Só devem estar preparados para vernos.

Uma vez mais, não esperem espetáculos de nossa parte, por que essa não é a maneira de conduzirmos as coisas.

Mas lhes peço também,  não que não vá acontecer nada no sabado proximo, dia 04, de seu calendário, isso não quer dizer que os abandona-mos, ou que não esteja acontecendo nada por trás da tela.

Estamos trabalhando arduamente em ajuda-los nos seu processo de Ascenção Planetária; e todas as vezes que nos solicitaram e nos deram permissã, também intervimos em sua ascenção pessoal, mas não esperem que façamos de nossas realizações, eventos públicos para chamar a atenção em massa.

Tudo ocorrerá em seu devido tempo, e no momento perfeito, e no mais profundo silencio e sigilo, onde só poderão nos ver através de seus corações e mentes que estão em conexão Galática.

Seus olhos fisicos não nos verão, mas seus olhos etéricos, todos ficarão sabendo.

Seus corações nos sentirão e vibrarão com nossa energia, ainda que ao redor de vocês ninguem diga estar nos vendo, vivendo ou nada percebendo.
 
Amados irmãos, estamos e permaneceremos a seu lado sempre, mas de novo lhes digo e repito, nada de fantástico ocorrerá no dia 04 de Agosto, que tenha alguma relação com nossa aparição sobre o planeta Terra.

Ocorrerá muita coisa, se manifestarão eventos transcendentais, mas todos relacionados com vocês mesmos, e com seu planeta Terra, em particular. (Nota: S.Estrelas - Veja os Crop Circles que também alertam para o dia 4 de agosto de 2012 - .

Os amamos amados irmãos de alma.

Estamos e os acompanhamos em sua iluminação.

Não se sintam deseludidos, pois a seu lado estamos caminhando, 
e caminharemos sempre que assim seja requerido, e a permissão consedida.

Até logo, nos encontramos
 na dimensionalidade.




Tradução e post. 

Fonte: http://isismikael.blogspot.com/

A informação da luz é para compartilhar com toda a transparencia.
Por favor, se deseja divulgar esta mensagem, faça-o respeitando todos seus créditos.
Valorize o trabalho de quem compartilha o caminho da luz a teu lado.
Obrigado e Bençãos. Ana e Domingo  (SaräAmma y Mikaël)

7 comentários:

  1. Grata pela postagem, traduzida para o nosso idioma portugues, já havia passado por ela, mas com a tradução pelo google, e agora posso postá-la no meu blog, sem erros de linguagem....bençãos de Luz para voce.....JO

    ResponderExcluir
  2. Olá!...Joashumbra, importante os esclarecimentos dessa mensagem.
    Nada a me agradecer, eu a agradeço por divulgar as informações.

    Abraço, muita luz.

    ResponderExcluir
  3. Vemos, de nossa parte, os iniciáticos, que o meio de canalização vai de mal a pior, Samael nos alertou dos embustes desse meio de comunicação e não é para menos! Quantos falsos ashtar e salusa entre outros veem dizendo que isso ou aquilo ocorrerá, falou-se tanto das aparições e agora eis ai um dizendo que nossos olhos não verão as naves... é triste ver uma entidade como está afirmar ser do comando ashtar, e as aparições q temos presenciado com os olhos físicos e cameras@
    A cada 100 mensagens parace que 99 são falsas... Que coisa, o que acabo de ler poe em descrença mensagens de canais que pareciam sérios como Mike Quinsey-salusa, Ariel-Ashtar etc.
    A dúvida nunca foi se as naves eram reias, isso há muito já foi evidenciado e mesmo hoje o é, a dúvida é se as mensagens vem mesmo dos seres das naves ou de desencarnados que se creem ser os salvadores.
    Mas vai parecer que o errado somos nós, que envergamos a simbolica tunica azul, pq a maioria está segada pela ideia egoica de ser privilegiado de ser o canal de um anjo, ou mesmo de Jesus!
    As naves são reais, O Próprio Arcanjo Samael nos deu testemunho disso, nos mesmos nesta encarnação a evidenciamos, mas essas mensagens...
    Precisamos de mais provas, crê sem comprovar, sem entender, sem sentir, é dogma! É ilusão e fanatismo!
    Em breve muitos vao dizer que em 21.12.12 nada vai acoontecer, e olhando para tras veremos as mesmas entidades fazendo promessas de como será a ascensão para a 5D!
    Queremos acreditar nessa bela promessa, é tudo que desejamos, uma nova Gaia e uma nova vida! É a mais pura e sublime esperança para nosso futuro! Mas temos de ver como realmente será, sem mentiras, sem enrolação...
    Que a espada sagrada da Justiça possa extirpar a mentira de nossas vidas e em nome do Espírito de Verdade que a luz se faça, para que mesmo os mais cegos possam ver e retornar o caminho da luz!

    ResponderExcluir
  4. Olá Michael!
    É!...só podemos seguir nosso coração, aquilo que sentimos como verdade. Realmente essa mensagem, vem contra o dito por Mike Quinsey-salusa, eu não traduzi outra mensagem de Sohin, ele sita diretamente o canal que manifesta Salusa, inclusive explica que o canal esta percebendo a vontade de muitos que querem uma manifestação massiva de Naves, e o canal esta confundindo essa consciência de massa, ou coisa assim... não sou esperto em canalização. Mas achei coerente quando dizem que não veem fazer aparições pirotécnicas e fantásticas, mas sim participarem junto a nós no processo de ascensão.
    Vamos aguardar, estamos ai para ver com os olhos, físicos ou do coração.

    ResponderExcluir
  5. Quero deixar aqui minha opinião sobre o assunto e gostaria que a mesma fosse publicada, e fico agradecido se isso acontecer. Sei e tenho convição por experiência própria e mental, inclusive já frequentei um grupo que tinha como base os ensinamentos de Samael, e posso afirmar-lhes que não irá acontecer de forma alguma manifestação extraterrestre nos forçando a fazer ou mudar algo das nossas vidas ou sociedades, ou a tão chamada ascensão palnetária de uma dimensão pa outra, não para os próximos "bilênios", assim como também quero comentar-lhes a respeito do Planexa "X", Hercólubus, Nibiru, ou qualquer nome que estes falsos canalizadores queiram chamar, é que o mesmo, destaco em letras maiúsculas QUE SE ELE REALMENTE EXISTISSE, NÃO CAUSARIA NENUHUM DANO DE NENHUMA ORDEM: FÍSICA, MATERIAL OU ESPIRITUAL, OU TRANSFORMAÇÃO NA NOSSA VIDA OU SOCIEDADE, E SE EXISTE ESTÁ A QUATRILHÕES DE ANOS LUZ DA NOSSA GALÁXIA, E NÃO IRÁ NOS AFETAR NUNCA. Fica aqui minha opinião de que não vai ocrrer nada no dia 21.12.2012, pois será uma data comum como as outras, ocorrerá coisas normais, outras diferentes, mais nada que poderá afetar as nossas vidas, a sociedade ou onosso planeta Terra. Quero que registrem e espalhem esta minha opinão, pois não tenho medo algum de estar enganado. Quero que os canalizadores e a ciência contestem, e provem que estou engando. Paz e bem a todos que lerem este comentário.

    ResponderExcluir
  6. ...em algumas mensagens eles dizem que vão se mostrar e que em breve caminharão conosco,nos farão relembrar todo o conhecimento e nos passarão tecnologias limpas e sustentáveis e em outras eles dizem que nada disso vai acontecer e que estamos por nossa conta e risco e que tão cedo nada vai mudar drasticamente,quase como uma ameaça de que a sociedade humana vai continuar assim...não é de se admirar que fiquemos confusos.Mas deixa eu contar esse sonho que eu tive essa noite (eu também oscilo na dúvida entre se vai ou não acontecer até perceber que só vai acontecer se eu deseja do fundo do meu coração,criar essa realidade,entendo agora o porque deles dizerem que é uma coisa individual) então eu sonhei que estava caminhando pela rua dia ensolarado de céu azul,mas de repente eu senti como se uma onda de energia me atingisse parei tonta,vertigens mil,e quando me recuperei e olhei pro céu foi como se um véu invisível caísse,como se um campo de força tivesse sido quebrado,e logo atrás tinha MILHÕES de naves da tão famosa 'frota estelar',o nosso céu é muito diferente do que eu poderia imaginar as cores e as naves também,eu fiquei sem palavras e acordei extremamente disposta a continuar a alimentar meus dias com amor e luz,talvez essas confusões existam pra nós com nosso coração identificar... independentemente disso eu tenho alegria em afirmar,com meu coração de que a humanidade vai sim ascender em breve,pra quem esperou a vida inteira um pouco mais não é nada...confio na mensagem de Oronis,e confio nas mensagens de Miguel.E agradeço muito ao sementes estelares por compartilhar tudo,TUDO,por que assim eu fortifico meu interior em discernir melhor as canalizações.Eu acredito,Eu crio,Eu sou Possível.
    abraços de luz e amor.
    ERU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola!...Eru, suas palavras são gratificantes, sua energia estão nelas. Esta mensagem aqui, 4/8/12, praticamente é uma resposta a outra mensagem que andou circulando nos mesmos dias,(a li en espanhol e cita o nomes) e que falava de uma manifestação em massa de naves e outras coisas, tais como prisão de governantes etc., e ai veio esta mensagem para esclarecer que não haveria show e nem exibicionismo por parte da Confederação.
      Seu sonho foi incrível, eu pessoalmente acho que é exatamente isso que vai acontecer, sempre foi dito que o véu se romperia, que eles estão ai a muito tempo, só não os podemos ver. A pouco alguém, um canalizador, contou sua experiência e disse que ao ter ultrapassado um certo nível de consciência, ou dimensão, pode ver milhares de Naves que estão “estacionadas” ao redor da Terra.
      Suas duvidas e esperanças são também as minhas, e de muitos que leem essas mensagens, e estão nessa busca, isso é de nosso interior e parte da gente, acredito que em algumas semanas estaremos aptos a todas as recordações a que temos direito e tanto lutamos para tomarmos consciência.
      A mensagem de Miguel é maravilhosa, para mim pelo menos, tudo fica muito claro no que é dito, e nos fortifica no que desejamos e acreditamos, nessa nova dimensão que se manifestará; eu já briguei muito por não acontecer nada e pelas mensagens serem longas e pouco acrescentarem, tudo isso eu com “Eles”, mas parece que isso terminou, as mensagem estão sendo muito claras, Maria, Aurobindo, Um Amigo, Irmão K, Saul etc., e essa de Miguel que não deixa duvida, claro alguém ainda não se definiu, mas quem busca e tudo de si da para essa Ascenção da Terra e da Humanidade, mesmo individualmente, é motivo de alegria tudo isso. Por que se um desperta outro será ativado e outro e outros e muitos outros, todos haveremos de nos livrar desse milenar jugo sem qualquer fundamento, para mim, a nós imposto pelos que simplesmente só pensam em domínio e poder para satisfazer seus egos e mentes.
      Desculpe Eru se falei de mais, e não disse muita coisa. Fico-lhe grato por contar seu sonho e seu ponto de vista. Eu acredito que vamos ter, ou alguns vão ter interessantes experiências para relatar, isso nos deixa mais coesos e elevamos nossas vibrações a níveis que muito ajudam o processo todo.
      Miguel cita nessa ultima mensagem, que os sonhos serão uma das maneiras de aviso e contato deles conosco, que aqui estamos presos neste vaso de carne.

      Grande abraço, muita luz e amor a você.

      Excluir

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...