31/10/2012

- UM ALERTA AO PLANETA TERRA -

A TERRA PASSARA A OUTRA DIMENSÃO.
 (Atua.2/11/12-11/11/12-14/11/12-22/11)

Posto hoje aqui, informações 
(e vídeos) a respeito do trabalho admirável realizado por Don Luis Delgado Sales, Chileno, mora em Cabildo, Valparaiso, Chile , autor de um livro sobre cosmologia “Marte, Nuestro Eslabón Perdido”.

Don Luis  decifra  as mensagens deixadas nos Crop Circles. Mensagens codificadas as quais em um laborioso trabalho, as tem estudado e descodificado, encontrando datas e acontecimentos astronômicos. 

Chegando a conclusões evidentes do que eles nos querem dizer ou avisar, sobre acontecimentos Galácticos em nosso Sistema Solar e em nossa Terra. 

Posto alguns desenhos, para que possam ter uma pequena ideia das mensagens e dos acontecimentos iminentes, os quais também estão sendo ditos nas mensagens canalizadas. (Nota: Adicionei a esta postagem, mais alguns desenhos disponibilizado por Don Luis posteriormente).


Acrescento este desenho, seria nossa situação hoje 22/11/2012, vamos ver o dia de amanhã, observem a posição do sol, sua sombra, eu estive observando hoje e me pareceu bem diferente de uns dias atrás.



Todas as datas do Crop vem sempre indicar 18 de NOVEMBRO de 2012 e 24 a 30 de Novembro. 

De acordo com Don Luis, o indicado nos desenhos, nosso planeta Terra deverá entrar em um portal dimensional entre os dias 17/18 de Novembro de 2012 e sair dia 24/25 de Novembro de 2012.

Quer dizer, nós terráqueos, passaremos para outra dimensão, e 

logo ai, em poucos dias, já imaginaram isso?

 Difícil não é! 

Mas há muito tempo que nos avisam que isso vai acontecer, mais cedo ou mais tarde.


Não devemos esquecer que marcar datas sempre é muito relativo no universo, e em outras dimensões o tempo não existe, o tempo é o nosso limite mental, então devemos considerar isso, o aqui descrito devera ocorrer dentro de uma configuração planetária cósmica, mas não nas datas precisas descritas, bem pode haver alguma discrepância de tempo, o que é compreensível.




Agora temos uma possível data, embora tenha sido dito que ninguém a pode saber com exatidão, mas numa dessas!... 
 

















Adicionado: 5/11/2012
Adicionado: 5/11/2012


Adicionado: 5/10/12
Adicionado em 11/11/12 - Neste crop indica que o eclipse do dia 14 será o que vai alinhar a terra para a entrada no Porta do Sol, no dia 18 de Novembro e saindo dia 28 de Novembro, totalmente livre de paradigmas. A ASCENÇÃO,  de acordo com Don Luis.








Para muitos ao ver o citado nesse Crop ai acima, mostrando naves próximas ao Sol assim como da Terra, bem pode dizer que isso tudo não passa de uma utopia, imaginação etc., mas vejam este vídeo gravado pelos satélites da NASA, vejam e tirem suas conclusões, que tem alguma coisa tem....


Publicado em 25/10/2012 por  Vídeo compartilhado no Facebook de Laura Botelho. Nessa ultima mensagem de Anael (29/10/12), ele deixa evidente esses acontecimentos, e que vamos mudar de dimensão, também despertaremos a um outro estado de consciência, livres, sem mais as linhas de predação limitantes, dessa nossa atual 3ª dimensão. O que diz Anael: “A Terra se aproxima do fim de um ciclo precessional traduzindo-se pela passagem do conjunto do sistema solar por um alinhamento com o centro galáctico nomeado Alcyone ou A FONTE. O impacto de um alinhamento, qualquer que seja, é um reajustamento ocorrendo tanto em vocês (durante os seus próprios Alinhamentos) como no conjunto deste sistema solar preparando-se para o seu alinhamento. Este alinhamento sempre traduziu o fim e o início, concomitante, de um a outro ciclo”.  Em sua recente mensagem (30/10/2012) Orionis nos diz: "A Ascensão da Terra foi realizada no planos ditos sutis". "A Terra já está, portanto, vivendo em meio à nova Dimensão". Nos Crop Circlis aparecem naves escoltando a terra, como que a conduzindo e protegendo-a,  pantalha a qual se refere no desenho acima é um escudo entre a terra e o Sol e isso foi fotografado pelo satélite “STEREO” da NASA, veja foto abaixo:
  Agora da para entender por que as explosões solares não estão nos atingindo com violência.  Dia 23/10 tivemos uma explosão x1.8 e outras no mês de Julho... Minha intenção é postar essa informações para que tenham uma ideia do que esta acontecendo em nosso Sistema Solar,  também o quanto de informação existe e que as vezes nem imaginamos ser possível que tais coisas já estão acontecendo,  mas tudo isso é uma mudança, nós mudaremos, não seremos os mesmos, nossa consciência mudará e se libertará e nossa Terra Ascendera.
  Nosso campo magnético (imagem abaixo) e a maneira de como aciona-lo esta no 1º vídeo.
"É nesta ruptura de continuidade da consciência que vocês irão descobrir quem vocês São". (Irmão K)
Adicionado em: 11/11/210
  Todas as imagens do Crops foram tiradas de "Losdiluvios Diluvio" 
facebook, pagina de  Don Luis Delgado Sales, onde existem muito mais informação a respeito do ai exposto.
Veja abaixo, os 3 vídeos gravados por D. Luis, (em espanhol) explicando em detalhes os desenhos. 
A dicção de D. Luis não é de um loctor, mas da para entender, com boa vontade, suas explicações.  UM ALERTA AO PLANETA TERRA

2012 O Despertar da Conciência ( Parte III)


2012 O Despertar da Conciência ( Parte II)

 Publicado em 30/10/2012 por

2012 O Despertar da Conciência ( Parte I) 

Publicado em 19/10/2012 por Entrevista realizada com Don Luis Delgado Salez, decifrando os códicos secretos dos Crop Círcles, e a data de entrada da Terra em um portal. De acordo  com o dito pelos Anciões: o que devemos fazer?   "Ficar tranquilos". 

8 comentários:

  1. Ficaremos tranquilos pois tudo que pensamos é que a Luz a Verdade e a mudança se faça.Estamos cansados de nós mesmos.Nova vida.Deus émaravilhoso em tudo que faz.

    ResponderExcluir
  2. maravilhoso, um grande trabalho de pesquisa... os ultimos 10 minutos do video 1, é um ensinamento fantástico...adorei!!!

    ResponderExcluir
  3. Cara, não vejo a hora disso acontecer! O mundo que eu sonho não precisa de um ser atacar outro da mesma espécie, nem um ser ter um navio de recursos (para uma pessoa) e outro não ter o que comer. É simplesmente inconcebível.

    ResponderExcluir
  4. Olá!...Fernando, é isso ai, esse estudo de Don Luis dos crop e as datas, são mais uma possibilidade de enfim chegarmos a nossa realidade, e tanto quanto você eu também estou no limite. Evidencias é o que precisamos, acredito que até o fim do ano as teremos, um novo mundo e novos céus.

    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  5. está na hora, morro de tédio e,
    ao mesmo tempo,sinto pena de quem tanto sofre ainda....
    segundo mensagem de salusa teremos um feliz natal esse ano....

    ResponderExcluir
  6. Olá Ivone!... É todos estamos ansiosos pela mudança, quem sabe essa nossa ânsia até possa ser um dos motivos da demora, mas de acordo com essas interpretações dos Crop Circles deveremos passar por um portal dimensional entrando dia 18 e dia 21 devemos estar em seu interior saindo dia 24/25, claro que datas são muito relativas por existirem muitos fatores de influência em tudo isso, inclusive o que pensamos, mas vamos ver lo que passa. Agora se passarmos a outra dimensão Ivone, possa ter certeza que o natal não vai fazer parte dela e nem qualquer comemoração referente e pertencente tão somente ao velho mundo tridimensional, que deixaremos para trás, e nada dele, do antigo e velho poderá subsistir nas novas e elevadas frequências as quais estaremos, claro os que aceitarem a mudança. Os que não, ainda ficarão, possivelmente, um tempo mais nesta dualidade de bom e mau, de bonito e feio e não participarão da UNIDADE QUE SEREMOS em um NOVO MUNDO. Vamos aguardar mais cedo ou mais tarde, seremos o Que Realmente Somos.

    Alegria e luz a você.

    ResponderExcluir
  7. Qual vai ser a mudança, só vejo na TV secas terriveis no nordeste brasileiro,guerras no oriente, matança por todos os lados fome, desemprego, destenpero sexual, alcolismo e drogas, cancer e aids aumentando,medo da violencia nas grandes cidades e desgraça e mais desgraça.a terra virou uma lata de lixo espacial e nada mais.

    ResponderExcluir
  8. Bom nesse planeta que você descreve ai, e na tv, com certeza não vai mudar tão cedo. Vamos esperar até dezembro, quando o nosso sistema solar estiver alinhado com o centro do Universo ou com o Sol Central, para ver se vai ou não haver mudanças. O que vc descreve já é a mudança, ou essas pessoas, e essas energias de baixa vibração iriam como magica ficarem boazinhas de uma hora para outra, acho que não, a maior mudança é em nossa consciência, mas nem todos aceitam mudar, e ai vem o atrito, o atrito da frequências mais lentas com as mais frequências elevadas, as quais recebemos agora. Então da nisso ai, e com certeza deverá piorar ainda um pouco mais. O Universo sabe o que faz, e limpa o que tem de limpar e deverá desaparecer tudo aquilo que não estiver de acordo ao Novo Mundo, as novas vibrações. Vamos aguardar, afinal falta tão pouco para tudo. E acontece o que tem de acontecer, a quem tem de acontecer, não existe um acaso, para Deus ou a FONTE que É o Todo.

    ResponderExcluir

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...