26/11/2012

CONFIE NA LUZ

 Divino têm a ver com amor, 
com incondicionalismo.
Recebido por 
Somos Luz em Ação 
 25/11/2012
 
Olhai para o céu entre o sul e o norte está reluzindo a estrela do firmamento, o sinal dos tempos, novo tempo, o tempo da revelação para aqueles que estão a procura da outra metade da verdade, elas estão por toda parte, no orvalho da manhã e aonde olhares com os olhos do coração, veras a luz divina indicando a sua existência. 



Há duas opções: fixar no medo, no pessimismo ou acreditar na luz no amor, acreditar na liberdade de um novo tempo que ilumina a todos a reluzir o seu lado divino.

Divino têm a ver com amor, com incondicionalismo.

Seja como for te compreendo, inclino minha mente e silencio diante de sua verdade, pois cada qual têm a sua.

Muitos oram, porém são palavras lançadas ao vendo, é como pregar um conhecimento sem ter vivenciado, a força da oração está na quantidade de fé que acredita em cada palavra entonada por vós, creiam mesmo sem ver, creiam que há de existir, como de fato existe inúmeras moradas, o universo é amplo o suficiente pra
reluzir a luz de cada um de vocês, quando descobre-se a felicidade se descobre o caminho para Deus, o nosso elo sagrado, o sol que reluz e brilha em todos nós, uma centelha dele em mim e em você.

Confie na luz, não haverá fim, haverá como já começou, o começo da nova era, a terra assim como estrutura mudará para ancoragem da nova luz que está sendo reluzida no centro do universo à vocês por outras moradas as quais vocês chamam de planetas.

Planetas são moradas, cada um entoa a luz que possuí, há aqueles que necessitam de receber luz, então a luz lhe será transmitida.

Estão no elo dos sete...

Sete eras...

Sete círculos da luz onde se encontram outras moradas, outros seres os quais se fazem presente no aqui agora e restabelecem a luz dentro de voz.

Eu vos saúdo pela luz universal, irmãos terraquios.

Somos um elo do planeta morada dos setes.








Post. e Formatação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

3 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...