13/11/2012

A GRANDE TORMENTA E O AQUECIMENTO GLOBAL

"É a Terra mudando, transitando para 
uma nova energia"...
"E um realinhamento necessário".

Mensagem de Metatron 

Canalizada por
 James Tyberonn
 novembro de 2012

Saudações, Amados!

Eu Sou Metatron, Senhor da Luz, e lhes dou as boas-vindas neste momento, enquanto os envolvo em Luz Celestial.
E então, Meus Queridos, nós lhes dizemos que existem energias ainda maiores circulando ao redor e acima de vocês, acima da sagrada Terra, e elas estão fluindo agora para dentro do seu planeta e estão à disposição para penetrar o campo de percepção de cada um de vocês.

É uma luz de natureza sutil.


 Não é a luz da expectativa, ela não tem lógica, mas é a luz do bem-estar, e realmente carrega a energia do “lar” do reino angélico.  

Dizemos a todos vocês que estão neste planeta especial de dualidade, nesta amada e sagrada Terra, que todos que se abrirem e permitirem a entrada desta Luz Celestial em sua esfera de influência, em seu campo de consciência, serão imediatamente abençoados em espírito e irradiarão serenidade divina.

Esta energia é silenciosa, esta energia é reconciliadora, e esta energia conecta seus chacras com seu lar celestial.


 Ela está prontamente disponível a todos que vierem para cá.

  Este é um lugar de cura e bem-estar. 

Até agora, o seres humanos que estão na senda nem sempre procuraram incluir o bem-estar e a saúde na sua busca de entendimento, mas deveriam, pois eles fazem parte da sua verdade e todas as partes do seu ser trino clamam por eles.

A GRANDE TORMENTA

Uma grande tormenta ocorreu muito recentemente na costa leste dos Estados Unidos. 


Entendemos o trauma e tristeza profundos, bem como a grande dor e o sofrimento que acompanham todos esses incidentes catastróficos, como de fato aconteceu no caso dos furacões e terremotos nos últimos anos.

Ser um humano neste tempo de mudanças na Terra é extremamente difícil para muitas pessoas, e pedimos a todos vocês que ofereçam suas preces àqueles que estão vivenciando perdas angustiantes. 


Nós, do reino angélico, estamos com vocês.

Embora tenha havido uma trágica perda de vidas e devastação do solo e estruturas, estas catástrofes não têm nenhum sentido de carma, de castigo nem de nada negativo. 


 Mestres, nós lhes dizemos que o que está ocorrendo tem que acontecer.  

É um realinhamento necessário.

  É a Terra mudando, transitando para uma nova energia.

Queridos, sentimos sua dor por essas perdas e os respeitamos muito por sustentarem a energia da mudança através das dificuldades que estão enfrentando. 


 Nós realmente compreendemos a tristeza dos reinos da dualidade e os envolvemos em amor nestes tempos de transição.

Mas entendam que tudo o que está acontecendo é por escolha, e a escolha sagrada e corajosa que a humanidade fez foi Ascender.

Todas as almas, cujas vidas físicas terminam em tais eventos, fizeram a escolha de passar por isso, em livre arbítrio e com um propósito superior. 


Também lhes diremos que, embora difíceis, tais eventos unem as pessoas e realmente trazem à tona o melhor dos seres humanos, que se mobilizam para ajudar uns aos outros.

PERGUNTA PARA METATRON: Pelas informações oferecidas nos últimos anos, entendemos que elas são necessárias para a Ascensão. Elas diminuirão ou cessarão depois de 2012?


METATRON: A Terra é sempre dinâmica. 

 Vocês devem entender que o equilíbrio do planeta vivo é um processo “natural” contínuo. 

A mudança visando o equilíbrio, que sempre ocorreu e continua a ocorrer, é necessária, é um processo em andamento.

 Do mesmo modo que o corpo físico humano e o corpo áurico, fazem ajustes necessários de acordo com experiências e forças externas e internas, assim também o corpo de GAIA faz mudanças para se equilibrar.

O planeta ascende em 12-12-12 e renasce em 21-12-12.

Mas entendam que 2013 é o novo começo em uma matriz expandida.  


Nos próximos 26 anos, o planeta passará de um padrão de alinhamento heliocêntrico singular para um padrão Galáctico. 

 Então, a mudança não para em 2012.

MUDANÇAS PLANETÁRIAS

Muitos seres humanos sentem que o fenômeno do aquecimento global deve ser temido e detido. 


Este não é o caso. 

 O derretimento das calotas polares é muito apropriado; é necessário. 

O aquecimento global traz a própria evolução e vai continuar para além de 2012.

O planeta recebe as energias do sol, derretendo as calotas de gelo e, de certo modo, liberando o que foi codificado dentro dos cristais de água, removendo velhos padrões.

Os novos códigos que são recebidos viajam junto com as águas viventes e assim influenciam todos os campos de energia da Terra, ligando e ativando tudo que os toca também.


 Deste modo, a evolução planetária e humana, assim como a consciência, começa a avançar mais rapidamente.

Portanto, embora o trabalho necessário para permitir a mudança de 2012 termine em 2012, a expansão ocorrerá bem além


O trabalho programado para formatar a Nova Terra e a humanidade nos próximos 300 anos começa em 2013. 

O próximo estágio é a formação e formatação do Novo Firmamento que será concluído em 2038.

2013 é o começo e não o fim.

E neste novo começo, as mudanças planetárias (incluindo o aquecimento global) vão realmente continuar.

O AQUECIMENTO

As grandes tempestades, os terremotos e supertornados que ocorreram na década passada foram muito maiores e mais potentes do que os registrados na história recente do planeta. 


A escala e alcance do Furacão Sandy cobriu um diâmetro de mais de 1000 milhas. 

 O aumento do tamanho e potência está, de fato, diretamente relacionado às temperaturas mais altas das águas e solos da Terra.

As calotas de gelo que estão se derretendo estão se somando ao nível dos mares e isto continuará acontecendo.  


As geleiras e calotas polares serviam para refletir a luz do sol e reduzir a absorção do calor pelo planeta

Com a diminuição destas, as temperaturas crescem.

Entretanto, este não é o motivo principal do aquecimento… embora seus acadêmicos naturalmente lhes atribuam a causa do aquecimento global, para se ajustarem ao âmbito de sua própria compreensão.

A humanidade está ciente das mudanças em curso no planeta. 


 Mudanças dinâmicas estão ocorrendo regularmente e têm se “acelerado” nas últimas duas décadas. 

 No entanto, poucos estão em paz com isso.

 Desejamos voltar a enfatizar algo que é fundamental que entendam: essas metástases não são apenas apropriadas, mas mecanismos necessários para permitir que a Terra e a humanidade liberem a “velha energia” e se elevem em direção à nova.

Esses furacões e terremotos são destinados a limpar, clarear e elevar as vibrações do planeta, do mesmo modo que outras ocorrências terrestres dinâmicas, que geralmente são mal entendidas. 


Por isso, lhes pedimos que reconheçam que o atual aumento da atividade de terremotos, tsunamis, aquecimento global e superfuracões não deve ser temido nem detido.

  Este não é o caso.

Na verdade, estes acontecimentos são muito necessários para a evolução. 


A evolução que vocês chamam de Ascensão Planetária simplesmente não pode se manifestar nas “velhas” frequências.

 E nós realmente entendemos que liberar o “medo” não é fácil, pois é uma reação natural profundamente enraizada nos seus instintos de sobrevivência.

As depurações provocadas pelos furacões, terremotos e afins influenciam diretamente e afetam poderosamente os campos conscientes de energia da Terra vivente.  


Esses eventos liberam energia presa dentro dos pontos nodais do planeta, recodificando e realinhando tudo o que toca a Terra também.

Deste modo uma nova consciência, uma Nova Terra começa a avançar.

Todavia o medo ainda persiste, e isto é natural e de fato compreensível.


 Mesmo aqueles que vivem nas chamadas “áreas seguras”, que não são diretamente afetados por eles, estão subconscientemente bem cientes dos cataclismos globais anteriores, que inundaram Atlântida, LeMuria e outros

Queridos, por quatro vezes a existência humana foi praticamente removida do planeta. 


Por isto entendemos o medo que vocês sentem de que os tremores de terra, o aquecimento planetário, as erupções vulcânicas, as tempestades e o potencial das mudanças magnéticas provoquem mais uma “reinicialização”um cataclismo global que erradique a vida, como vocês a conhecem.

A reinicialização vai ocorrer, de fato, mas lhes dizemos que desta vez será uma mudança mais gradual, dependendo, de certa forma, da reação em massa da humanidade.

Apesar da histrionice dramática da mídia e seus cinegrafistas, 2012 não será uma Destruição Global.

Antes da Convergência Harmônica de 1987, isto de fato tinha possibilidade de ocorrer, mas vocês mudaram isso. 


Há duas décadas atrás, Kryon, o Mestre Magnético, lhes falou sobre a Convergência Harmônica, sobre como a humanidade atingiu o coeficiente de “Medição de Luz” exigido, e assim criou o roteiro para que a Ascensão acontecesse.

Portanto lhes dizemos que a inclinação axial, o choque cataclísmico de meteoro e a mudança magnética de polos, que vem sendo dramaticamente anunciados pela mídia e filmes, não ocorrerão.


Tais medos podem ser dispensados. 

O eixo planetário não vai se inclinar num grau devastador, nenhum meteoro destrutivo se chocará com a Terra, e os polos magnéticos não mudarão em 2012.

Então repetimos que, de fato, a “Medição do Coeficiente de Luz” da humanidade e sua própria escolha determinaram que NÃO houvesse um grande cataclismo global, uma destruição maciça em nível mundial.  


A limpeza ocorrerá em ajustes pequenos e localizados, e a humanidade realmente avançará agora e passará para o nível seguinte.

Não se enganem, Queridos, as mudanças que permitirão a limpeza vão e precisam continuar ocorrendo, e se as massas fossem devidamente educadas e abertas à postura e visão voltadas ao bem maior, tais mudanças apropriadas poderiam ser feitas muito mais facilmente e mais cedo.

SALVANDO O PLANETA

Muitos são aqueles que desejam “salvar o planeta”, como vocês dizem.


 Então, qual é a natureza do relacionamento do homem com o planeta vivente? 

Seria melhor, se os relacionamentos fossem sincrônicos e se houvesse a consciência de que agora pode haver um diálogo verdadeiramente harmônico entre a Terra e a humanidade.

Aqueles entre vocês que, em outras vidas, foram Guardiões da Terra, indígenas, Druidas, Atla-Ra, devem assumir a liderança de tal comunicação.


 De fato, muitos de vocês, como o canal, estão aqui agora especificamente para sustentar a energia desses diálogos… e eles estão ocorrendo.

O problema, para muitos outros que estão bem intencionados, é que eles não estão “afinados”, não têm um coeficiente de Luz suficientemente alto para aceitar o verdadeiro paradigma da natureza da realidade. 


 E assim, embora desejem ajudar, eles realmente não sabem como.  

Acreditam que é apropriado prevenir a mudança ou transferi-la para algum outro lugar… “melhor lá do que aqui”.

Entendem?  


Nem todos que desejam ajudar compreendem verdadeiramente o bem maior, o propósito superior desses eventos que vocês chamam de furacões, erupções vulcânicas, terremotos e tsunamis.

Então geralmente reagem com medo a esses eventos e desejam se libertar da ansiedade. 


Mas, dissolver o medo não é o mesmo que entender o medo, e assim a maior parte da humanidade transmuta e realmente recria-o.  

Dissolver ou dissipar eventos de mudança não é necessariamente benéfico, nem para a Terra nem para a humanidade.

O problema com os que desejam ajudar é que eles são mais acadêmicos em seu entendimento e acham que sabem mais.


 Eles omitem o divino, omitem a integridade do que chamam de espírito.

 Eles não entendem nem enxergam a perfeição no que acontece porque quem tem mentalidade ou visão estreita tem grande dificuldade para perceber que tudo está em perfeita ordem.

Então, eles não lubrificam a roda que está rangendo, preferindo bloquear os dentes da engrenagem que, deste modo, para e fica travada. 


E assim, fica muito mais difícil girar as rodas da transição, percebem?  

O medo e a ignorância são os grandes responsáveis pela mentalidade estreita.

A TEMPESTADE PERFEITA

Um dos mais importantes mecanismos de elevação de frequência que estão ocorrendo agora no seu planeta são os superfuracões.


 Eles são muito mal compreendidos e muito temidos.  

Mais uma vez o medo… 

Na verdade eles são destinados a carregar os oceanos com energias magníficas. 

Eles não são destinados a ir para a terra. 

 Os furacões precisam de água e se dissolvem na terra.
Mas, quando aparece um furacão, é como se o mundo inteiro ficasse focalizado em onde ele vai aterrissar e o que ele vai destruir.  


Além disto, os peritos predizem em que praia ele vai chegar. 

Então, com tal concentração global, o furacão é realmente puxado para a praia, como esperado pelos seres humanos que o observam com fascinação e terror.

O verdadeiro propósito destas tempestades é aumentar a energia das águas e permitir que ela se expanda eletricamente. 


Se permanecer no mar, a energia elétrica é simplesmente conduzida como uma correnteza suave para uma grande porção do planeta.

 Desta forma, ela não é conduzida para a terra e as pessoas pelo vento e pelas ondas, mas pela sua corrente energética, de modo que possa alcançar muito mais seres. 

Percebem que existe uma perfeição nisto?
Existe o que é chamado de tempestade perfeita, de certa forma, mas a tempestade perfeita é aquela que é a mistura perfeita de correntes eletromagnéticas. 


Neste caso, à medida que ela se move pelos campos da humanidade, ela é benéfica para a ascensão da frequência do planeta e também para toda a humanidade.

PERGUNTA PARA METATRON: Ocorreram alguns furacões muito poderosos há alguns anos atrás. Seria correto dizer que, quando uma energia se concentra de uma forma tão organizada, ela tem uma consciência?

METATRON: Vocês poderão observar que os superfuracões possuem um aspecto geométrico, e de fato, o padrão da sequência de Fibonacci.

Então, diremos que essas consolidações de energia elemental “organizadas” possuem um conhecimento, sim, mas chamar isto de consciência não é apropriado. 


Existe um conhecimento que se junta.  

Percebem a diferença? 

 Esse conhecimento é uma unidade que trabalha por um propósito comum. 

Um cardume de peixes tem este tipo de conhecimento, por ser uma unidade trabalhando em harmonia por um objetivo comum, um propósito comum, uma unidade feita de vários componentes individuais. 

 Isto não é a mesma coisa que uma consciência, uma energia sucinta que se expande e se torna uma mente, uma mente muito capaz, que verdadeiramente deseja se tornar mais, e está imbuída daquilo que é chamado de Mente Divina. 

Isto é consciência, entendem?

PERGUNTA PARA METATRON: Existiram e existem literalmente milhões de pessoas rezando para que se suavize o impacto dos furacões que ocorreram recentemente e daquele que acabou de acontecer agora, e eu realmente acredito que isto pode ter um impacto. Isto é correto?


METATRON: Sim, a energia do pensamento de fato afeta tudo. 

 Mas, em essência, também se pode rezar pelo bem mais elevado, e isto significa permitir que ocorra a mudança eletromagnética benéfica, que é o verdadeiro propósito dos furacões, mas que eles permaneçam no mar, que se dissipem e diminuam antes de alcançarem a terra.

O equívoco é pensar que essas tempestades podem ser eliminadas. 


Na verdade, elas precisam ocorrer, elas são requisitos para a mudança da Terra. 

 Num nível superior, todos vocês sabem disso, entretanto na dualidade isso é muito difícil de compreender.

E assim, a reação das massas é rezar com MEDO.

Como já dissemos, o que amplia e atrai os furacões para determinados locais é, em parte, o medo das pessoas, o foco emocionalmente negativo que as pessoas dirigem aos furacões.

Uma consciência de grupo, um enorme campo de EMOÇÃO DE MEDO concentrado é o que de fato os atrai para a terra também. 


Como dissemos, existem milhões rezando, mas o que a maioria está projetando é medo: “Não queremos isto, não desejamos isto, mande-o embora!”

Mas repetimos a emoção principal por trás da reação deles é o medo, e esse medo magnetiza o acontecimento, o medo atrai aquilo que se teme.

Esta é a Lei da Atração, com ênfase na palavra “LEI”.

O FOCO DA MÍDIA

Toda a ocorrência de um furacão se transforma num evento de mídia, e as massas, especialmente ao longo das regiões litorâneas, grudam-se na tela da televisão e nos rádios. 


 Os meteorologistas desenham esquemas que mostram a direção do furacão e fazem previsões do local onde ele vai chegar à terra. 

E então a área-alvo torna-se magnetizada.

Desta forma, uma energia de consciência de massa de interferência emocional humana pode se tornar tão enorme, que acaba tocando e afetando, de algum modo, o curso natural dos acontecimentos.


 Os avisos dos meteorologistas são benéficos, e a prudência diria para seguir os conselhos de “mudar-se para regiões mais altas no interior”, mas muitos seres humanos desconsideram os alertas de evacuação.

É claro que a utilização de tecnologias que lhes permitem alertar antecipadamente as pessoas da chegada de tempestades é, em si, muito útil, muito benéfica. 


Mas o engrandecimento dramático que certas mídias fazem da ocorrência, remodelando-a, de certo modo, para que se transforme em oportunidade de sensacionalismo que capture a atenção do espectador… isto é feito de um jeito que exacerba o medo e o drama. 

 Percebem a diferença?

Não quero dizer que a emoção humana cria o acontecimento, mas que o medo concentrado, quando acumulado em determinada inércia quantitativa, pode e realmente magnetiza e atrai a energia do furacão, em graus variados. 


 Se esta energia emocional maciça não fosse baseada no medo, ela realmente poderia ter o efeito de fazer com que o furacão se mantivesse no mar, ou chegasse à terra com uma energia muito menos potente.

Se a reação da população estivesse sintonizada com orações pelo bem mais elevado e a inofensividade, sem pânico nem medo, o efeito teria uma influência muito benéfica na “ocorrência natural”.  

Poderia prevenir a amplificação emocionalmente carregada, em vez de expandi-la, entendem?

PERGUNTA PARA METATRON: Qual é o propósito superior dos furacões?

METATRON: Como dissemos, o propósito é ampliar as energias harmônicas e expandir o aumento e ressonância das frequências sobre as áreas do planeta que são cobertas de água, e que, na verdade, representam dois terços da superfície da Terra.

Os tornados cumprem esse propósito no solo. 


Ciclones, tufões, furacões e tornados, todos eles têm uma rotação em forma de vórtice, e este padrão específico limpa e intensifica a energia, não só na superfície dos mares e solos, mas levando-a às profundezas do planeta nesse formato de vórtice giratório.

Suas velocidades e tamanhos têm proporções específicas e se dispersam em áreas muito maiores do que aquelas que eles atravessam. 


Eles contribuem com as linhas ley e energias axiotonais numa proporção muito grande, de modo que a elevação de nível possa alcançar muito mais seres. 

Há uma perfeição nisto, percebem?

Portanto, de um ponto de vista mais elevado, o que está acontecendo está em perfeita ordem. 


Então, isto é a tempestade perfeita, no sentido de que é a mistura perfeita de correntes eletromagnéticas. 

A imperfeição que lhe é atribuída vem realmente do ponto de vista da dualidade, do entendimento equivocado e do medo.

A ESSÊNCIA DO AQUECIMENTO GLOBAL

É indiscutível que o aumento da potência dos seus furacões se deve ao aquecimento das águas. 


 Mas, por mais que vocês, seres humanos, queiram assumir a responsabilidade pelo Aquecimento Global, a industrialização não é a sua causa principal.

O Aquecimento Global aconteceria agora, mesmo que vocês fossem uma sociedade campestre.  


Mas não me interpretem mal a poluição ambiental devida a resíduos e emissões industriais deve ser mantida sob controle, para o bem da saúde da humanidade e de todos os seres vivos do seu planeta.

Mas a principal causa do aquecimento global é o aumento da rotação do núcleo interno fundido da Terra. 


A rotação acelerada do núcleo aumenta a massa e a temperatura da liga de ferro e níquel do núcleo.  

O calor gerado aquece o manto da Terra*

A rotação mais elevada afeta a proporção do torque entre o núcleo interno e o externo do interior do centro. 

 Estes giram em direções opostas e velocidades diferentes.

O próprio mecanismo de mudança do torque e da proporção do torque é que está aumentando a rapidez da sequencia do tempo no seu planeta. 


 Isso também aumenta a massa do núcleo interno que, consequentemente, aumenta a descarga iônica que vocês chamam de Ressonância Schumann. 

Estas mudanças têm efeitos profundos e estão envolvidas na evolução do seu planeta e da matriz planetária. 

Os ajustes estão em andamento e exigem “sintonia-fina”.
Atualmente esta “sintonia” não está completa e por isto existe um desequilíbrio no centro do planeta, dentro do próprio núcleo, que gira tanto no sentido horário quanto anti-horário. 


Então precisa haver equilíbrio na Terra também, do contrário, sem este equilíbrio, a Terra não pode se mover verdadeiramente para suas oitavas superiores, na preparação exigida para o recebimento de dimensões mais elevadas.

Portanto, na verdade e ironicamente, o paradoxo e a grande realidade desconhecida das massas da humanidade é que sem tal equilíbrio do eletromagnetismo, haveria muito mais mudanças na Terra. 


Primeiro haveria um terremoto, depois um furacão e um tornado para equilibrar, entendem?

Depois outro terremoto, seguido de um furacão e um tornado, criando um padrão próprio, que não ajudaria em nada. 


Desta forma, então, há uma energia antecipatória de como o eletromagnetismo se movimenta pelo planeta, circulando pelo sistema de grade e depois permeando a Terra e, em seguida, equilibrando-a internamente também.

Isto não é feito necessariamente para prevenir as mudanças na Terra, mas para trazer equilíbrio onde o equilíbrio é apropriado.  


Se não houvesse um ajuste no desequilíbrio, nós lhes asseguramos que isto levaria a cataclismos em macro escala.

  Então é melhor que aconteçam microeventos para trazer equilíbrio e, assim fazendo, prevenir o macro, percebem?

EXPLOSÕES SOLARES E INFLUÊNCIAS CELESTES

Por outro lado, tem havido explosões solares, tempestades solares, criando aquilo que vocês chamam de ventos solares, que têm sido cada vez mais intensos, alguns dos maiores jamais registrados.

Então vocês perguntam qual é o papel dos ventos solares, ou das explosões solares na ascensão do planeta.  


E nós lhes dizemos que eles estão mudando a vibração que afeta a Terra.  

Eles mudam as frequências nas quais as mentes humanas funcionam. 

 Eles fornecem a interface para acesso a dimensões superiores.

Como isto funciona?


A energia que vem das explosões da massa da coroa solar está sendo absorvida pelas placas tectônicas da Terra e aumentando a ressonância vibratória da Terra através deste método. 

Ela trabalha especialmente com determinados pontos de força e locais sagrados; principalmente aqueles de sobreposição cristalina geométrica.

Essa energia, então, se movimenta por todo o sistema de nós da Terra.  


Se essas explosões solares criam tal vibração, então todo o fluxo eletromagnético da T erra é afetado. 

As marés e as placas tectônicas são afetadas, a mente da humanidade é afetada, assim como o modo que a humanidade cria a realidade em que vive, a ilusão em que acredita, os sentimentos em relação à sua própria vida, se existe uma comunidade de seres ou seres individuais tudo isto é afetado por aquilo que vem do sol, por aquilo que vem do vento solar.

INFLUÊNCIAS CELESTES

Na verdade, existe uma infinidade de outras fontes de energia que estão tendo grande efeito na Ascensão, além das explosões solares.


 É melhor dizer que o sol coordena as outras também.  

Quando existem outros raios de influência, estes também são absorvidos, coordenados e refletidos pelo sol.

Os outros corpos celestes, os outros planetas também afetam e influenciam o seu planeta.

Isto tem sido conhecido há muito tempo, mas é profundamente mal interpretado e desconsiderado.

 O canal pergunta como, exatamente, as influências gravitacionais de outros corpos celestiais afetam a Terra.

Nós lhe dizemos que elas se movimentam para fora em anéis de intenção que são carregados pela intenção celestial, por assim dizer, em direção à Terra.  


Algumas delas são magnéticas, outras eletromagnéticas, outras são de uma matéria mais sutil a do campo de energia zero.

Agora, o maior mecanismo destas distribuições energéticas e frequenciais é o que vocês chamam de pontos de força. 


 Particularmente, como já foi mencionado, os de sobreposição geométrica estão entre os maiores deles.

 É a cristalização, a matriz sagrada geométrica, que recebe, refina e também distribui esses harmônicos. 

Este sistema planetário de nós, de locais sagrados, pontos de grade e pontos de força está profundamente envolvido no processo de Ascensão. 

Tanto para o planeta quanto para a humanidade, entendem?

As tempestades e furacões oferecem mais limpeza, e suavizam e clareiam estas energias; não como uma redistribuição, mas como uma recalibragem, como uma suavização do pêndulo da dualidade. 


 Na verdade, muitas cidades industriais das Américas estão sendo afetadas desta forma. 

Vejam, quando aqueles que vocês chamam de Crianças Índigo e Cristal assumirem seu poder, esta área servirá como farol na Nova Energia.

A Terra é uma presença onipotente.


A Terra não pode ser destruída.


Quer vocês aceitem ou não, nada pode ser tirado da Terra sem que ela o permita. 


O homem não pode destruir a Terra, pode apenas destruir sua própria capacidade de viver nela.

A Terra era tão consciente quando era uma esfera de lava incandescente quanto é agora. 


 As mudanças que estão chegando foram combinadas e aceitas por Gaia, pela Consciência Superior da humanidade e, a um alto grau, foram orquestradas pela senciência da Terra, do Sol e daquele que vocês chamam de Deus Criador.

Saibam que tudo está em perfeita ordem.

É a Tempestade Perfeita.


Não temam.

Eu Sou Metatron e vocês são Amados.


E assim é.









* NT:- O planeta Terra, em toda sua dimensão esférica, possui várias camadas que variam quanto à sua composição química e física. Essas camadas estão divididas em:

Crosta: é a parte mais superficial, a primeira camada. Basicamente é formada por composição de granito nos continentes e basalto nos oceanos. Essa camada é onde a vida se desenvolve, e sua espessura é de 5 a 70 km.

Manto: segunda camada da Terra, formada por minerais, como o silício, ferro e magnésio, sua temperatura varia de 100° Celsius a 3500°Celsius, e a profundidade pode variar conforme a localização: oceano ou continente (30 km a 2900 km).

Núcleo: o núcleo corresponde a 1/3 da massa da Terra e contém basicamente elementos metálicos (ferro e níquel). É dividido em núcleo interno e externo, sendo que os dois possuem um raio de 1250 km, e as temperaturas são altíssimas (5000°C).(http://www.brasilescola.com/geografia/camadas-terra.htm )

A canalização acima contém novas e pertinentes informações recebidas através do Arcanjo Metatron em novembro de 2012. Partes dela são trechos atualizados e editados de “A Tempestade Perfeita – Mudanças na Terra”, publicada originalmente em “Metatron Speaks” [em inglês](2)

(2) NT:- Publicada em português no site Luz de Gaia:



Post. e Formatação
Semeador de Estrelas

Tradução de Vera Corrêa


Os direitos autorais desta canalização pertencem a www.Earth-Keeper.com. A publicação em websites é permitida, desde que as informações não sejam alteradas e os créditos do autor e seu site sejam incluídos. Este material não pode ser publicado em jornais, revistas e nem re-impresso sem a permissão do autor. Para pedir permissão, escreva para EarthKeeper@consolidated.net.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

3 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...