11/11/2012

Estrela de Maria - PRECISÃO -

Palavras da Estrela Precisão 

Canalizado por:
Ana por (SaräAmma)

Amado Irmãos, venho fusionar com cada um de vocês, para que sintam e reconheçam minha energia.

Sou uma das Estrelas de Maria encarnada, e por isso sei que me procuram, sei que muitos desejam encontrar-me frente a frente, mas de que serviria um encontro, se o que posso dar-lhes o posso faze-lo agora, e em cada momento que decidam me chamar. 

 
Amado Irmãos, amadas Irmãs, não se foquem na superficialidade que a vida nos mostra no dia a dia.

Mas enfoque-se unicamente naquelas coisas que fazem parte da vida, mas que são poucos os que reconhecem.

Sejam amados, Irmãos pioneiros no descobrimento de sua verdadeira identidade, de sua verdadeira realidade, aquela que só é possível encontra-la olhando para dentro de si mesmo, e não fora de si em qualquer coisa externa, ou que represente um estereótipo a seguir.

Amado Irmãos e amadas Irmãs, sou a Estrela PRCISÃO, e estou aqui hoje para servi-los da maneira como corresponde minha função entre as Estrelas.

Mas lhes peço, uma vez mais, só vejam, como disse minha Irmã sem olhos (NO EYES), com o CORAÇÃO, e sintam minha energia que vim oferecer-lhes, e tudo aquilo que Eu Sou, e posso dar-lhes.

Obrigado desde agora, por receber-me e seus corações.

Sou a Estrela Precisão, e aqui estou para servi-los.

Até breve. 








Tradução e Formatação: 
Semeador de Estrelas
Fonte: http://isismikael.blogspot.pt/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...