26/11/2012

MER-KA-NA: A CONSCIÊNCIA CRISTALINA

A energia da Terra na Ascensão está
 se unificando...

Mestre Jesus 

Canalizado por 
Elsa Farrus
25  novembro  2012 

Em plena Transição Cristalina do planeta nasce um novo ponto em nosso corpo.

Ativa-se o desenvolvimento de milhares de pontos de luz que constituem uma estrela dodecaédrica.

O Mer-Ka-Ba é um de nossos veículos de luz, no chakra do coração, que nos envolve e permite abrirmos a consciência para outros planos, nos movermos e nos consolidarmos na unidade.


E agora, na Consciência Cristalina, nasce a estrutura das geometrias de não-polaridade, ou seja, a unidade entre todos os corpos desde o eixo interior e o motor do timo, que se expande, e se desenvolvem novos pontos de energia ou comunicação em nosso corpo energético, ou menos denso, mas físico também. 
 E posteriormente em comunicação com demais seres em Gaia.


A energia da Terra na Ascensão está se unificando com a expansão da energia cristalina da Terra para um maior alcance dimensional.

ESTAMOS INTEGRANDO A CONSCIÊNCIA ORIGINAL DE MU, OU SEJA, A ESSÊNCIA LEMURIANA com a essência cristalina em todos os nossos corpos físicos e nos energéticos também. 


Todos sabem que quando o carbono é submetido a grandes doses de calor, ele se cristaliza em forma de diamante, pois isto está acontecendo em nosso interior.

AS EXPLOSÕES SOLARES DOS PRÓXIMOS DIAS ABREM A INTEGRAÇÃO DA FREQUÊNCIA CRISTALINA. 


 Mas para isso precisam continuar a liberar, transformar e criar diariamente. 

E mais intensamente nas próximas datas, pois estamos na reta final.



Nosso corpo fractal se expande e começa a geometrizar-se para formar infinitas combinações que nos permitirão acessar diferentes dimensões de energia que realmente existem dentro de vocês, mas que estão adormecidas na humanidade.

  Estas dimensões são a sua verdadeira origem e existem em forma superior dentro de todos nós.


A Mer-Ka-Na é como a estrela e está em ressonância com as "Chaves Metatrônicas". 


É a etapa entre o icosaedro estrelado e o dodecaedro. 


Ela está vinculada ao desenvolvimento do disco solar de Mu, o que está se abrindo nas últimas datas (por isso essa consciência de ter perdido o tempo ou de não estar em ressonância com nada do que fazemos) pela tristeza ancestral do esquecimento destes séculos, não pelo que fazemos na atualidade, e sim, o desespero da separação que já se dissolve e a necessidade da busca iminente da verdade.  


A verdade de ser você mesmo.

Estão se abrindo novos pontos de energia na consciência solar, interior; abrem-se mais chakras transpessoais, ativando-se já entre 17 e 20, que estavam em seu prana, mas não recebiam a energia entrante, salvo nas pessoas que trabalharam muito na meditação. 


Essa união dos extremos é a que abre a consciência dodecaédrica, e com ela a estrela interior dodecaédrica, chamada Mer-Ka-Na, o veículo de luz solar.

É uma evolução natural, não é contrária ao Mer-Ka-Ba, ao contrário, complementam-se e compartilham o mesmo eixo diamantino, ou seja, o prana como eixo vertical, o espaço/tempo como eixo frontal e o dar e receber como eixo horizontal, a partir do núcleo. 


Seu chakra do coração sagrado é onde reside o centro dos eixos e eles se expandem formando as geometrias que lhes permitem atingir a forma cristalina no interior de seu corpo.



Então nas próximas horas e dias, entre a explosão solar do dia 26, o eclipse do dia 27 e os portais vindouros, é quando se dará o despertar massivo e quando se formarão as primeiras consolidações energéticas em vocês, que constituirão sua essência cristalina, a integração do Ka divino. 

Descansem, bebam muita água e não temam sentir a gravidade zero ou que não pertencem a ninguém ou a nenhum lugar, porque vocês pertencem a si mesmos e às suas escolhas.

É o primeiro passo do despertar real, e acontece pela irradiação solar.
Confiem, tudo se dá.

Obrigado, amados. 


Mestre Jesus. 










Post. e Formatação
Semeador de Estrelas


Tradução e Divulgação:
Blog SINTESE


Fonte: http://ascensionalquimicageometrica.blogspot.com.es/

Obrigada a todos por compartilhar; nos próximos dias porei a informação sobre as ilustrações que me chegam a respeito.
E peço muita luz para as capas tectônicas de Gaia: há grandes movimentos que produzem fricção. Se todos nós mandarmos luz, talvez se plasmem em menos acontecimentos dolorosos na Ásia e América Central.
Obrigada a todos de coração,

Elza. 


Respeite os créditos

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...