10/12/2012

HÁ ALGO MAJESTOSO EM OPERAÇÃO!


 A Promessa Divina está a caminho.

Por 
 Ute Posegga-Rudel
10  dezembro 2012


Amigos queridos,

12-12-12 está a apenas um par de dias.

Ontem quando saí para dar uma caminhada, o céu me pareceu absolutamente único e lindo, não me lembro de ter visto um céu assim antes.

Era de um azul novo, muito forte e ao mesmo tempo transparente, e as nuvens brancas como enormes bolas de algodão pareciam extremamente tridimensionais e esculturais.

Elas se posicionavam, parecia, em uma distância respeitável do Sol que tinha uma radiação transcendental sem precedente e força espiritual.

As cores pareciam diferentes do que dos outros dias.

Há uma nova presença vitoriosa nos céus que parecem ter ficado mais altos e mais plenos, e parece que agora estão fora do alcance das forças que desejam prejudicar nosso lindo planeta e nós (todos os seres vivos em Gaia).

Parece como se as dimensões superiores (alguns dizem a quarta, outros a quinta, depende se consideramos o tempo como a quarta dimensão) já estivessem começando lentamente a se manifestar, como se a nossa terceira dimensão familiar muito lentamente começasse a mudar para uma nova realidade.

Eu considero que isto é uma preparação gradual para os eventos de culminação, primeiro em 12-12-12, com a esperada alta entrada de luz e informação para nos preparar para um influxo até mais poderoso de energia em 21-12-12.
Em outras palavras, a energia e a luz que já estão chegando aqui são fenomenais, é uma luz de unidade e não separação, uma luz que torna tudo igual e extermina a "diferença".

A nível de sentimento é a qualidade do Amor em todos os lugares, unindo todos os corações, pois eles permitem essa unificação.

Ao sair nesta manhã quente sob o Céu azul infinito com umas poucas nuvens brancas fofas, olhar para o Sol, eu repentinamente fui tomada por um sentimento de veneração e maravilha.

Eu tive um rápido estremecimento e arrepios, meu coração se energizou e soltei o inevitável "UAU"!

Há algo MAJESTOSO em operação, anunciando poderosamente a nossa nova Realidade Divina, bem aqui, em nossa Mãe Terra torturada por anos com todas as Criações dela.
A Promessa Divina está a caminho. 

 Ela vem do Coração do Universo, esta é a Entrada para o Infinito da Consciência Divina Toda Poderosa.

Esta Presença inspiradora é o Poder da Própria Existência, Não Separada, a Expressão do Estado de Ser Não Dividido, o Poder que mantém todos os universos e seres unidos.

Ela Amplia o coração para uma Abertura em que o Mistério do Tudo-Que-É Revela Sua Realidade inegável.
Nesta Realidade e Beleza, o nosso Coração, o Coração de Gaia, o Coração do Sol e o Coração do Cosmos estão Unidos.
Nela nós seres humanos transcendemos nossa forma limitada e descobrimos Quem Nós Somos:
 a Unidade com a Consciência Una.

Amigos queridos, está chegando!

A grande mudança planetária e universal está a caminho, os primeiros precursores já enviam seus gloriosos mensageiros para este mundo conturbado com os Sinais Mais Tangíveis!

A visão do universo repentinamente é desobstruída, da quarentena de longa data de ilusão.

Nesta Chegada da Nova Realidade a dualidade é transcendida.

A Energia já é tão Poderosa agora que Ela Anula tudo que parece ser separado.

Ela Revela o Poderoso Agora da Essência de que todos os seres aparentemente separados são criados.

Ao se destacar, a menor percepção de separação é esquecida, enquanto nós nos elevamos a uma nova vibração poderosa de Luz que é o Amor.

Mas não meramente no sentido comum e separado do "eu amo você", mas sim com o poderoso EU SOU AMOR.

Talvez eu deva acrescentar que descrevi o que eu vi e experimentei diretamente.


Com Adoração,
Ute. 







Post. e Formatação
Semeador de Estrelas

Tradução e Divulgação:
Blog SINTESE



Copyright©. Todos os direitos reservados: Ute Posegga-Rudel, 2012.
http://radiantlyhappy.blogspot.com
Compartilhar esta mensagem somente é permitido em conjunto com esta informação e sem quaisquer alterações. Se você tiver perguntas sobre o compartilhamento, por favor, contate-me via transformation33@gmail.com
Obrigada, Ute. 
Por favor, respeite todos os créditos e mantenha a imagem original

Um comentário:

  1. Olá, Semeador!

    Ontem, também eu, ao sair para a rua, olhei para o céu, como faço todos os dias. Ao contrário da Ute, não vi nuvens brancas como enormes bolas de algodão, mas estradas feitas de nuvens, que se cruzavam sob o sol. Também senti diferente.
    Tenho reparado que essas estradas, que sugerem passagem, não de aviões, mas de alguém que guarda os céus, aparecem há vários dias.
    Receio falar disso para que não achem tonta, mas essa é a realidade. Dou comigo, várias vezes a comparar o que é o rasto deixado por aviões e essas estradas feitas de nuvens.
    Todos veremos realidades diferentes.
    Bendigo a experiência de Ute.

    Estrela Rodrigues

    ResponderExcluir

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...