27/01/2013

A Metarmofose Interna - Parte II -

"É isso que alguns chamam de  
“três dias de escuridão”.
 Por: Matias De Stefano*
(Ater Tumti)


Parte II

ENTRE 10 E 20 DEZEMBRO 2012

A Ordem Natural que rege a Criação e o Cosmos intervirão nesse processo de Metamorfose através do início de um novo ciclo cosmogônico que possibilitará a chegada ao sistema solar - o Sol, a Terra e a Humanidade - de correntes e forças energéticas de muita pureza autêntica Energia de Amor - que, além de ajudar à Metamorfose vibracional da Terra e acesso à nova Dimensão, ajudará a transformação da consciência dos seres humanos, embora respeitando sempre seu livre arbítrio

 Nesse contexto, entre 10 e 11dez, a Mãe Terra, um espetacular ser vivo com seu próprio processo e evolução consciencial, irá completar sua passagem pelo anel “gusano” (N.T.: não sei a tradução ideal, pois o termo se refere à palavra “verme” - [Obs. S. Estr. "anel gusano"  pode ser o buraco da minhoca" ou "um portal dimensional" o qual a Terra passou no dia 12/12/12, ingressando na 4ª dimensão rumo a 5ª dimensão, seu lar]) e completar sua metamorfose: a sua vibração não será mais de terceira dimensão e sim de quarta.

 E os batimentos do coração da Terra estará alinhado com os do Centro Galáctico e do Cosmos. 

 O chamado “alinhamento” não é tanto um fenômeno exterior ( a Terra alinhada com os outros planetas e astros), é um processo interior, de sintonia de Coração a Coração: o Coração da Mãe Terra se alinhará com o do Sol e o Centro Galáctico, assim como os relógios de pêndulo se ajustam com o “tic-tac”, através do chamado “efeito de onda”. 

 E será por causa desse alinhamento que as energias procedentes do Coração ou Centro do Universo e da Via Láctea chegarão à Terra de forma direta, sem as interferências ocorridas até agora, devido ao compasso do Coração do planeta não estar alinhado com eles. 

Serão muitas as manifestações exteriores desses acontecimentos, desde a elevação da frequência eletromagnética do planeta ( a chamada Ressonância Schumann, já estudada em 1952 por Winfried Otto Schumann, embora tenha sido Nicolás Tesla que a apresentou pela primeira vez) ao enfraquecimento do magnetismo terrestre, passando por uma forte energização de toda a Natureza. 

 Entre os dias 12 e 20dez, o planeta e todos os seus habitantes receberão uma grande onda de energia de Amor e consciência muito pura que será polarizada à Terra de forma conjunta por Júpiter e pelo Sol:

 O Grande Trígono de Júpiter (dando início à sua transformação –ignição - em um novo Sol dentro do sistema solar, processo que ainda demorará alguns milhares de anos para se completar ) acontecerá no dia 12dez, esse planeta presenteará Amor e Consciênciaquando já estiver caminho de se converter em estrela -, a todo sistema solar em geral e a Mercúrio, Vênus, Terra e Marte, em particular. 

 Essa conjunção de todos eles colocará à disposição de todas as formas de vida que moram na Mãe Terra, força e consciência para se alinharem e sincronizarem seu Coração com o dela, já alinhado cosmogonicamente.

 E essa sincronização produzirá, por sua vez, a conexão ionogenomática de seus respectivos DNAs, por meio das sequências fractais nelas existentes e que, como a estrutura “macro” e “micro”, ligadas a cada forma de vida com o DNA do planeta, assim como a deste último com o do Sol, do sistema solar e da galáxia como um todo.

ENTRE O DIA 21 E O DIA 23 DE DEZEMBRO DE 2012

Nesse magnífico cenário haverá seres humanos que sentirão necessidade interior de viver um período de recolhimento, silêncio, meditação,… (cada um à sua maneira e do seu jeito, conforme suas próprias circunstâncias) que durará três dias (72 horas), de 21 a 23 de dezembro.
(Nota: S. Estrelas - Vejam aqui os 3 dias de escuridão tão falado nas profecias, são 3 dias de vazio interior, de sombra interior que aconteceu, e não exteriormente como nos foi dito. Remontem a esses dias e lembrem como se sentiam, uma sensação de desconforto de insegurança etc., pois esses foram 3 dias escuros, e se repetirão de acordo Estfano).


Usando novamente o exemplo da Natureza, voltamos a citar o exemplo da lagarta que na escuridão do seu casulo espera pela mudança do seu DNA, ativando componentes seus componentes adormecidos para se transformar na borboleta

"É isso que alguns chamam de “três dias de escuridão”. 

 Não será uma escuridão exterior, será uma escuridão interior, no recolhimento interno: uma experiência interior e evolutiva e que não será traumática. 

 Que ninguém fique amedrontado esperando por fenômenos cataclísmicos exteriores. 

 E será nesses três dias de recolhimento que ocorrerá a citada conexão ionogenomática do DNA dos seres humanos que vivem através das sequências fractais nele existentes. 

Podemos descrever esse acontecimento com a “distensão” de seus fios, ou fibras, como quando se desabrocha uma flor, o que acelerará a ativação dos componentes adormecidos do DNA, preparando-os para experimentar a Metamorfose.

 Essa distensão acontecerá tanto com a chegada da energia exterior como com a Harmonia e o Silêncio interior que experimentarão os seres humanos que, ao receber essa energia, irão interagir com ela a partir de seu próprio processo de expansão de consciência. 

Permitindo, então, que sejam liberados componentes do DNA que até agora estavam presos e contidos ( estressados), produzindo a aceleração de sua ativação. 

ENTRE O DIA 24 DE DEZEMBRO DE 2012 E O 
DIA 17 DE MARÇO DE 2013 No fim dos 
“três dias de escuridão” .... 






*Quem é Matias de Stefano?

Meu nome é MATÍAS GUSTAVO DE STEFANO. Nasci em agosto de 1987, em VENADO TUERTO, ARGENTINA.
Sou uma destas tantas crianças novas que tem nascido desde 1987 adiante para trazer e ancorar a nova consciência, sou uma dessas crianças, adolescentes e adultos denominados comumente como ‘raros’, fracassados escolares, desertores sociais, ou “índigo”. Sou um dos tantos trabalhadores, organizadores e guias deste começo de Era, desta transição que todos estamos vivendo.





Post. e Formatação
Semeador de Estrelas
21/12/2012

Fonte:Adnuntiatum

2 comentários:

  1. "embora respeitando sempre seu livre arbítrio. " Parei de ler aqui, livre arbitrio, é uma fantasia da Matrix. Simples assim!!!

    ResponderExcluir
  2. Ola! José... Realmente livre arbítrio é uma condição de nossa tridimensionalidade e da Matrix, que parece não mais existir, já está fragmentada rumo à dissolução total, mas poucos sabem disso e ainda existe essa lei do livre arbítrio que é e respeitada por nossos irmãos maiores. Por que existe e qual foi o objetivo de tal lei? Até eu li a respeito do por que, mas não lembro bem, mas posso dizer que essa nossa opção pelo livre arbítrio, impede que nosso crescimento por que foi ai que eles, os algozes, se basearam e aproveitaram para nos escravizar com seus jogos. E os irmãos mais elevados nada podem fazer para nos ajudar, exatamente por esse "livre arbítrio", que foi uma das condições que nós mesmos criamos para nossa experiência. Mas como você diz é da Matrix, que se dissolve.
    Quem É e eleva-se ao Seu estado de Ser Real e toma consciência do que faz aqui neste mundo, que tem suas leis, nada disso tem qualquer peso ou importância, mas temos a ilusão para superar e que é nossa criação, passando por ela, experiênciando e tomando consciência de que nada se tem a buscar mas simplesmente SER.

    ResponderExcluir

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...