26/03/2016

A CRUCIFICAÇÃO - UM APELO -

JESUS O CRISTO

Todos sabem o que significa uma dor física, ocasionada por um acidente, uma doença ou qualquer lesão que venha sofrer seu corpo. 


Imagine se um ente querido, mesmo que seja um animal de estimação que venha sofrer uma  lesão, a dor e sofrimento que isso lhe causa.


O que estou tentando dizer, é que: já imaginaram se esse seu ente querido fosse crucificado, torturado e humilhado. 


Você já pensou na dor desse Ser, e na Sua dor por amá-lo, pensou nisso?...

Então alguém fotografa essa pessoa querida, nesse momento de  seu sofrimento e dor, e o presenteia com a foto

 O que você faria com ela?

 Colocaria em sua sala de estar, (tal qual é feito com Ele em um crucifixo),  onde em todos os momentos a veria e recordaria aquela cena brutal, que tanta dor causou há você e em seu amado e querido Ser e que revive a lembrança na alma daquele que sofreu. 

Você faria isso?

 Não. 

Não faria. 
 
Se pensou nisso e sofreu com essa possibilidade, POR QUE O  VENERA NA CRUZ  seu pior momento, e isso tem sido feito durante os últimos DOIS MIL ANOS?

Por que?

 E mais, comemora isso anualmente, relembra, reaviva e revive esse sofrimento de Jesus, que prazer há nisso? Sadismo? 

O que há, são mentiras  propositais, induzidas nas mentes das pessoas, uma crença criada e manipulada, para que isso assim fosse, para  gerar essa imagem negativa, para você continuar alimentando e ficar preso em seu ciclo de vida e morte, como tem sido até hoje, onde você esqueceu as palavras de Amor, Verdade e Vida que Ele nos  legou.


Jesus que se elevou a CRISTO, veio na esperança de Iluminar nosso caminho, nosso mundo e nos afastar da escravidão, tirar-nos do sofrimento  trazendo a LUZ e o Amor, em seus ensinamentos de humildade e compaixão ao próximo. 

Ele não veio a este mundo morrer por pecados alheios, Ele veio trazer a Verdade da Vida, ensinar o caminho da Luz. 

E por mostrar o Caminho e a Verdade da existência humana, 
O CRUCIFICARAM.

  "Não Faça ao Outro o Que Não Quer Para Si"
Então vamos lembrá-lo em seu RESPLENDOR, GLÓRIA e AMOR e não em sua DOR. 

Expresso aqui em simples palavras, o que sempre senti ao entrar em um templo qualquer, e vê-Lo sangrando e com cravos e espinhos incrustado em seu corpo, e ali exposto, para recordação e adoração de seu sofrimento naquele momento triste de sua vida, isso sempre me machucou e acho que machuca a muitos, mas nos persuadiram a ver isso como Divino, e não é assim. 

O que Ele diz em suas  Cartas - 3ªcarta.


"Faz dois mil anos que os'cristãos' estão a reviver o trauma da minha crucificação".

"Vim para dizer que vocês devem abandonar todo o drama referente à recordação daquele dia". 

Vamos mudar isso e aceitar sua verdade, aqueles que hoje abriram seus corações para a verdade, haverão de perceber o que digo com clareza, mas os que ainda se guiam e seguem velhas crenças e dogmas, resistirão e não aceitarão a possibilidade de mudar seus velhos paradigmas, trazendo-lhes  isso, dor e sofrimento.

Então vamos comemorar a Pascoa que é o fim do inverno e o começo da primavera no hemisfério Norte, onde tem sua origem.

Vamos pensar com compaixão a crucificação de Jesus, mas não vamos alimentar essa imagem, vamos imagina-lo em Luz ao nosso lado, como Ele disse que sempre estaria em amor, vamos senti-lo em nossos corações na alegria e Glória, pois assim estaremos criando um Novo Mundo de Paz e Beleza irradiada de nós, de nosso Ser que é Amor manifestado.

 ENTÃO!...O QUE VOCÊ ESPERA?... VAMOS ATENDER SEU PEDIDO E TIRA-LO DA CRUZ. E DE CORAÇÃO OFERECER NOSSO AMOR E HUMILDEMENTE PEDIR SEU PERDÃO, E TAMBÉM PERDOAR-NOS POR ISSO 

- Semeador de Estrelas -


Nota: S. Estr. Leia "Sexta-Feira Santa" e saiba o que disse Jesus sobre esse dia, sobre a pascoa. Se quiser saber a verdade de sua vinda neste planeta, não deixe de ler "AS CARTAS DE CRISTO", toda a verdade de sua vida ali está contada por Ele através do Canal, que foi preparado durante 40 anos para poder receber essa mensagem de CRISTO.


 Autoria e Post.:
22/2/2012-29/3/2013 - 18/4/2014

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...